terça-feira, 26 de março de 2013

Massa falida do Kaiowa

  Presidente Venceslau - Kaiowa  
KAIOWA DE VOLTA?
Prefeito Jorge Duran recebe síndico da massa falida do Kaiowa

O prefeito Jorge Duran (PDT), recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 26, o Presidente do Sindicato da massa falida do antigo Frigorífico Kaiowa em Presidente Venceslau, que estava acompanhado do engenheiro eletricista Luiz Alberto Tannous Challouts. No encontro foram discutidos os procedimentos que envolvem uma possível reabertura das atividades do frigorífico no município. Segundo Amador Bueno, duas importantes empresas do setor, manifestaram interesse na compra da unidade para colocar em funcionamento. Para que a compra possa ser realizada, é necessário que seja feita uma avaliação judicial a fim de determinar as bases para a negociação. “Estamos aguardando o inicio desta avaliação, o que deve ocorrer nos próximos dias para que as negociações com as empresas possam avançar”, afirmou Amador Bueno. A avaliação judicial foi determinada pela juíza da 16ª Vara da Fazenda Pública do Estado de São Paulo. O prefeito Duran, mantém conversas com representantes do antigo frigorífico desde o ano passado, e tem apoiado as ações que visam à reabertura da unidade que no passado já foi responsável por centenas de empregos para trabalhadores do município e região. “Sabemos da importância deste empreendimento para a geração de empregos para a comunidade, uma vez que temos mão de obra qualificada para atuar no segmento, e nossa luta é para que tenhamos a reabertura do frigorífico. Para tanto, estamos colocando a disposição às equipes da prefeitura, para auxiliar no que for necessário os trabalhos de avaliação”, finalizou o prefeito. (com informações de Wagner Bueno/ assessor de imprensa da prefeitura)

16 comentários:

Anônimo disse...

Quando falta assunto na cidade o povo fala nesse Kaiowa. Esqueçam já era. Porque ninguem mais fala da Decasa?

Anônimo disse...

Venceslau precisa desesperadamente que isto dê certo. As pessoas estão indo embora daqui porque daqui não tem como tirar o sustento da família.Torço muito pelo Jorge, pelo Osvaldo e toda sua equipe. Boa vontade sabemos que eles tem. meio caminho andado.

João Carlos disse...

Ai,ai, essa estorinha é velha... Muito se fala mas nada acontece. A meu ver isso parece coisa de político querendo se manter na mídia. Muitos prefeitos e tbm o atual se utilizaram ou se utilizam desse artificio. PIROTECNIA!!!!!!

Anônimo disse...

Senhor Jorge Duran e os aprovados no concurso aux de pedreiro quando vai chamar também são pais de família esperando a serem chamados,nossa cidade está precisando muito dessa mão de obra e até agora nada.O que está impedindo o senhor chamá-los.

Anônimo disse...

Essa cidade precisa mudar de idéias, mudar seus conceitos. Muitas pessoas acham que tem o prefeito obrigação de coloca-las na prefeitura. Todo mundo acha que tem que chamar pro concurso absurdo de auxiliar disso, auxiliar daquilo. A prefeitura não pode ter 37.000 mil empregados para cuidar de uma cidade com 37 mil habitantes.

Anônimo disse...

DR JORGE VC ESTA DE PARABENS TUDO TEM QUE SER INICIADO NADA QUE OS PREFEITOS FAZEM AGRADAM A TODOS, O SENHOR ESTA NO CAMINHO CERTO, SÓ VOU LHE PEDIR UMA COISA MUITO CUIDADO O SENHOR ESTA ILHADO MAS CEDO OU MAIS TARDE VAO TENTAR LHE DERRUBAR MUITO VERMELHO A SUA VOLTA, MAS NA HORA DE ASSUMIR TODOS SE ESQUIVAM.

Anônimo disse...

pELA SERIEDADDE QUE O JORGE ESTA CONDUZINDO OS TRABALHOS NO EXECUTIVO ESTE ENCONTRO TARA MUITO ALEGRIA PARA A POULAÇÃO vENCESDLAUENSE E REGIÃO.

Anônimo disse...

O sindico veio pagar os funcionários que estavam com os salários atrasados 4 meses e aproveitou e fez uma foto para justificar sua visita.

Anônimo disse...

jORGE COMECE A PENSAR EM UMA TROCA DE SECRETÁRIOS POIS NESSE RITMO O SENHOR NÃO VAI AGUENTAR, O ROJÃO ALGUNS VESTEM SUA CAMISA OUTROS ESTÃO IGUAL ARVORE DE NATAL SÓ PRA ENFEITE. E CUIDANDO DE ASSUNTOS PARTICULARES, CUIDADO.

Anônimo disse...

O Sr. Amador Bueno, esteve ak no Final do Ano Passado e nos informou que em Janeiro deste Ano, o Frigorifico estaria já contratando, pois tinha 02 Interessados na planta do Frigorifico, e não foi o q. aconteceu.
Temos q. ficar atentos as Informações deste Sr.
Para não ficar alimentando esperanças.
Acho q. ele gosta de Flash..
Fique espero Jorge.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anonimo das 8:10, a limpeza da cidade desta uma porcaria, limpeza das praças esta ruim os terrenos publicos demais os postinhos imundo, etcc.... tá na hora de repensar na mudança neste setor.

O responsavel pelo setor é obras e seaama, precisamos saber.

Anônimo disse...

Espero que dê certo.Vai em frente Jorge.Deus está contigo.Traga muitos empregos pra essa cidade. pense também na possibilidade de novas enpresas alem de frigorifico e decasa porque não uma montadora de automoveis ou outra empresa de grande porte.

Anônimo disse...

Duran muda enquanto á tempo, por favor não cometa o mesmo erros do passado se for pra mudar mude tudo que for importante para progresso de nossa cidade.

willian alexandre disse...

18 anos se passaram e sempre em torno do mesmo assunto,ninguém pensa numa diversifição,esse frigorifico ja deu o que tinha que dar,não pode girar somente em torno dele,se voltar,seria ótimo,mais ha outros ramos a serem explorados gerando emprego,deixa esse câncer pra la..

Anônimo disse...

Bla Bla Bla Bla Bla....

Prefeito, você até que é um menino razoável... Acorda. Toma conta da sua administração. Coloque secretários de SUA confiança. Tome as rédeas enquanto é tempo.

Anônimo disse...

TONINHO BOA TARDE ESTOU ACOMPANHANDO SEU BLOG ALIAS PARABENS SO GOSTARIA DE FAZER ALGUNS COMENTARIOS A RESPEITO DE TANTA DIVULGAÇAO E NADA DE REALIZAÇAO NA EPOCA DA CAMPANHA POLITICA QUE SO SE SAIU VITORIOSA COM PROMESSAS QUE ATE AGORA NAO FORAM CUMPRIDAS NENHUMA POR EXEMPLO
PATIO DE VEICULOS, A FAIVE COM PREÇOS POPULARES, E QUE PELO VISTO NEM VAI SER REALIZADA, CRIAÇAO DE EMPREGOS, MELHORIAS NA SAUDE, EDUCAÇAO E TANTAS OUTRAS PROMESSAS QUE ATE AGORA FICARAM NA CAMPANHA POLITICA AGORA VEM QUERER ENGANAR O POVO NOVAMENTE. PELO QUE TENHO VISTO ATE AGORA SO LIMPARAM PRAÇAS IGUAL NA EPOCA QUE O OSVALDO FOI PREFEITO SO INAUGURAVA PRAÇA ESTAMOS VOLTANDO AO PASSADO.
OBRIGADO E UMA FELIZ PASCOA A VC E SUA FAMILIA E SUA EQUIPE