sábado, 16 de março de 2013

Mauro Bragato

 Política 
BRAGATO REIVINDICA PROJETOS CULTURAIS
Assessoria de Imprensa
Nesta sexta-feira, 15, na Secretaria Estadual da Cultura, o deputado Mauro Bragato e mais prefeitos e secretários de Cultura de 13 municípios fizeram reivindicações para o setor cultural do Oeste Paulista. Foram pedidos reformas e ampliações de teatros, novas bibliotecas, instrumentos musicai, projeto Guris e outras solicitações. Para os pedidos de construção e reforma, o secretário Marcelo Mattos Araújo pediu a colaboração dos poderes públicos municipais no sentido de apresentarem projetos para facilitar o trâmite dos pedidos. E relativamente às outras questões, afirmou que vai analisar todas e verificar a possibilidade de atendimento. Veja abaixo a relação de reivindicações para as cidades da região.

Caiuá
Reiterou pedido para Centro Cultural.

Piquerobi
Iluminação, mobiliário, ar-condicionado e equipamentos em geral para completar o Anfiteatro.

Presidente Venceslau
Readequação e melhorias (climatização, sonorização, sinalização e outros) no anfiteatro, inclusão nos programas Ópera Curta e Circuito Cultural, uniformes para a banda e show para aniversário da cidade.

9 comentários:

Anônimo disse...

VENCESLAU, CIDADE DE UM DEPUTADO SÓ.

Anônimo disse...

Demorou demais, culturalmente falando Venceslau não existe! É um absurdo!
A cidade não tem vida noturna, não tem projetos culturais e não tem incentivo cultural aos artistas locais (e olha que daqui já saíram muitos)!

Anônimo disse...

Terno bem feito é tudo.

marcos (sp) disse...

Peça um Hospital (ama),pois venceslau ta precisando demais ded emprego....

Anônimo disse...

Aqui é a cidade do único deputado de VENCESLAU!!DEP. OLÍMPIO GOMES.

Anônimo disse...

Major Olímpio?..nao é ele na foto né!?!Alias...esse ano só vejo foto deste deputado Mauro Bragato..e grande deputado que não deixa de trazer melhorias para nossa cidade mesmo o prefeito não sendo do seu partido.O que vejo é o prefeito atual é sempre que é possível pendurado nele pedindo ajuda...migalhas como vcs da oposição diziam não é?mas agora ela serve né....ou melhor ele né.

Anônimo disse...

com tantos problemas aqui na cidade com as chuvas e ficam pensando nessas coisas que so beneficia o alto escalão da cidade ,agora so falta colocar o travesti nicoly para auxiliar td isso,ai seria o fim da picada.casas caindo , e levadas pelas chuvas e pensar nisso,

Anônimo disse...

Cade o deputado Major Olimpio cade ele pessoal ,nao mostra mais a cara com o prefeito que ele elegeu ,por que pessoal..................

Anônimo disse...

só tem gente falando coisa sonsa aqui e sem proveito; obrigado Mauro Bragato por sua ajuda.