sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Folia

Festa
CARNAVAL ANASTACIANO 2013
Com informações da Assessoria de Imprensa
O "Carnaval Anastaciano 2013" acontece todas as noites de 09 a 12 de fevereiro, a partir das 23h, com duas matinês, dias 10 e 12, a partir das 15h, com entrada franca. A animação ficará por conta de músicos locais e convidados. A novidade é o local onde será realizada a festa, pela primeira vez na história do município o Carnaval popular acontecerá no Nosso Clube. O prefeito de Santo Anastácio, Alaor Aparecido Bernal Dias, ressaltou que a segurança dos foliões está garantida. O Corpo de Bombeiros realizou vistoria em todo o clube, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado Crea-SP também esteve vistoriando o local. A festa contará ainda com segurança interna e o Corpo de Bombeiro que estará presente todos os dias dando mais segurança aos foliões. Outra novidade é que o bar para a venda de bebidas funcionará na área externa do clube. Vendedores ambulantes não poderão vender seus produtos nas dependências internas do clube. Essa medida foi tomada visando mais comodidade ao folião e para fortalecer a venda de trabalhadores ambulantes que sempre trabalharam na área externa do Carnaval.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe Toninho toda a vez que voce posta algo sobre Carnaval eu presto bastante atenção,e fico pensando que mora numa cidade que todos os Governantes só visam lucros,em nenhum momento agora nessa nova administração principalmente tem Carnaval para o povão que elegeu o próprio prefeito.Em outras cidades os prefeitos pensa na população mesmo que é a grade de classe média baixa,se tem na Faive a grande parte tudo é pago o ônibus é pago e assim por diante.Então que ficasse como sempre o Carnaval na praça,onde quem queria ia não pagava,bebia se tivesse dinheiro mas se divertia.Mas é a ganancia do dinheiro e a inexperiencia de quem esta entrando achando que é por aí as coisas,por isso que existe os prejuízos igual aconteceu na Faive.

Anônimo disse...

O PRESIDENTE DO NOSSO CLUBE DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA,OS SÓCIOS PAGAM A MENSALIDADE TODO MÊS,E ELE EM VEZ DE FAZER UM CARNAVAL PARA OS SÓCIOS ,FAZ PARA O POVÃO TA DE BRINCADEIRA EM PRESIDENTE,JÁ PERDEU VARIOS SÓCIOS E VAI CONTINUAR PERDENDO...LAMENTÁVEL...

FURTIVO disse...

A prefeitura que organizou o carnaval em Santo Anastácio pensou no fator tempo e na comodidade dos foliões,alugou um salão coberto e com segurança dentro da cidade,enquanto que aqui em Presidente Venceslau optou em fazer o carnaval ao ar livre,longe da cidade e em que as pessoas teria que pagar pelo transporte,isso sim é desorganização!
A quadra coberta que fica na Newton Prado do"Dagão",poderia ser o local para a realização do carnaval,fica sugestão para o carnaval de 2014.