sábado, 30 de março de 2013

Evento confirmado

 Presidente Venceslau . Cultura 
CIRCUITO SESC DE ARTES EM VENCESLAU
O presidente do Sincomércio do Pontal do Paranapanema e Alta Paulista, Guido Denipotti, recebeu nesta quarta-feira, 27, na sede do Sindicato, Antonio Carlos (representante do Sesc) e Cristóvão, chefe de Cultura de Presidente Venceslau, para a realização do Circuito Sesc de Artes na cidade. Ficou acertado que o Circuito será no mês de junho e que o Sesc e Sincomércio disponibilizarão toda a estrutura do evento, cabendo à prefeitura a liberação do local para a realização do evento, 200 cadeiras para o público, limpeza dos locais de apresentação, parte da divulgação local do evento e segurança. As manifestações artísticas apresentadas no Circuito oferecem grande variedade de atrações, tais como: artemídia, teatro, circo, cinema e um grande show. A divulgação dos artistas que se apresentarão, em cada viés artístico, será feita nas próximas semanas.

 Presidente Epitácio 
Uma boa novidade é que o Circuito Sesc deverá intensificar sua atuação na região com a inclusão de Presidente Epitácio no calendário. “Firmei compromisso com o prefeito Picucha, de Epitácio, de lutar pela realização do Circuito Sesc de Artes em sua cidade. Nossa solicitação foi aceita pelo Sesc e, na semana que vem, nos reuniremos com Picucha para acertarmos os detalhes da realização”, afirma Guido Denipotti.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Sincomércio pela iniciativa. Ganhamos nós, comerciantes, e ganha a população que terá contato com cultura de boa qualidade.

Anônimo disse...

Ainda bem que temos o Guido, leia-se Sincomercio. Porque se for depender dos organizadores de carnaval aqui da cidade. Iiiiii pode sarga!