sexta-feira, 8 de março de 2013

Bela abordagem

  Presidente Venceslau  
ENTREVISTAS SOBRE DROGAS
O pastor Moacir Aguiar da Igreja Presbiteriana Renovada fez nesta semana toda uma série de entrevistas com um ex-drogado, integrante atual de sua igreja. O assunto foi abordado de uma maneira ampla e várias respostas chegaram com propriedade aos ouvintes da Rádio Jovem Som FM, emissora utilizada pelo pastor para um programa diário ao meio-dia. Na edição de hoje, Aguiar comentou que já tentou se mobilizar junto as autoridades para a criação de uma Casa de Recuperação de Drogados no município, mas não recebeu o apoio necessário. Falou da necessidade deste empreendimento e do sofrimento que muitas famílias estão passando na cidade pelo crescimento contínuo do consumo de crack. 

Nota. Este tema deveria ser abordado em várias instituições religiosas e sociais da cidade, motivando as famílias a terem maior cuidado e observação com os filhos.

2 comentários:

Alessandra disse...

Que Deus o abençõe mais e mais Pastor Moacir parabens por esta bela iniciativa, que todos os seus sonhos e desejos se realizem....Parabens

Anônimo disse...

QUEM QUER ABRAÇAR ESSA CAUSA? É DIFÍCIL, NÉ? TEM QUE TER CORAGEM, A EMPREITADA É ESPINHOSA POR DEMAIS.TÃO DEIXA QUIETO ,NÉ?