sábado, 2 de março de 2013

Luto Oficial

Presidente Venceslau
LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS
Prefeito Jorge Duran decretou luto oficial de três dias.
Em respeito a morte Tufi Nicolau, ex-prefeito de Presidente Venceslau, o prefeito Jorge Duran (PDT), decretou Luto oficial de Três Dias. No documento da prefeitura diz que o prefeito teve vida construída de forma exemplar, tanto no campo político, na forense,  sociedade e na família. Tufi Nicolau foi prefeito de Presidente Venceslau de 1989 à 1992.

Sepultamento às 11 horas
Esta previsto para às 11 horas o sepultamento do ex-prefeito Tufi Nicolau, 78 anos. Ele faleceu ontem às 13h50 após não suportar uma operação no quadril lesionado por causa de uma queda. Tinha câncer e fazia quimioterapia uma vez por mês. 

Amigos
Através da história, Tufy Nicolau construiu muitas amizades e era visto, além de um grande político, como pessoa agradável e boníssima. Seu corpo está sendo velado desde as 18 horas de ontem na Organização Presidente. Deixa esposa Lucy e três filhos.

4 comentários:

Luiz Jordão disse...

Meus respeitos ao Ex-Prefeito Tufi Nicolau. Homem honrado, cumpridor dos deveres e defensor da população. Apesar de estar a tempo tempo fora de minha querida cidade natal, fico triste pelo fato ocorrido, mas ao mesmo tempo feliz em saber que ele certamente estara ao lado de nosso Senhor. Aos familiares, Filhos e Esposa, deixo meus pesares. Que Deus conforte a todos em sua sabedoria.
Luiz Henrique Jordão Lopes - Foz do Iguaçu-Pr.

HILDA SIDONI disse...

Estamos por meio desta enviando nossas condolências a Senhora Lucy e ao filho Doutor Tufi Júnior pela passagem do Pai e Esposo...Que Deus dê Graça,Força e Sabedoria para os mesmos nessa hora tâo difícil de encarar..Abraços Hilda Sidoni e Eddy Santana...

Anônimo disse...

Como ficará o funcionamento dos órgão públicos municipais nesses dias?

marcos (sp) disse...

venceslau amanheceu triste,pois Tufi era muito entre os amigos.