sábado, 23 de março de 2013

Noticiário

 Blog News 

Viapav vence
No começo da noite de hoje, a Viapav venceu o Disk Kombi no Campeonato de Masters de Caiuá. Placar de um a zero, gol de China. Na partida que abriu a rodada, o Fluvial venceu o Fortaleza por 3 a 0.

Corintianos
Palhaçada. O governo brasileiro se esqueceu dos torcedores corintianos que estão presos na Bolívia desde o jogo do time em San Jose, quando morreu um garoto. A situação dos brasileiros detidos se agrava a cada dia. É uma situação vexatória e demonstra que nós temos um governo fraco, sem representação internacional.

Dengue
As pessoas estão assustadas com a dengue, mas continuam fazendo besteiras. A sujeira corre solta em muitas ruas e terrenos baldios de Presidente Venceslau. Se não limpar, a coisa vai piorar e muito nos próximos dias.

23 comentários:

Hernani disse...

O que tem a ver o governo brasileiro com o que os torcedores fizeram lá??? Eles foram para outro pais, e causaram a morte de uma pessoa, agindo em minha opinião com dolo ao disparar o sinalizador na direção da outra torcida. Agora vão ser julgados como devem, se não forem culpados, que confiem na justiça boliviana.

O que o governo deveria fazer? Exigir a libertação dos torcedores??? Pelas imagens que já foram divulgadas pela imprensa, os torcedores não estão sendo "maltratados"...

Anônimo disse...

Como palmeirense e brasileiro, fico com
vergonha o estado brasileiro através de seu governo deixa no minimo dez brasileiros inocentes presos na Bolivia de Evo Morales amiguinho do curintiano lula,mesmo estado brasileiro que da liberdade terrorista assassino italiano cesare esqueceu jovens basileiros no inferno da cadeia da republica da coca.

Anônimo disse...

Nunca vi um comentario taõ idiota como este em relação aos corintianos presos na bolivia. E total desconhecinento das leis internacionais, onde cada pais tem sua leis que precisam ser obedecidas por quem os visita ,o governo brasileiro faz aquilo que e possivel ,como esta fazendo, levando em conta as pecularidade legais da Bolivia, inclusive contratando advogado para isso

Anônimo disse...

Toninho,concordo plenamente com vc,aqui na vila carmen,mais precisamente na rua rui barbosa'a coisa ta feia em uns terrenos baldios e umas casas abandonadas do lorival doceiro,estao um verdadeiro criadoro da dengue,tenho certeza e muito medo que nos proximos dias isso vair piorar muito.

Anônimo disse...

Os países, com raríssimas exceções, não se deixam ser pressionados diplomaticamente quando um estrangeiro comete um crime em seu território. É o que está acontecendo com a Bolívia, que está cumprindo suas leis processuais e penais no caso dos corintianos. Se aqueles brasileiros estão sendo assistidos por advogados locais, não adianta espernear e achar que pressão diplomática vai "amenizar", aliviar suas situações. É preciso parar com esta mentalidade de que, se no Brasil o sistema penal tem falhas e a impunidade é quase uma regra, os outros países têm que ser assim também. Quem não quer sofrer as consequências legais de determinado país (principalmente se não conhece as leis de lá)é só "andar na linha" quando estiver em terras estrangeiras.

Anônimo disse...

Vexatória é o governo querer libertar bandidos isto sim demostra fraqueza internacional, porque se os mesmos não atiraram o sinalizar, são no minimo cúmplices de um assassinato, eles sim causam vergonha ao povo brasileiro, os pobres anjinhos apesar de preso cometeram ainda outro crime, que é portar celulares dentro da prisão(um hábito muito comum dos bandidos brasileiros), Toninho eu assim como vc também sou corinthiano mas temos que esquecer isso e começarmos a pensar o que é errado e o que é certo.
ass: Alberto Ricardo Reis

Anônimo disse...

Toninho, agora é sbre a Dengue, coisa muito mais importante, sobre os corinthianos, ou seja, coisa que nos afeta diretamente, passe por essa rua e verifique o problema real de sujeira, etc...., fotografe, publique em seu bog, quem sabe o secretáriio de saude tome alguma providencia, o end é rua rodrigues alves 72, pois dizer que o risco de epidemia e eminente não adianta, tem que agir.

Anônimo disse...

"...quando morreu um garoto." Santa ignorância Batman.
Vai se informar.
O Garoto em questão foi praticamente assassinado por bandidos travestidos de torcedores.
Palhaçada é uma nota com esse teor.

Anônimo disse...

Sobre a dengue, eu vejo que muita gente não está nem aí, ali no Santa Maria tem vários terrenos com garrafas e sacos plásticos, que podem armazenar água, acho que não custa nada o vizinho, pegar e colocar no lixo.

Anônimo disse...

O sabichão das 22h24. E quando passam os bolivianos aqui com a barriga cheia de cocaína, passando pelo nosso país para acabar com milhares de famílias brasileiras, matar muitos jovens dependentes de droga, o que você diz. Explica também se é possível 12 pessoas de uma vez só disparar um sinalizador. Queria ver se um irmão seu, tio, pai ou algum parente inocente estivesse lá para ver se você ia achar este país produtor de cocaína e comandado por um ditador idiota, que roubou a Petrobrás montada pelo nosso país normal. Deixe a torcida de lado e olhe como ser humano. Estes outros advogados que estão opinando sobre o assunto são também anti-corintianos, pois quando vão julgar bandido, são os que posam de bonzinhos neste pais onde a justiça é uma porcaria. Vai em piquerobi beijar a bunda das bolivianas fedidas que tem lá na delegacia, já que estão morrendo de amores pelas cocaleiras e pelo Evo Morales.

Anônimo disse...

Analogia, onibus cheio de bolivianos é encontrado entorpecente cocaina 1 kg prende onibus inteiro,quem estava proximo,ou ninguem na bolivia prenderia os doze mais próximos no BRASIL?

Anônimo disse...

opa, Piquerobi não tem mais cadeia feminina não....rsrrsr....foi fechada já há algum tempo, presas agora vão pra Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. o rapaz vai ter que fazer uma viagem mais longa para dar os bjs...rsrsrsrsr

Valdevino Spugardi disse...

Toninho vc é uma comédia!!! Só porque são bandidos corintianos vc defendi? Porque vc não critica a construção do estadio do corinthians (1bilhão) com dinheiro PUBLÌCO que deveria ser destinado a construção de escolas ou hospitais, disso vc não fala nada né seu comédia!!

Anônimo disse...

É isso mesmo, quando pegar um boliviano no onibus com cocaína prendam todos os outros passageiros por cumplicidade ! Quantas vidas se foram por conta desses traficantes.

Anônimo disse...

Toninho esta uma vergonha o que estão fazendo em venceslau com respeito a prevenção a dengue só para conhecimento no final da rua bocaina tem pessoas infectada com a dengue e nenhuma providencia foi tomada ainda, na pascoal alexandre tambem tem e não viram ainda nenhuma pessoa do setor competente passar por la se obter alguma informação e tomar as providencias.

Anônimo disse...

Como se diz voce conhece a casa pela entrada, vejam só que vergonha a frente da prefeitura, e o pior as funcinarias responsavel dizem que só vão fazer alimpeza se solicitarem senão vai ficar aquela imundice.

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho sobre esses torcedores corintianos na Bolívia...eu acho é pouco!- que eles paguem pelos seus crimes e assumam cada qual sua responsabilidade em causar a morte de um jovem inocente. E vc Toninho, pare de querer defender os torcedores do seu time e deixe que eles sejam julgados, e que sirvam de exemplo para os demais torcedores de qualquer time.Chega de impunidade!!!

Anônimo disse...

O administrador desse blog me desculpe mas não deveria disseminar tanta desinformação e permitir que outras engatem numa abordagem tão simplista do caso. Existem tratados internacionais para cumprimento de legislação processual de cada pais signatário. Isso ocorre com estrangeiros eventualmente detidos no território brasileiro.

Anônimo disse...

o que é a maior vergonha sobre a dengue, é funcionarios deixando de trabalhar na sua profissão,pra poder limpar quintais imundo sendo que o dever é do proprio moradores,limpamos agora e eles vão dizer pra que nos limparmos se os camelos vão vir limpar, e enquando isso o dever que é acompanhamento e orientações ficam a a desejar,depois vem chefes cobrando produçaõ isso é pra caba

Anônimo disse...

CURINTIANOS MATARAM UM JOVEM BOLIVIANO,OS BOLIVIANOS MATAM UMA GERAÇÃO DE JOVENS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

Agora colocam a culpa pelos viciados em drogas nos bolivianos! A culpa é da educação, dos valores, da família... ou melhor, da FALTA disso!

E se for analisar bem, tem MUITO MAIS brasileiros envolvidos em toda a "linha de produção" do tráfico de drogas do que extrangeiros!

Anônimo disse...

Está provado que a gangue corinthiana possuía artefatos proibidos dentro do estádio. Se um torcedor, ou vários, assumem o risco de matar alguém, como fizeram com Kevin Douglas Beltran Espada, tem que assumir a responsabilidade e pagar pelo que fizeram. Se o pais é violento o governo brasileiro não tem nada a ver com isso. As pessoas têm que pensar antes de cometer asneiras como esta !

Anônimo disse...

AÍ VC JÁ TÁ APELANDO PRA OUTRAS VERTENTES, MEU CARO.LOGICAMENTE QUE 12 PESSOAS NÃO PODEM DISPARAR UM ÚNICO SINALIZADOR MAS PODEM SIM SER CÚMPLICES DO ATO.E AQUELA HISTORINHA DO MENOR FICOU FEIA HEIN? SERÁ QUE ALGUNS BRASILEIROS ACHAM QUE OS OUTROS SÃO IDIOTAS? E ESSES IDIOTAS BRASILEIROS QUE USAM A DROGA NÃO SÃO FORÇADOS A USÁ-LA.USAM PQ SÃO IDIOTAS MESMO.