sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Conscientização

Trânsito
PROGRAMA "BEIJA FLOR"
A cientista social, orientadora de saúde e responsável pelo programa “Beija Flor”, Sandra Bernadete Grion, juntamente com os integrantes do Lions Clube de Presidente Venceslau e Lions Visão, estão realizando uma campanha de prevenção e conscientização dos motoristas quanto ao perigo em beber e dirigir. Pela manhã estiveram no semáforo da avenida Princesa Isabel entregando brindes aos motoristas que ali passavam. Ouça a entrevista com a orientadora Sandra Grion:

7 comentários:

Anônimo disse...

Esta atitude do grupo beija flor tinha que valer pelo menos uma vez por semana porque as pessoas não bebem só no carnaval,e ainda mais que nossa cidade deixa a desejar em relação aos sinais de transito´porque em Venceslau só tem o semáforo da Newton Prado enquanto isso o resto da cidade e os pedestres continuam sendo resto,e tem outra,carnaval é folia e foliões bebem mesmo,e agora vem essa de cobrar 1500R$ de multa,nossa ......esse dinheiro deveria ir para as famílias carentes que é o que mais tem em P.VENCESLAU

Anônimo disse...

Olha, como esta linda a Dani Costa. Parabens.
Parabens para a Sandra Grion que coordena o projeto Beija_flor. Continue firme Sandra. Assim como a conta a fabula do beija - flor. É de simples gestos como estes que se pode ajudar as pessoas a terem uma vida melhor. Parbens pelo programa e pela iniciativa.

Anônimo disse...

Cientista social?O que vem a ser isto?Há formação específica para...ou não?

Anônimo disse...

Qual a formação necessária para ser cientista social?
Um cientista social precisa obter o diploma de graduação no curso de ciências sociais. Curso duração média 3 anos-UMESP

Anônimo disse...

"Individuo que estuda a Ciência que se ocupa dos assuntos sociais e políticos, especialmente da origem e desenvolvimento das sociedades humanas em geral e de cada uma em particular"
Fonte: Redação Brasil Profissões

Anônimo disse...

Valeu Sandra Grion!!!!
Valeu Beija -Flor!!!!
Valeu Damas do Lions!!!!
Valeu Secretaria de Saude!!!!

Bom trabalho o de vcs!!!
Deus abençõe a todos!!!!

Anônimo disse...

Dani Costa uauuu. Que gata gente...