sábado, 9 de fevereiro de 2013

Problemas com Alvará

Presidente Venceslau
CONFUSÃO COM O ALVARÁ
Um imbróglio jurídico aconteceu a partir das 15 horas de ontem quanto a realização do carnaval em Presidente Venceslau. A justiça pediu a cassação do Alvará da festa pela falta de cumprimento de um dos itens de segurança de uma das áreas do evento. A prefeitura acatou e suspendeu o documento. Foi uma correira para se cumprir o que era determinado por lei, mas pouco antes do horário previsto para o início da festa, o prefeito e demais autoridades envolvidas em sua realização conseguiram emitir o documento oficial com o aval da justiça para sua realização. Presidente Venceslau está fazendo um carnaval popular com denominado PV Folia no recinto da Faive, um tipo de estréia do local para festas de tipo. Ontem foi a primeira, com público bom. Hoje será dada continuidade a festa com a presença da bateria e sambistas da escola de Samba Vila Maria. O prefeito Jorge Duran, vai explicar daqui há pouco aqui no blog e na Rádio Jovem Som FM, o que aconteceu e como está a segurança do local onde está sendo realizado o evento.

22 comentários:

Anônimo disse...

Toninho isso me entristece por parte dos governantes pois houve problemas maiores para ter essa correria, e não houve
os envolvidos (profssores)morreram na praia e deixou o dito pelo não dito.Fez valer a interpretação e opinião para eles.Agora,lógico é do interesse deles,dinheiro a vista todo mundo corre e resolve o problema.Estou decepcionada com o senhor PREFEITO.

Anônimo disse...

Toninho ,
Publique as mensagem que vc receber anteriomente, tá.
Obrigado.

Anônimo disse...

Hoje cedo li uma noticia no blog, logo depois a noticia não estava mais, falava- se a respeito de uma multa diária de 25 mil, caso descumprimento,

Anônimo disse...

È isso ai Jorge com humildade e não indo de encontro com a justiça vc e sua equipe vai conseguir muitas realizações para Venceslau. SUCESSO

Anônimo disse...

Prefeito Jorge enquanto vc estava preocupado em proporcinar um pouco de lazer para os mais humilde seu vice estava só festando.

Anônimo disse...

Jorge Druan não esmureça vc é um guerreiro e não desiste de nada sucesso bom carnaval a todos.

Anônimo disse...

A Sorte de Presidente Venceslau é que nosso prefeito é muito inteligente, só que esta cercado de algumas pessoas que tem medo assumir as coisas, CUIDADO o ex prefeito perdeu as eleições por causa da equipe reavalie bem sua atitude e de mais liberdade para seus secretários, se não vc branquiar todos os eus cabelos.

Anônimo disse...

Jorge quando vc for sentar para formar a comissão executiva da FAIVE, não deixa essa turma do PT dar palpites, faz um chamado a todos os ex presidente e houve a todos e tira os melhores exemplos, e coloca em pratica, vai ser só sucesso acredite.

Anônimo disse...

VC esta vendo a dificuldade para organizar uma festa, e ainda tem um diretor de cultura que se acha, nariz empinado, ai vem o desgaste em cima do prefeito

Anônimo disse...

Jorge Duran cada um na sua de oportunidade as pessoas que esta a seu lado para ajudar organizar esses eventos, ouça a opinião de todos, vc tem algumas pessoas da sua equipe que não é vermelhinho que pode lhe ajudar e muito.

Anônimo disse...

Jorge não exclua os seus assessores que lhe ajudaram muito para lhe eleger, e fica atraz deste só apareceram quando viram que a campnha estava ganha, toda reunião que vc for fazer com pessoas que estão ligado a determinada area chama sempre seu representante no primeiro ou segundo escalão para te acompanhar e depois cobrar com rigor dos mesmo.

Anônimo disse...

COMO ESTÁ SENDO IDENTIFICADO QUEM É MENOR PARA QUE NÃO SEJAM VENDIDAS BEBIDAS ALCOÓLICAS?! E SE FOR LAVRAR A MULTA DE DESCUMPRIMENTO DESTA LEI, SERÁ NO CNPJ DA PREFEITURA?!DEPOIS QUE TERMINA O SHOW GRATUITO E COMEÇA A "BOITE" TEM SEGURANÇA EM TODO ÁREA INCLUSIVE PARA QUEM QUER ACAMPAR?!PRÁ QUEM CONHECE A LEI E GARANTE QUE TUDO ESTAVA CERTO PORQUE ESSE IMBRÓLIO LOGO NO PRIMEIRO DIA...SEI NÃO HEIN!

Anônimo disse...

Jorge parabens nos venceslauence sabemos do seu esforço para realização de uma boa festa para nos, mas o caso Santa Maria deixou tudo mais dificil.

Anônimo disse...

ISSO MESMO MOSTRA QUE VC TEM PODER DURAN
VC TA DE PARABENS
QUI DEUS TE ILUMINE NESTA JORNADA VAI SER DIFICIO MAIS VC MOSTROU QUE TEM CAPACIDADE

Anônimo disse...

meu caro toninho queira me desculpar,mais ontem pássei por lá só para conferir a tragédia de nossa prefeitura enquanto nossas praças estão parecendo matas atlanticas e nossas ruas parecendo crateras nosso prefeito inventa um carnaval que não tem nada a ve um carnaval falido como vi ontem e hoje será também estou muito triste e o sr prefeito começou muito mal.e quem vai pagar somos nós ?

Anônimo disse...

Parabéns Jorge por sua firmeza na decisão e fala,transmite segurança,sem rodeios!

ZINHO RACHOPI disse...

A TÍTULO DE CONHECIMENTO

TONINHO OLHA O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA NOITE DE CARNAVAL DE BATAGUASSU MS

http://www.batamix.com.br/eventos.php?cod=16#.URZyrR1X1KY

Anônimo disse...

Pouca gente mesmo....
Estive lá para prestigiar a PV Folia mais ñ gostei, muito vento e frio na noite e começou a chover aquele gramado vai ficar um lamasal, a ideia foi boa mais a infraestrutura ficou a desejar infelizmente é a verdade quero ver quando começar a chover onde esse pessoal vai ficar sem nenhuma cobertura.
Eu acredito que a Juiza estava certo, mais deveria anuciar com antecedencia o seu veredito a respeito. meu ponto de vista acredito que tudo vai dar certo.
Publique , Toninho, Obrigado.

Anônimo disse...

O JÚRIDICO DA PREFEITURA DEVERIA TER VISTO ISSO BEM ANTES DE ACONTECER, DEIXARAM PRO ULTIMO DIA, PUXA PARECE A MALDIÇÃO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO MESMO, O JURÍDICO DO DURAN GANHOU TUDO NA CAMPANHA, GANHOU O RECURSO DELE AGORA A ALGUNS DIAS LÁ EM SÃO PAULO, MAIS QUANDO O NEGÓCIO É PARA A CIDADE PARACE QUE PERDE A QUALIDADE, JÁ ESTÃO COM O EMPREGO GARANTIDO MESMO NÉ.

Anônimo disse...

O ministério publico está fiscalizando esse evento?está vendo a questão da bebida alcoólica?ou esta omisso?

Anônimo disse...

Todo ano a mesma coisa, na internet tem previsao do tempo em todo lugar, anos anteriores o mesmo problema da chuva, enquanto o ex prefeito pulava carnaval em salão o povo ficou na chuva e sem carnaval. Esse ano nem salão vai ter, apenas uma idéia, poderiam ter organizado na quadra da Cecap e montado toda estrutura em volta, fica a dica.

Anônimo disse...

Vejam pelos comentários que as brigas internas na adminsitração Duran ja começaram:
Leiam os comentários das 10:02, 10:05 e 10:08.
da pra perceber que já são insatisfeitos com o poder dos outros dentro da dministração municipal.
Estamos so no começo hem!