sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Polícia Civil

Polícia
CIVIL REALIZA OPERAÇÃO “CARNAVAL”
Policiais Civis de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema, Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios e Presidente Epitácio realizaram Operação Policial nesta quinta-feira, 07. A operação visava o cumprimento de mandados de prisão cíveis, criminais e mandados de buscas domiciliares referentes a crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e quitação de débitos alimentares e também vistas à atuação sobre lojas e/ou desmanches de peças usadas de veículos, pirataria, caça níqueis. A operação teve como resultado o cumprimento de sete mandados de prisão, sendo seis criminais e um civil, doze mandados de buscas domiciliares e a apreensão de dois adolescentes. Foram apreendidos, ainda, aproximadamente 202 objetos relacionados a furtos, produtos contrabandeados (cigarros), contravenção (jogo do bicho) e máquinas caça níquel. A ação teve o apoio de policiais civis da DIG/Dise de Presidente Venceslau, DDM Presidente Venceslau, 1º Distrito e 2º Distrito de Presidente Venceslau, Delegacia Seccional Sede de Presidente Venceslau, Piquerobi, Caiuá, Marabá Paulista e Euclides da Cunha Paulista. Ao todo colaboraram com a operação 50 policiais civis (sendo nove delegados de Polícia) e utilizadas 19 viaturas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Antigamente a policia prendia, ladrão,estupradores,matador,armas,drogas, hoje arame,pau podre,caixotes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabens pelo serviço....
Mais Tem que procurar as drogas e craks que estão esparamados na cidade e nas vilas que serão utilizados no carnaval.
Faça uma fiscalização rigorosa que voces vão achar.
Policia Civil, Rodoviaria, e Policia Militar ,tem que trabalhar juntos para inibir esses traficantes que irão tomar posse nestes dias de Carnaval.
A população agradece pelo serviço realizado Parabens.

Anônimo disse...

A polícia civil continua prendendo ladrões, estupradores, traficantes, etc. Por trás dos objetos ilícitos mostrados nas imagens é obvio que existem marginais que prejudicam o bom andamento da sociedade e podem principalmente atingir negativamente nossos filhos. É só parar e raciocinar o mínimo. Parabéns à POLÍCIA CIVIL.

Anônimo disse...

MAS PE OBVIO QUE A POLÍCIA CIVIL CONTINUA PRENDENDO LADRÕES, ESTUPRADORES, TRAFICANTES, ETC. EM RELAÇÃO ÀS IMAGENS NOSTRADAS, É SÓ PARAR UM POUCO E RACIOCINAR QUE, POR TRAS DISO TUDO EXISTEM OUTROS TIPOS DE MARGINAIS QUE CORROMPEM A SOCIEDADE DE OUTRAS FORMAS. PENSE ANTES CRITICAR NEGATIVAMENTE. PARABÉNS À POLÍCIA CIVIL PELA INICIATIVA E QUE ESSAS OPERAÇÕES CONTINUEM.