sábado, 9 de fevereiro de 2013

PV Folia

Carnaval
PREFEITO DURAN CONFIRMA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL
O Prefeito Jorge Duran de Presidente Venceslau esteve agora pela manhã na redação de nosso blog e foi entrevistado sobre as questões jurídicas que envolveram a primeira noite de carnaval em Presidente Venceslau. Confirmou que o mesmo continua e será uma das grandes festas da cidade. Ouça a entrevista na íntegra:


23 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Duran fui com minha família e adoramos, torcer para não chover e hoje vamos novamente.

Anônimo disse...

Legal, mas tantos problemas sérios na cidade, muito melhor se tivesse agido como Prefeitos que não realizaram Carnaval para investir em outras coisas.
O Povo gosta de Pão e circo. Agora cabe aos grandes homens, grandes administradores escolher o que é melhor para esse povo tão sofrido.
Se for um bom Prefeito escreve o nome na história, senão será esquecido como tantos aí.
Nada de agradar ninguém. Pé no chão e responsabilidade, estamos de olho!!


Sucri disse...

Anonimo das 12:13 pelo jeito voce deve ser um velho de 80 anos e ainda por cima rabugento, entao quer dizer que nao se pode mais fazer festa devido a lei seca? e que todo mundo que for pra la mesmo com a familia, esposa, e filhos deve encher a cara? carnaval é festa é bebedeira sim, mais com responsabilidade tambem e outra coisa em que pais você mora pra multa pra quem bebe e dirige ser de 20 mil reais? é cada figura viu!

Anônimo disse...

Ha pelo menos 25 anos esta inscrito no orçamento do municipio uma dotação para a festa popular do carnaval. Não começou ontem nem anteontem.
E tem cara que reclama de uma MANIFESTAÇÃO CULTURAL DO POVO BRASILEIRO LEGITIMA.

Anônimo disse...

Esta de parabens o prefeito Jorge Duran, pelo exelente esclarecimento que fez em seu pronunciamento, para a nossa população, desejo muito sucesso aos organizadores, e uma coisa me chama bastante a atençaõ nesse prefeito e fala a linguagem do povão onde todos entende parabens jorge vc será um grande administrador.

Anônimo disse...

To começando a gostar do Jorge esta assumindo a condição de prefeito, não esta mais andando com rabo isso é muito bom

Anônimo disse...

Salve Jorge esse é o nosso administrador sucesso vc vai marcar seu nome na historia de Presidente Venceslau com um dos bons prefeito

Anônimo disse...

NÃO TEMOS SÓ O DIREITO DE TRABALHAR E SIM SE DIVERTIR TAMBÉM, MUITO BOM ESSA IDÉIA PARABÉNS DURAN... É QUE PARA UMA DÚZIA TUDO É CRITICA... DEIXE OS HOMENS TRABALHAR

Anônimo disse...

É ISSO AÍ DURAN PARABÉNS VC TÁ VOLTANDO TUDO AQUILO QUE ESTAVA ESQUECIDO. SEMPRE ACREDITEI NESSA DUPLA. SUCESSO E PAZ

Anônimo disse...

parábens DURAN , O POVO ESTÁ C/ VC . BOA SORTE DEUS PROTEJA VC DESSES QUE AINDA NÃO TE CONHECE!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 12:35, mas o povo (alguns) so quer bagunça e baderna, porque carnaval não traz nenhum beneficio, mas pode trazer briga e até morte.Mas sim precisamos investir na cidade para beneficiar a todos.

Anônimo disse...

fizeram de hum carnaval publico,hum carnaval particular vejam so os organizadores, naum estaum nem ai pros comerciantes da cidade.

Anônimo disse...

Boa Artimanha desse partido, que investe em cima da fraqueza do povo,que nem percebe que está sendo enganado.

Anônimo disse...

Esse Carnaval é só para colocar em risco a vida dos jovens. Esperava que o Jorge tivesse mais personalidade e não fizesse nem o Carnaval e nem a FAIVE. Qdo não se tem, não se gasta! chato viu!

Anônimo disse...

DEVE SER BOM SER IGNORANTE. NÃO SOFRE

Anônimo disse...

CARNAVAL DE BOSTA PORQEU QUE NAO FEZ NA PRAÇLA MSM COM AILTON CORREIA AGORA LA NA FAIVE ,SO VAI DAR GENTE DE BOTA E CHAPEU KKKKK E DURAN EMPRESTA SEU CARRO PRA MIM

Anônimo disse...

Precisamos mesmo de lazer nessa cidade , que a muito tempo não tem nada.Só a pracinha para ficar ali á toa sentado no chão ou encostado no carro,

Anônimo disse...

Ninguém pensa nos jovens dessa cidade, VALEU PREFEITO!

Anônimo disse...

Parabéns aos organizadores e a Prefeitura Municipal. A festa está linda, e muito bem organizada, com segurança, que é o que a população precisa: diversão, organização e segurança. Que todos os anos daqui pra frente sejam assim, com eventos para que a população venceslauense possa desfrutar de lazer, o que não se tinha. Ontem observei que além de foliões haviam famílias com seus filhos felizes se divertindo...é disto que precisamos! Que Presidente Venceslau aproveite o Espaço da Faive, como Presidente Prudente aproveita o Rancho Quarto de Milha, com shows e eventos o ano todo, e não uma única vez ao ano. Isto é coisa de gente que pensa na frente e principalmente na população jovem. Que se faça mudança em Presidente Venceslau, temos muito a desenvolver. Parabéns mais uma vez a empresa Sima e a Prefeitura Municipal.

Anônimo disse...

PARABENS DURAN, Manda chuva Senhor que esse povo merece ser feliz.
Tudo è carnaval e depois vem o Rodeio e depois vem novamente a Faive , esse povo merece ser Feliz .

Anônimo disse...

Saudades do Carnaval na praça, pelo menos o povo se divertia bem mais. Que história é essa de Carnaval em Faive que é lugar de boiadeiro?? Só esse prefeito inexperiente pra inventar esse negócio. Loucura total!!!

Anônimo disse...

21:10-09.02.13,
Está sonhando com o Carnaval de Presidente Venceslau , Acorda,.
Quem é que vai lá brincar o Carnaval ou no Parque de Diversão com esse Tempo de chuva.
Cuidado com a Dengue e se beber ñ dirige, tá.

Anônimo disse...

PARABÉNS A QUEM NÃO PENSA E AO DURAN. PLANEJAMENTO? LIGASSEM NO SERVIÇO DE METEREOLOGIA DA UNESP.QUE É ISSO?