sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resultados da viagem

Foto: Caio Lanziani
Política
DURAN FALA DE VIAGEM A BRASILIA
Com informações da Assessoria de Imprensa
O prefeito Jorge Duran, ao lado do vice Osvaldo Melo, reuniu a imprensa de Presidente Venceslau no gabinete da prefeitura na manhã desta sexta-feira, 1º, para uma entrevista coletiva com o objetivo de avaliar a viagem feita nesta semana até à capital do país. Duran considerou produtiva a viagem pelo fato de ter estabelecido contatos com a presidente Dilma Roussef, além de importantes ministros do governo federal. “O encontro com a presidenta Dilma foi importante para conhecer os projetos do governo federal e saber onde estão disponíveis os recursos financeiros para nossa cidade. Conseguimos, no encontro com a Dilma, a liberação de uma nova motoniveladora para atender o setor de obras do município”, informou o prefeito. O prefeito ressaltou que o governo informou a data para os municípios se inscreverem nos convênios. “Vamos pedir aos nossos secretários que apresentem projetos para que o município possa se cadastrar para receber os convênios. A presidente Dilma afirmou que a partir do dia 4 de fevereiro estará disponível o cadastramento de projetos das cidades, e nós vamos buscar os recursos para a saúde, educação e outras áreas do município”, afirmou Duran.

9 comentários:

Anônimo disse...

QUERO SABER SE ESSE PREFEITO VAI GOVERNAR PRA CIDADE TODA OU SÓ PROS RICOS, A PRAÇA AQUI DA SUMERÉ ESTA COM O MATO ENORME BATENDO NA ALTURA DA CINTURA

Anônimo disse...

Estou pensando seriamente em iniciar um movimento pacífico em prol da Estação de Tratamento de Esgoto. Estava prestes a sair,mas agora não ouço mais nada à respeito. È uma vergonha uma cidade com mais de 37000 habitantes, em pleno século XXI, não ter tratamento de esgoto, enquanto cidades bem menores conta com esse serviço. É hora de lutarmos por questões essenciais pro nosso município.

Anônimo disse...

Convênio bolsa atleta para as jogadoras de basquete, tenis de mesa e judo, etc. jà!!!! é isso aí Duran!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por que você não carpe ??? você acha que dá pra capinar quantas por dia ?

Anônimo disse...

Duran e o desemprego em nossa cidade é enorme isso o senhor não ver. Vai esperar o que nossa cidade se afundar mais ainda.

Anônimo disse...

Pra vc ter uma ideia são 2 ou 3 funcionário para da conta da cidade toda eles fazem o que podem,porque não contrata mais gente começa chamar os aprovados no concurso de aux geral .No setor de obras também precisa chama aux de pedreiro que passou no concurso.

Anônimo disse...

ONDE É A PRAÇA DOS RICOS? ONDE ESTÃO ESTES RICOS? TEM RICOS(NO PLURAL) EM VENCESLAU?

Anônimo disse...

ESTA FOTO, NAO CONDIS COM A MATERIA, AI NÃO TEM NINGUEM DA IMPRENSA.........

kill disse...

prestem atenção nesta foto, tem um individuo participando da reunião de boné na cabeça, realmente hoje em dia não se tem + respeito e bons modos nem ao menos na prefeitura.