sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pista de atletismo

Ed Thomas, Vandeir e Claudinei Quirino
Política
VANDEIR REIVINDICA VERBA
Com informações da Assessoria de Imprensa
O vereador Vandeir fez uma visita ao gabinete do deputado estadual Ed Thomas (PSB) em Presidente Prudente, onde reivindicou verba para reforma da pista de atletismo em Presidente Venceslau. Na oportunidade estava presente o medalhista olímpico no atletismo, Claudinei Quirino, que hoje faz parte do programa do governo federal denominado “Talento Olímpico”. O vereador Vandeir informou que nos próximos dias Claudinei Quirino estará em Presidente Venceslau para avaliar as condições da pista de atletismo da cidade e analisar o que é necessário ser feito no local. Com o levantamento, será possível determinar quanto de recurso financeiro será preciso para a reforma do local.

16 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Vanderi, começou bem. Sucesso!!!

FURTIVO disse...

Ter uma pista nova seria um investimento bom,porém,não há projetos pela SERT na modalidade do atletismo,não existe atletas aqui para usar a pista de atletismo com o objetivo de participar de competições,o motivo é que a antiga e atual Administração não patrocina os jovens atletas,então esta pista ficará inútil para a prática de atletismo que vise competições,no fim será uma excelente pista para caminhadas.

Anônimo disse...

e isso ai VANDEIR ,parabens.

Anônimo disse...

TRIO PARADA DURA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sr. Furtivo, como poderia haver prática de atletismo se não existe pista de atletismo?
É claro que a pista precisa ser reformada, para depois ser incentivada a prática esportiva.
O vereador está correto, é preciso reformar a pista e ai sim, incentivar as crianças e jovens.
Tenho certeza que a atual administração quer dar incentivo ao atletismo, mas nas condições que está a pista isso é impossível.
Estamos vendo a mudança de pensamento da diretoria de esportes, que já demonstrou incentivo a prática de natação, volei, basquete e futebol. O atletismo também será incentivado.

Anônimo disse...

Parabéns Vandeir vc está no caminho certo, continue assim, ainda tem muita coisa pra ser feita aqui na nossa querida Presidente Venceslau, mas com boa vontade tudo sairá a contento, tanto do povo como das autoridades, grande abraço.

FURTIVO disse...

Ao Anônimo 2 de fevereiro de 2013 15:24:Primeiramente respeito a sua opinião,mas como você tem certeza que a atual Administração dará incentivo ao atletismo,se é o Vereador que está buscando recursos para o setor de esportes,então o mérito da conquista é do vereador e não do diretor de esportes,ou o vereador é também diretor de esportes?
Quanto as outras modalidades como você citou:natação,vôlei,basquete,sempre existiu a prática esportiva aberto ao público,então não há que se falar que agora há incentivo,passa a impressão que nunca teve essas modalidades em administrações anteriores e que agora existe.

Anônimo disse...

TÁ CORRENDO ATRÁS!
ISSO É BOM...
DEIXA ELE TRABALHAR.
É NOVO E CHEIO DE VONTADES...
SE ALGUÉM ACHA QUE DEVE SE BUSCAR ALGO DIFERENTE, PROCURE UM VEREADOR E DÊ A IDEIA... NÃO ADIANTA CRITICAR...
PARABÉNS PELA INICIATIVA CARO VANDEIR.

Anônimo disse...

Senti firmeza. Parabens.

Anônimo disse...

Ninguém fala de novos empregos em nossa cidade.

Anônimo disse...

Parabens vandeco, vc ta correndo atras, otima iniciativa, sabia que vc ia ser um otimo vereador, esportes nao é só futebol e basquete, atletismo é a base de todos os esportes parabens!!!!!!

Anônimo disse...

só espero que o vandei não faça como outro vereador que não foi eleito e dizia que trabalhava para o Deputado Ed Tomas e o mesmo acreditava e teve uma micharia de votos em Venceslau.

Anônimo disse...

Furtivo.
Existe atletas sim no atletismo. procure se informa. Sobre a equipe de atletismo que era comandada pelo Prof Juliano e que disputou até o ano passado a liga oeste paulista de atletismo..
Agora se terá continuidade é outra coisa.

Anônimo disse...

O VANDEIR COMEÇOU TRABALHANDO PELO ESPORTE COMO PROMETEU. PARABÉNS GAROTO.

JOSÉ C. JUNIOR disse...

Vandeco parabéns, é através do esporte e educação que conseguimos tirar as crianças das ruas e leva-las para o caminho do bem. Tudo que agrega é bem vindo. Sucesso e espero que tema êxito nesta busca, e principalmente que esta solicitação lápide atletas de peso para nossa cidade.

Anônimo disse...

É ISSO AI IRMÃO TEMOS MUITO ORGULHO DE VOCê, CONTINUE ASSIM QUE VOCê ESTA NO RUMO CERTO. PARABêNS.