sábado, 9 de fevereiro de 2013

Urgente

   Notíciário do carnaval   

Vila Maria fica para amanhã
Em virtude das chuvas desta tarde de sábado e da possibilidade do tempo continuar assim durante à noite, os coordenadores do PV Folia em Presidente Venceslau, resolveram adiar a vinda da Escola Vila Maria de Presidente Epitácio na noite deste sábado. A apresentação estava prevista para às 22 horas deste sábado no recinto de exposições Alfredo Ellis Neto, onde está sendo realizada a festa. A agremiação pode vir amanhã, conforme as condições de tempo. 

Noitada do PV Folia
Também fica a dúvida. Se o tempo continuar como está, chuvoso, hoje não haverá o PV Folia no recinto da Faive. Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura municipal, se não houver chuva a partir das 22 horas, o conjunto poderá se apresentar. 

Boate adiada
Em nenhuma das noites do PV Folia haverá boate. A notícia chegou há pouco em nossa redação. Os organizadores acharam por bem não abrir a boate em nenhum dos dias do PV Folia, devido as dúvidas quanto à segurança do local.

33 comentários:

Anônimo disse...

Agora eu fiquei doce. Epitácio aí vamo nois!!

Anônimo disse...

É muita juvenil. Se não sabe o que fazer, não faça nada. Que mierda!!

Anônimo disse...

ADOREI ESSA DE CANCELAR CARNAVAL PODIA CHOVER TODOS OS DIAS AI EU QUERIA VER SE TERIA ISSO AQUI PRQ NAO PROCURAM UMA IGREJA PRA REZAR DEUS FICARIA MUITO MAIS FELIZ.

Anônimo disse...

Agora gostei tomara que chova todos os diasKRKRKRKRKRKRKR!!!!!!!!

Anônimo disse...

eita desculpa esfarrapada...
isto só comprova que a juíza interditou mesmo o local.
e colocam a culpa na chuva.
e que investiu para ir ao recinto ou nele próprio como fica, mais um prejuízo para quem pagar.

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA PARA VENCESLAU , POVO FAÇA E CUMPRA COM A VERDADE , SE VENCESLAU NÃO HA NADA ENTÃO PARTIREMOS PARA OUTRA CIDADE É ASSIM QUE O POVO GOSTA DE VENCESLAU .

Anônimo disse...

MAS UMA VEZ O DINHEIRO DO POVO VAI PELO RALO.

Anônimo disse...

Peraí gente chuva ainda é de responsabilidade de São Pedro. A organização do evento não tem culpa disso, Ok???

Anônimo disse...

QUEM ENTENDE O POVO.... AS MESMAS PESSOAS QUE DIZIAM QUE NÃO IRIAM NO CARNAVAL DE VENCESLAU PORQUE SERIA REALIZADO NO RECINTO DA FAIVE, ALEGANDO QUE O MESMO É MUITO LONGE, AGORA ESCREVEM QUE PREFEREM IR PRA EPITÁCIO...
ALGUÉM CONSEGUE ESPLICAR ISSO?
NA VERDADE ALGUMAS PESSOAS TORCEM PARA O TOUREIRO E OUTRAS PARA O TOURO, OU SEJA, QUEREM POR QUE QUEREM QUE TUDO DÊ ERRADO POR AQUI E ISSO É LAMENTÁVEL.
ATÉ A CHUVA VIRA MOTIVO DE CRITICA, TENHO PENA DESSAS PESSOAS...

Anônimo disse...

Preocupado com segurança nada eles tão e com medo da multa que vai rola se acontece a boate! multinha leve de 25 paus! kkkk

Anônimo disse...

Poxa cancelaram o carnaval na Chácara Santo Antonio, cancelaram o carnaval na Faive e o que vão cancelar mais? E quem vai pagar o prejuizo com toda aquela estrutura que montaram lá da Faive?

Anônimo disse...

O jeito é curtir o carnaval assistindo os desfiles na TV Globo

Anônimo disse...

pq canselaram o carnaval? por causa da chuva ? fala serio ,gente se fosse assim os trio eletricos da bahia nao iria ter pois é com chuva com sol o povo ta pulando que nem pipoca vamos ser realistas fala a verde que fica mais bonito pra venceslau

Anônimo disse...

talvez se em santa maria alquem pensaçe na segurança das pessoas nao teria acontecido aquela tragedia o povo creticou tanto o carnaval de venceslau e agora ta reclamando do que , o organizador ta de parabens ele nao tem culpa da chuva

Anônimo disse...

CALMA GENTE , OUTROS CARNAVAIS VIRÃO!!! E QUE TODOS ESTEJAN C/ SAUDE PRA DESFRUTAR DELES, OAQUE DEPENDER DO PREFEITO , VAI SER BOM , AGORA FOI A CHUVA E SALVAGUARDAR A SEGURANÇA DO POVO . QUE É O MAIS IMPORTANTE>>>>>>>

Anônimo disse...

ESSE POVO É MUITO MAL AGRADECIDO....NÃO FAZEM NADA PRA NINGUÉM, SÓ CRITICAM... SE NÃO QUERIAM O CARNAVAL PQ TÃO SE PREOCUPANDO SE VAI TER OU NÃO???
NÃO GOSTA FICA QUIETO, VAI DORMIR, NÃO ATRAPALHA A ALEGRIA DE QUEM GOSTA. SE CANCELOU OU NÃO A ORGANIZAÇÃO SABE O PQ... A EQUIPE É COMPETENTE E RESPONSAVEL... PAREM DE CRITICAR E VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS...

Andrade disse...

E agora prefeito Duran? Quem vai arcar com os prejuizos, como disse um comentário antes do meu?

Seu secretariado já pisou feio na bola na primeira prova de fogo que tiveram. Se fosse o Big Brother, já teria comissionado no paredão apenas aguardando a exoneração no dia 13 após o meio dia.

Anônimo disse...

Tenho saudade do tempo que tinha carnaval no Plimec, no Venceslau Club e, no Coroados. Não dependíamos do clima. Hoje temos que curtir o carnaval na tv. Que pena. A culpa é do próprio povo que abandonou o carnaval de clubes.

Anônimo disse...

Interessante este povo de Presidente Venceslau: pelo que sei, ninguém comprou ingresso antecipado, o que se presume que, ou ninguém iria ao carnaval ou compraria na hora. Na primeira noite do evento, muitos jovens encostaram seus carros fora do recinto para beber e apreciar de longe o evento. Outros foram para cidades vizinhas... Como podem reclamar que nunca tem nada na cidade, se quando tem, ninguém prestigia??? E estas pessoas que só pensam em "quem vai pagar os prejuízos? "... Até parece que são elas que vão tirar do bolso alguma coisa para arcar com as despesas. Aff...
Regina

Anônimo disse...

Vão mesmo para Epitácio. Bebam bastante, tomem multa, depois voltam com a maior cara de pau, achando que foi injusta a punição. Isso se não matarem ninguém pelo caminho.

Anônimo disse...

Chove chuva,chove sem parar!...para o bem do povão e a segurança deles tbem

Anônimo disse...

dxa eu falar, só foi cancelado a boatinha, só isso o resto esta funcionando muito bem, o show na faive ta tendo sim

Anônimo disse...

Essa cidade é um lixoooo, nada vai pra frente nesse buraco.

Anônimo disse...

Quem sabe agora o Jorge fica mais esperto com seu secretáriado, quase todos torcem para tudo dar errado, só assim os vermelhinhos ficam por cima.

Anônimo disse...

Eu fico muito triste com esses acontecimento, o Jorge não merece tanto, Jorge não esmureça levanta a cabeça e vamos juntos, deixa os vermelhinhos quieto.

Anônimo disse...

Jorge Reformulação urgente no seu secretariado senão vc vai ficar a ver navios.

Anônimo disse...

O povo não aguenta mais tanta lambança, Jorge vc se deixou influenciar por uma pessoa muito rancorosa para escolha de seu secretáriado, simples vc deu de mão beijada nove secretaria para eles e quase os cargos de segundo e terceiro escalão, o prefeito é vc. Senão vc vai ser um prefeito de quatro anos, e nos que votamos em vc e lhe apoiamos queremos que vc faça uma boa administração.

Anônimo disse...

Entra espanhol e sai espanhol a população de Venceslau quer o que? é essa lambança mesmo, não confiam em ninguem venceslau vai penar muito neste quatro anos.

FURTIVO disse...

A prefeitura que organizou o carnaval em Santo Anastácio pensou no fator tempo e na comodidade dos foliões,alugou um salão coberto e com segurança dentro da cidade,enquanto que aqui em Presidente Venceslau optou em fazer o carnaval ao ar livre,longe da cidade e em que as pessoas teria que pagar pelo transporte,isso sim é desorganização!
A quadra coberta que fica na Newton Prado do"Dagão",poderia ser o local para a realização do carnaval,fica sugestão para o carnaval de 2014.

Anônimo disse...

ESTIVE LÁ ONTEN E GOSTEI MUITO PENA Q CHOVEU MAIS A IDÉIA FOI ÓTIMA, DURAN PARAÉNS VCS SÃO ILUMINADOS NÃO FIQUEM TRISTES COM ESSES COMENTÁRIOS MALDOSOS DE PESSOAS MAL AMADAS QUE É DO LADO DO 15 Q ESTÃO COM O ... ARDENDO ENTÃO SÓ RESTAM PRA ESSES COITADOS CRITICAR NÉ MAIS OLHA VALEU MESMO FOI MUITO BOA A IDÉIA!!!

Anônimo disse...

Sr. Furtivo, se não se lembra já foram relizados eventos com som na quadra do Dagão e na época houve uma "chuva" de reclamações pela cidade, principalmente dos viznhos que mão aceitaram o barulho, assim fica dificil fazer alguma coisa nesta cidade.
Deixa essa cidade acabar que é melhor, pois se eu fossse prefeito não faria mais nada.

Anônimo disse...

tem as qudra da cecap qe antigamente os carnavais era la podia muito bem ser ali ;agora vai faser la na five longe tem qe pagar transporte tem gente qe nem tem como ir pra la .pelo amor de deus gente

Anônimo disse...

Hoje em dia é tão difícil ver alguém elogiando, dizendo uma palavra de carinho ou dando um sorriso cúmplice. Em compensação, julgamentos, dedos apontados, críticas e reclamações nunca estiveram tão em alta. Que pena. Falta mais sensibilidade, leveza e carinho no mundo.