sexta-feira, 8 de março de 2013

Combatendo a dengue

     Presidente Venceslau     
MÁQUINAS NOVAS DE PULVERIZAÇÃO
O Núcleo de Controle de Endemias de Presidente Venceslau recebeu três novos atomizadores para o combate ao mosquito Aedes Aegyti. A aquisição foi feita através da prefeitura municipal. Gracinda Dias de Souza, encarregada do setor de combate a dengue, comentou que os equipamentos serão essenciais no aumento das ações para combater o mosquito. Na foto estão os operadores destas máquinas. Quer dizer, vem nebulização por aí. E não se esqueça, limpe o seu quintal para se livrar de vez desta mosquito. (foto e dados enviados pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal).

7 comentários:

Anônimo disse...

O VALDIR VAI GOSTAR DO EQUIPAMENTO NOVO

Maria disse...

O que adianta colocar mais maquinário para combater a dengue sendo que terrenos continuam sujos na cidade e pior liga no setor responsável sempre o mesmo bla bla bla que já mandou carta etc. Nos moradores temos que implorar para limpeza de terrenos abandonados.

Anônimo disse...

Anônimo das 23:23 h. Cuida do seu quintal que já é um bom começo! As notificações são enviadas sim, pois tenho um amigo que recebeu por conta de um terreno que ele tem. Acontece que este meu amigo não encontra um infeliz que queira carpir seu terreno. Infelizmente está difícil arrumar esse tipo de mão de obra. Se vc souber de algum tratorista na cidade que está roçando terrenos, passe o telefone que vc será bem mais útil do que criticando a administração atual. Obs: Pelo que sei na administração anterior era muito pior, pois na minha rua tinha mato até no asfalto, e na semana passada vieram aqui e limparam, tambám tamparam um buraco no asfalto que já tinha três anos.

José disse...

No meu comentário chamei a Maria das 23:27 de Anônimo. Me desculpe Maria, meu nome é José, e não esqueça de passar o número do telefone do tratorista!!!! Ou do empreiteiro que possa capinar um terreno de 12x30 m.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário da Maria inclusive nem postam nossas reclamações valeu Maria mais graças a DEUS existe a lei e vou partir pra ela

Maria disse...

Verdade, ao comentário o8:35 e 08:3o, tem sim muuita mão de obra por ai ...a se vc quer um pessoa que limpa quintais tem o J.B jardinagem fica diaca para vc e tem um detalhe a sua pessoa com certeza nunca teve casa na sua família de Dengue.certo. Então fica calado e não fala o que vc não sabe a minha reclamação é com as fiscaliazação mal resolvida Ok:?? quando vc ver seu filho ou filha ou irmão no leite do hospital ai vc volta falar comigo !!!! fica a dica para vc!!!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar este pessoal competente e a nossa encarregada deste setor do Endemias.

Este pessoal esforçado nebulizaram o meu quarteirão aqui no Eldorado, trabalho bem feito.
Que esses novos contratados possam ficar durante um bom tempo realizando o serviço de combate a Dengue.

Mas claro, que cada municípe faça a sua parte e combata a Dengue e Leishmaniose, e realize a limpeza de seu quintal, não espere que o agente de saúde faça isso por eles.