sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ivan Moré


TV Globo
IVAN MORÉ NO ESPORTE ESPETACULAR
uol
Está confirmado. A notícia foi divulgada há pouco pela Uol e está na primeira página do site. Ivan Moré, repórter da Globo e venceslauense, passará a partir deste final de semana a ser o apresentador titular ao lado de Glenda Kozlowski do Esporte Espetacular, um dos programas de maior audiência e tradição da Rede Globo de Televisão. Ivan Moré era repórter e apresentador substituto do Globo Esporte de São Paulo e agora terá que residir no Rio de Janeiro, onde é produzido o programa. Conforme nota da Uol, esta é uma das primeiras medidas do novo diretor da área de esportes da Globo, Renato Ribeiro.

Nota. Parabéns Ivan, nosso querido sobrinho. Mais uma conquista deste grande trabalhador da área imprensa de Presidente Venceslau. Ivan Cesar Moré Júnior é filho de Ivan Cesar Moré e Zilda Dias, estudou com incentivo dos pais e irmãos e conquistou com mérito e sozinho uma brilhante carreira na maior emissora do país. Estamos orgulhosos por isso.

14 comentários:

Cido disse...

Parabéns Ivan, orgulho da nossa Presidente Venceslau.
Que Deus te abençoe em mais esta etapa de sua vida!

Anônimo disse...

Parabéns Ivan!! Legal.

Anônimo disse...

Tenho muito orgulho de vc. meu afilhado, longe sempre estarei torcendo para seu sucesso, que já é realidade. Deus te ilumine. abração

Luís Sérgio (Panther)
Ponta Porã-MS

Anônimo disse...

Uhuuu parabéns....

Anônimo disse...

legal mesmo ,parabens pelo sucesso, pessoa honesta que merece nossa admiracao.

Anônimo disse...

parabéns Ivan alem de lindo ainda talentoso ,se tu não fosse casado eu queria senha kkkk,parabéns vc merece beijos ...

Anônimo disse...

Parabéns!!! Mas vai fazer muita falta no GE de SP.

Bjs.

Anônimo disse...

Cara simples, humilde e "sem noção" rs. Parabéns Ivan ,sucesso cara. Você merece, Venceslau sendo destaque por coisas boas!

DEBATE NOTICIAS disse...

Parabéns ao competente Ivan Moré e a toda a família Moré, pela qual tenho um apreço incondicional. É assim que se vence na vida: com estudo, trabalho e retidão de caráter!

De Lourival S. borotlin

Ayltom Correia disse...

QUE BACANA A GENTE VER AQUELE "MULEKE" QUE DEU SEUS PRIMEIROS SUSSURROS JUNTO A NÓS NA RÁDIO, NESTA CAMINHADA DE TANTAS VITÓRIAS. FELICIDADES AOS PAIS, TIOS, PRIMOS QUE TB MANTENHO EM MEU CICLO DE AMIZADE E TORÇO PARA SEU SUCESSO E FELICIDADE!!!
AYLTON CORREIA

Juliana disse...

É muito bom ver alguém da nossa cidade seguindo carreira numa profissão tão difícil na nossa região.Parabéns!

ctpmatheusao disse...

Parabéns ao bem humorado Ivan, que sempre mostrou competência em comunicar com público e muito sucesso nessa nova empreitada. Força e Graça!

Anônimo disse...

Quando ele ainda criança estava fazendo reforma na casa dele e carregava ele na carriola(carrinho de pedreiro)isso quando ele chegava da escola no IE,também carregava seu irmão Guilherme e sua irmã Nathalia,era muito divertido,valeu IVAN.

Anônimo disse...

Parabéns... Ivan é um exemplo de que devemos nos formar e ir embora desse fim de mundo.