sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pedido de vereador

Política
TORNEIRAS E BANHEIROS NA RUA DA FEIRA
Com informações da Assessoria de Imprensa
Indicação do vereador João Antônio Dassie (PSDB) ao chefe do Executivo, prefeito Jorge Duran Gonçalez (PDT), aprovada na sessão da última segunda-feira, 18, pede ao setor responsável da prefeitura que providencie a instalação de torneiras com água potável na rua São Paulo, local onde é realizada a feira livre aos domingos. “Além das torneiras é necessário que sejam instalados banheiros químicos por se tratar de um local com grande fluxo de pessoas”, sugeriu o vereador. João do Laboratório disse que o pedido partiu de feirantes, principalmente aqueles que chegam muito cedo para montar suas barracas e não tem onde lavar seus pertences. “Espero que o prefeito atenda este pedido, pois é dever do poder público criar mecanismos que visem o bem estar da população”, completou.

Moção
João do Laboratório também protocolou uma Moção de Aplausos ao Padre Wilson Donizete Moraes Lobo pelos 30 anos de sacerdócio. Padre Wilson é titular da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Presidente Venceslau, há 15 anos. Seus outros 15 anos foram à frente da Igreja Católica de Presidente Bernardes. O sacerdote se destaca pelos seus trabalhos pastorais, prioriza a multiplicação de evangelizadores e a formação de liderança cristã na comunidade. No ano de 2006 recebeu o título de Cidadão Benemérito da Câmara Municipal e é respeitado pela sociedade que reconhece seu trabalho frente à Igreja Católica venceslauense.

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns João Dassie confio no seu caráter , você é um vereador que nós católicos e munícipes precisávamos ..."DEUS TE ABENCÕE SEMPRE "

Anônimo disse...

VAMOS LÁ JOÃO LUTAR PELA NOSSA CIDADE

Zia disse...

João.... equilibrado, educado, bom representante do povo na Câmara Municipal.... só quem já passou "aperto" na feira sabe o valor dos seus pedidos....!!!
Quanto ao Padre Wilson... demorou... já devia ter recebido os cumprimentos.