sábado, 30 de março de 2013

Noticiário

 BLOG NEWS 

Encontro de Jipeiros
Hoje está sendo realizado em Presidente Epitácio o encontro de jipeiros. Presença de veículos de toda a região. Estão sendo feitas trilhas especiais e apropriadas para quem gosta de aventuras.

Fazendo falta
Está fazendo falta o Torneio da Amizade, sempre realizado nesta época do ano no Campo do Japonês.

Festa à Fantasia
Tudo pronto para a realização da Festa à Fantasia em Presidente Venceslau nesta noite de Sábado de Aleluia. A promoção será no Coroados Tênis Clube e organizada por Tufy e Vanessa.

3 comentários:

simone disse...

mas ontem teve eu moro do lado do campo e estava tendo onten hoje eu nao sei

Anônimo disse...

Êh uma pena mesmo não ter torneio da amizade. Onde amigos se reencontram e podem rever aqueles q moram longe. O único evento que se fazia no campo japonês, prestes a não ser realizado mais. Uma pena aqueles q hoje estão na direção dizer q não êh de interesse a sua realização. Êh uma pena um torneio de 20 anos de tradição onde os amantes do esporte poderiam rever o campo movimentado. Uma pena, um esporte pouco conhecido e difícil de ser jogado dar a possibilidade de leigos participarem acabar. Uma pena......

Anônimo disse...

Estranho, a festa à fantasia está sendo realizada. Moro próximo ao Coroados, e bem perto da minha casa tem um pessoal com mesas no meio da rua,dificultando acesso ao clube, a polícia vai e volta e não faz nada. O que será que está acontecendo. Ano que vem farei o mesmo. Já imaginou se todos fizerem o mesmo???????????