sexta-feira, 1 de março de 2013

Notícias da Câmara

Câmara Municipal
Carla Zíper pede médico ortopedista no Centro de Saúde
Assessoria de Imprensa
Contratação imediata de um médico ortopedista para atender no Centro de Saúde, de Presidente Venceslau. Este foi um dos pedidos da vereadora Carla Zíper (PDT) ao chefe do executivo, prefeito Jorge Duran Gonçalez, mesmo partido, na área da saúde. A indicação foi feita na sessão de segunda-feira, 25, depois que a vereadora pode constatar, através de reclamações, que não há este profissional atendendo naquele local, somente na Santa Casa. Ainda na saúde, Carla Zíper pediu que a Secretaria instale o aparelho de raio-x no Centro de Saúde. De acordo com a vereadora o aparelho está em funcionamento apenas na Santa Casa fazendo com que aquele nosocômio tenha aglomeração de pacientes colocando em xeque o atendimento à população. “Nas décadas passadas o raio-x era no Centro de Saúde e o atendimento era mais viável e menos dificultoso do que nos dias de hoje”, completou. A vereadora fez outras duas indicações para a área saúde: pediu a implantação de um PSF (Posto de Saúde Família) no bairro Jardim Ipanema e a manutenção de um médico pediatra para atendimento nos períodos da manhã e tarde no Centro de Saúde.

8 comentários:

Anônimo disse...

Carla, orgulho de ter votado em você.

Anônimo disse...

Carla pede tbm para o prefeito melhorar a merenda nas escolas.

Anônimo disse...

SÓ PEDI NAÕ ADIANTA NADA, TER Q VER SE É FEITO, Q QUASE NUNCA NENHUM DOS TANTOS PEDIDS Q VC VEREADORES FAZEM É CUMPRIDO, ISSO ATÉ EU PEÇO MAS QUERO VER SER FEITO, NUNCA É?

Anônimo disse...

oi carla parabens vc chegou onde merecia faça valer os direitos que todos temos inclusive o tão merececido aumento do funcionalismo publico obrigada minha linda que DEUS te fortaleça pois a lut é ardua

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA MILITÂNCIA SR JOSÉ CARLOS.

Anônimo disse...

SEM CONTAR CARLA QUE TAMBÉM NO POSTO DE SAÚDE NAO MAIS SE TEM MÉDICO VASCULAR UMA VEZ QUE PROCURADO ME FOI INFORMADO DE QUE NESSE CASO DE ORTOPODIA E VASCULAR SERÁO ENCAMINHADOS PARA DRACENA..ENTÃO PERGUNTO E O QUE TEM VENCESLAU PARA OS MUNÍCIPES..ENTÃO SERÁ MAIS FÁCIL TODOS OS MORADORES QUE NECESSITAM DOS MESMOS CITADOS ACIMA SE MUDAREM PARA DRACENA VOCÊ NÂO ACHA??EM RELAÇAO AS CRÍTICAS QUE SE LEVANTAM CONTRA VOCÊ NAO SE PREOCUPE POIS QUANDO FALAMOS A VERDADE,SEMPRE FERE ALGUÉM RS..PARABÉNS CARLA PELO SEU TRABALHO POIS JULGAR É FÁCIL O PIOR É FAZER..ABRAÇO AO TONINHO POR ESSE TRABALHO BRILHANTE A CARLA PELO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO DA MESMA..ACHO QUE DEVEMOS USAR A LEI DE DIREITOS E DEVERES..OU NÂO EXISTE MAIS?????

Anônimo disse...

JOSÉ CARLOS OU NÃO MAIS ESTÁ TRABALHANDO NÉ???ENQUANTO MUITOS NEM LÁ NA CÂMARA FICAM...FORAM ELEITOS PRA QUÊ????SENDO ASSIM QUE NÃO TIVESSEM SE ELEITO NÂO ACHAM???ENQUANTO ISSO CARLA ZÍPER TOCHANDO COM A CARA DESSE POVO CRÍTICO KKKKK...BJO CARLA SEJA SEMPRE BRILHANTE...LEI 10.948/2001..E DÁ LHE CARLA.

Anônimo disse...

ELE ESTÁ TRABALHANDO BEM,POR ISSO EU DISSE PARABÉNS.QUAL O PROBLEMA?