sábado, 2 de fevereiro de 2013

Entrevista

Presidente Venceslau
DURAN FALA SOBRE PROBLEMAS DA CIDADE
O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, falou ontem à tarde em entrevista como foi seu primeiro mês de trabalho, a transição de governo e sobre os problemas da cidade, como a situação dos funcionários da saúde, a dívida e a realização da Faive este ano, o pátio de veículos e os problemas nas ruas de Presidente Venceslau, além da realização do carnaval na cidade. Ouça:

18 comentários:

Anônimo disse...

E fala sobre os problemas da cidade, que sõ muitos, rindooooo. É cada uma viu! Vai trabalhar que vc ganha é pra isso.

Anônimo disse...

dis ai duran quem sabe s do dia pra noite vc nao resolve todos poblemas da cidade com certeza vc vai trabalhar para q iso acontesa mais pra td tem o momento nos acreditamos q vc vai fazer o melhor por nossa cidade boa sorte

Anônimo disse...

Anonimo das 09:03, você estava na frente dele quando ele estava dando a entrevista???
Bom se ele quis se candidatar concerteza é porque ele gosta e ama o nosso Presidente Venceslau porque uma pessoa que se candidata ele tem que amar muito porque assumir um mandato de ter que coordenar a cidade, as responsabilidades tem que ser extrema, saber que vai receber criticas, saber que vai encontrar muitos problemas e obstáculos no caminho agora ele esta tentando fazer o melhor pela nossa cidade esta procurando atender os pedidos da população enfim, mais essas pessoas não cansam de falar coisas que não sabe. Ele é uma pessoa muito seria, digna e honesta e não tem o porque rir porque vai ter que ser ele mesmo que vai ter que tentar fazer melhorias nesses problemas e aos poucos ir solucionando esses casos. Agora se estivesse tudo certo tudo bonitinho como sempre falavam ai sim ele teria mesmo que dar gargalhadas e seria ate mais facil eu imagino se encontrasse tudo no seu devido lugar.Porque assim só continuaria fazendo a nossa cidade andar mais infelizmente não encontraram assim mais muitas coisas eu tenho certeza pra ele resolver de outras gestões assim como é com todo mundo.

E é isso ai nosso PREFEITO, você está mostrando que tem garra.
E você esta com apenas esses dias mostrando que nosso VENCESLAU, merece mais!

CONFIAMOS EM VOCÊ. e Continue assim, que DEUS te capacite, te ilumine, te de discernimento e outra coisa não liga para o que esses tolos falam e sim sirva de degrau pra você quando ouvir essas coisas. Porque isso tudo já sabe de onde vem né.

Anônimo disse...

É TONINHO, E MAIS UMA VEZ ELE NÃO FALA DA EDUCAÇÃO, NEM DA PALHAÇADA QUE ESTÃO FAZENDO COM A GENTE, ESTAMOS TODOS A MERCÊ DOS DEVANEIOS DELE...NEM MESMO ELES SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO....AI MEU DEUS QUE SAUDADE DA AUDORA, ROSELI BOSSSO, PELO MENOS ERAMOS BEM TRATADOS E BEM RECEBIDOS, NOS TRATVAM COM PROFISSIONALISMO...RSRSRSR, TÁ UMA PALHAÇADA....ACORDA DURAM , NÃO COMETA O MESMO ERRO DO ERNANE...A MAL ASSESSORIA...

Anônimo disse...

achei o conteudo da entrevista muito fraco pois so falou de problemas passados e que ja foram tamados todas acoes legais pertinentes a tais fatos de maneira correta pelo nosso prefeito
como advogado sabe muito bem o que fazer, porem nada se falou daqui pra frente :melhorar empregabilidade , melhorar o atendimento medico em nivel de pronto socorro, melhorar a situação fiscal para empresas que sofrem concorrencia regional ,melhorar o ensino para todas as escolas, usando como parametro a unica e escola de pres venceslau que foi muito bem avaliado recentemente, na area de habitação resolver rapidadamente o embroglio CDHU ETC

Anônimo disse...

Meu caro anonimo das 14:10, se vc observar o Prefeito respondeu as perguntas que lhe foram feitas.
Está ma prefeitura a apenas 30 dias e o objetivo da entrevista era fazer uma avaliação dos primeiros dias, só isso.
Não dá pra acreditar que alguém poderia resolver tudo o que vc elencou em apenas 30 dias.
Falta pelo que vejo bom senso em algumas pessoas.

Anônimo disse...

ao anonimo das 12:35

então ele não queria a prefeitura ???se ele quer fazer que faça mas pensou que ia ser molezinha kkkkk queria pegar td certinho ....ai é facil mostrar que é bom prefeito.
o ernane pegou td ferrado e o povo nao achou que foi bom né.criticar é facil quero ver fazer melhor agora ...SALVE JORGE quero ver fazer kkkkkkkkk

Anônimo disse...

minha cara internauta das 15:33 agradeço o contraditorio espressado po VS em relação a minha opinião sobre a aludida entrevista .Não ha em minha opinião expressado que dr DURAM TENHA QUE RESOLVER OS problemas por mim levantados qpena achei o conteudo sem muita importancia ja que o nosso prefeito inteligemente ja tomou todas medidas pertinentes continuo achando que precisamos elevar para melhor a discussão dos nosso problemas de nossa cidade isto e do interesse de tudo mundo espero que tambem seja o seu, e os meios de comunicação são uma ferramente importante para isso , dai que as entrevista daqui para frente tenha esse objetivo vc não acha Saudação de um cidadão

Anônimo disse...

VAI LÁ DURAN ,, TA BOM DEMAIS,
MOSTRA Á QUE VEIO. ESTAMOS C/ VC ....!!!!!!!

kellylubaski disse...

Fala serio!!! Deixou que os melhores medicos do posto saissem isso sim que é vergonha.E pra população que depende disso como é que fica? Um medico pediatra pra atender 16 crianças por dia? Isso funciona? Eu mesma cidadã que tenho necessidade do pediatra como vai ser Sr. Prefeito?

Anônimo disse...

Entrevista sobre os problemas de nossa cidade,então quer dizer que o desemprego em nossa cidade não é um problema, não é pra ele mas para a população de nossa com certeza é.Na entrevista não foi relatado nem se quer uma palavra sobre esta questão.

Anônimo disse...

Gente vcs ainda não perceberam que o Duran esta parecendo papagaio de pirata, só fala o que o PT autoriza, ele não tem a diração do seu cargo ainda, o Duran esta seguindo a cartilha ditada pelo PT.

Anônimo disse...

Eu mesmo lutei muito para que houvesse uma mudança em Presidente Venceslau na politica, mas parece que ficou pior fui até a prefeitura para falar com o prefeito e foi quase impossivel,~quando consegui não foi possivel falar quase nada, pois parece que ha uma marcação serrada em cima dele quando não é o chefe do gabinete que esta junto, é Secretario de planejamento ou o vice prefeito o Duran não tem a oportunidade de falar com ninguem sozinho fica até dificil para um prefeito trabalhar, e o duran como é uma pessoa educada fica submisso a tudo isso e o pessoal do PT não se toca.

Anônimo disse...

Conselho de uma pessoa que quer o bem de Presidente Venceslau, PREFEITO JORGE DURAN FAÇA UMA CAÇA AS BRUXAS E MONTA UMA EQUIPE DE TRABALHO COMPROMETIDA COM VENCESLAU E QUE FAÇA PARTE DO SEU GRUPO, quem esta ao seu redor estão afim de pegar alguma coisa errada para te derrubar, DURAN juizo.

kill disse...

To vendo muita conversa e pouca ação deste prefeito !!!

Anônimo disse...

Falando em problemas da cidade o Duran parece que esta recuado, não vejo nas feiras cumprimentando as pessoas, politica se faz todos os dias e nos lugares onde tem gente, ai no seu apartamento não se faz politica vui Duran meia horinha visitando os eleitores não faz mal a nenhum politico.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:45 acho que vc não está saindo de casa, pois eu já encontrei o Duran diversas vezes após o dia 01 em feira, escola, praça, enfim, acho que vc tem que sair mais, talvez da sua casa não o encontre mesmo. Como gostam de criticar, meu DEUSSSS

Anônimo disse...

Senhor Jorge Duran cuidado para não errar exatamente nos erros do seu adversário politico pois é isso que vai acontecer leia alguns comentário pois faz muito sentido.Que Deus possa te orientar nesse momento muito difícil.