sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Área do Frutuoso Pires

Política
CARLA ZÍPER PEDE LIGAÇÃO DE ÁGUA 
Com informações da Assessoria de Imprensa
Uma indicação do vereador José Carlos Pereira de Carvalho (PDT) ao prefeito Jorge Duran Gonçalez (PDT), pede ao setor competente da prefeitura que providencie a instalação da rede de água e esgoto no final da rua Ana de Jesus Branquinho, no bairro Frutuoso Pires, em Presidente Venceslau. De acordo com Carla Zíper, o local foi invadido por populares e várias casas construídas, mas não possui a infraestrutura básica como rede coletora de esgoto e de distribuição de água. “É preciso que a administração municipal tome medidas que proporcionem o mínimo de conforto e qualidade de vida àquelas famílias”, disse. Outra indicação de Carla Zíper diz respeito ao cumprimento da lei municipal 2.360 que tornam obrigatórias a execução do Hino de Presidente Venceslau e hasteamento da bandeira do município nas escolas da rede municipal ao menos uma vez por semana. Também pede que a prefeitura intensifique a fiscalização ao cumprimento das leis 2.599 que dispõe sobre o projeto “Uma Criança, uma Árvore”, 2.795, “que estabelece a doação de uma muda de árvore para cada veículo zero quilômetro vendido nas concessionárias” e 2.836 “que disciplina o plantio de árvores nos passeios públicos”. Para Carla Zíper a importância da preservação e recuperação da qualidade do ar, em Presidente Venceslau, necessita do empenho de toda comunidade para aumentar a quantidade de árvores plantadas na cidade.

9 comentários:

fj disse...

A vereadora está certa, nos altos do Jardim Ipanema, tem uma praça, simplesmente não tem uma sombra sequer, torna-se impossível de frequentá-la, mesmo a noite, os bancos ainda estão quentes, impedidos de serem usados.

Anônimo disse...

Carla Ziper, nós moradores do Nico Moré gostaríamos que a senhora desse uma passadinha por lá, na rua Cícero do Carma com a Manoel dos santos, onde a prefeitura construiu um buraco que só está trazendo problemas, fora a água da chuva que invade várias casas. Desde já agradecemos! Contamos com a sua especial atenção!
Toninho pedimos também que o senhor passe por lá algum dia, o problema está a mais de um ano no local, devido a administração anterior, a rua é instransitável, nos dias de chuva parece um balneário! Contamos com sua ajuda e da vereadora Carla Zíper e dos outros é claro.

Ass: moradores locais.

Anônimo disse...

Todas as escolas municipais cantam o hino nacional semanalmente.Mas...somente a escola Alv.Coelho ensina cantar o hino realmente. As demais deixam o hino tocando e as cças escutando!

Anônimo disse...

Ela demonstra preocupação com a comunidade, parece que fará diferença. Parabéns Carla.

Anônimo disse...

OXENTE,TU PARECE QUE TA COM MEDO DA MAQUINA FOTOGRAFICA,,,,LEVANTA ESSA CABEÇA MENINO HOMI........

JOSI disse...

NÃO ENTRAMOS NUM ACORDO,COMO CHAMAMOS PRESIDENTE OU PRESIDENTA,E,AGORA VEREADOR OU VEREADORA.APESAR QUE ISSO NÃO VEM AO CASO,O QUE IMPORTA É MOSTRAR SERVIÇO.APESAR QUE A COR ROSA NEM AS MULHERES ESTÃO USANDO.

Anônimo disse...

tudo muito bom, mas...
também deve ser disciplinado o corte das árvores nas calçadas, pois muitos moradores, fazer a poda de tal maneira que tem ruas que é impossível passar 2 veículos, pois as mesmas estão muitos baixas e invadem em muito a pista de rolamento.

se existem as leis mencionadas, cumpra-se-às.

Anônimo disse...

ESSA HISTORINHA DE PRESIDENTA FOI UMA BOBAGEM DA ALA DAS FEMINISTAS QUERENDO ENALTECER O FATO DE UMA MULHER SER PRESIDENTE DO BRASIL.UMA COISA DESNECESSÁRIA,POIS TODOS,HOMENS E MULHERES SE DESTACAM EM SUAS DIVERSAS ATIVIDADES.IMAGINEM SE SURGISSEM UM GRUPO PARA BRIGAR PELA ALA MASCULINA,OPS,NÃO SERIA ALO MASCULINO?PERCEBEM A IDIOTICE? OU ALGUÉM LEVA SEU FILHO CRIANÇA(OU CRIANÇO) NO PEDIATRA(OU NO PEDIATRO)? NO CASO DO NOBRE EDIL,PARA MIM É VEREADOR E COMO NÃO GOSTO DE APELIDOS,CHAMA-LO-EI POR SEU NOME DE CERTIDÃO.

Anônimo disse...

anonimo das 18:05 acho que voce esta desinformado ou esta puxando o saco do Alvaro Coelho que não tiro o mérito de ser uma ótima escola , para falar sobre algum assunto voce deve se informar primeiro, pois todas as outras escolas realizam este trabalho de ensinar os alunos a cantar e ter amor pela sua Pátria, comece a ir nas escolas e verifique você mesmo,a partir do dia 18 de fevereiro.
pois nâo é bonito ficar falando coisas que você desconhece.
beijos