sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Trânsito

Avenida Tiradentes e seu cruzamento com a Avenida João Pessoa em Presidente Venceslau, um dos pontos complicados do trânsito da cidade. 

16 comentários:

Anônimo disse...

não sei de quem foi infeliz ideia de retirar o sema-faro que existia nesse cruzamento mas espero que as autoridades façam algo para melhorar a fluidez do transito neste local pois esta caótico e perigoso tanto para motoristas quanto para pedestres que não sabem o que fazer será que vão esperar um acidente para tomar providências?

Anônimo disse...

Toninho por favor se você responder ficarei muito grato, tenho dificuldade de trafegar nessa rua, principalmente na esquina da Avantajosa Moveis, junto ao prefeito não tem comos mudar-mos? para ser uma mão só a joão pessoa? pois é Muito complicado Muito arriscado, não sou nenhum especialista em transito, mais creioque esteje errado essa parte da avenida.
Obrigado espero por gentileza toninho que leia e poste algo sobre, se eu estiver correto é claro, Obrigado e continue fazendo seu belo trabalho, porque conseguir noticias diarias em cidades "pequenas"sei que não é facil
Abraços e até Breve
Eduardo scalon melchior

Anônimo disse...

Esse ponto aí, precisa de semáforo. POrque será que tiraram o que tinha aí?? aliás a cidade carece de muito mais, o trânsito está muito complicado.

Anônimo disse...

COM ESSE TRANSITO? SEM COMENTÁRIO....

Anônimo disse...

Tinha semáforo no cruzamento da Tiradentes com a João Pessoa, mas os motorista burlavam,. Faziam o trajeto Comandante Antenor- João Pessoa- Travessa da Fepassa . Só tranfeream o problema de uma esquina para outra.
É um caso para os órgãos competentes estudarem ..
Chega a tornar um caos com a ida e vinda de carros levando e buscando estudante de uma Escola próxima ,
Mas acredito. Tudo tem solução . Só por pessoas competentes para estudar o caso. S. O. S. Trânsito.

Anônimo disse...

A cidade ñ só nesse ponto mais no geral. ta precisando de sinalização mais aprimorada, muito fluxo de carros .. enfim no meu ponto de vista n entendi pq tiraram o sema-faro :S acho q se a cidade fosse toda asfaltada e com sinalização bem feita ficaria muito melhor!!

Anônimo disse...

Cade o semaforo?
Tem que por o semafaro de volta, e um semafora bem demorado mesmo, pra que possa favorecer todos os pedestres!!!!
Toninho, leve o assunto para as autoridades, quem passa todos os dias por ali sabe que precisa ter u de volta o semaforo. Antes era tão bom quando tinha semaforo ali. que volte o semaforo?

Anônimo disse...

Peço pelo amor de Deus. TIREM O JUJUBINHA DA AVENIDA D. PEDRO II, ninguem vê isto. Será que alguem esta protejendo o Tio Franco, eu não consigo entender os politicos de Venceslau.

Anônimo disse...

Na administração do Osvaldo Melo colocaram o farol por conta dos inumeros acidentes que ocorriam aqui nessa esquina. O outro prefeito anterior tirou para fazer diferente e deu no que deu. Muitos acidentes e confusão, ninguem sabe quem vai e quem espera.
Venham aqui ver nos horários de pico e um risco só de colisões e atropelamentos.
Sou comerciante aqui ao lado e gostaria de uma solução correta. Não é dificil resolver isso, pois me informaram que os faróis estão guardados na garegem da prefeitura.
Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

E O SORIGOTI??? SO SABE FICAR SENTADO NA SUA SALA.KKKKK
ACORDA DR. JORGE DURAN.

Anônimo disse...

Engraçado, quando tinha semáforo todos reclamavam da presença dele naquele local.

Agora reclamam que não tem mais semáforo. Não dá pra agradar todo mundo, vc não concorda Toninho?

Anônimo disse...

Quando tinha semáforo até os comerciantes daquele quarteirão reclamavam,pois motoristas desviavam pelas ruas laterais.

Como agradar a todos, se uns querem e outros são contra.

Anônimo disse...

As cobranças são varias, e o povo tem sempre razão, mas como no serviço publico os setores tem que seguir o cronograma deixado pela administração anterior qualquer mudança tem que ter autorização de seus encarregados, vamos aguardar para ver se as coisas modificam.

Anônimo disse...

Sou funcionario da prefeitura e trabalho no paço minicipal vcs agreditam que nos só vimos e escutamos o prefeito no dia 02 de janeiro depois disso nunca mais nem foi ao nosso setor de trabalho para falar um bom dia ou uma boa tarde, se tranca naquela sala e dali só sai para ir almoçar ou ir embora, funcionario gosta de conversar com o prefeito com os secretarios isso é muito bom para o desempenho do serviço.

Anônimo disse...

Toninho é o Sorigotti, em reunião com o prefeito Jorge eu atraves da solicitações e de algumas criticas construtiva conversamos e eu coloquei meu ponto de vista a respeito do que seria melhor para o transito de venceslau fluir melhor, aumentar o numero de vaga, uma maneira facil de concientizar a populaçao no cumprimento da legislação, o prefeito ouviu, deu sua opinião e sugeriu que procurasse uma pessoa com muito conhecimento na area de transito urbano ou um engenheiro de trafego para fazer um estudo e apresentar uma solução que viesse a melhorar o nosso transito, descobri que o DETRAN disponibiliza engenheiro de trafego sem custo para o poder publico para vim ate o municipio e prestar esse trabalho, ja fizemos o contato e estamos aguardando a resposta, o material de transito é muito caro como o semafaro, placa de sinalização, tinta de demarcação, barra de ferro par fixação da placa, para que não haja desperdicio do dinheiro publico, vamos após esse trabalho reformular tudo que for pedido por essa pessoa especialista, com o intuito de sempre melhorar as condições de vida de nossos municipes, tudo isso demanda tempo, e toda critica que for construtiva estamos guardando para ser estudada e após a medida tomada dar ciencia as pessoas que estão nos ajudando.

Anônimo disse...

Sorigotti, Toninho eu esqueci nosso municipio possui uma frota de 26048 veiculos aproximado, entre moto, automovel e caminhão, vamos trabalhar em equipe com apoio do nosso prefeito que esta muito preocupado para solucionar o problema o mais rapido pssivel, uma imposição muito importante do nosso prefeito sempre esta nos alertando que devemos respeitar o dinheiro do nosso contribuinte e que atenda da melhor forma possivel a nossa população.