sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Visita de Duran

Política
DURAN E OSVALDO VISITAM O DAE
Com informações da Assessoria de Imprensa
Seguindo cronograma de visitas às secretarias de Presidente Venceslau, o prefeito Jorge Duran e o vice Osvaldo Melo se reuniram na manhã desta sexta-feira, 04, com a equipe de funcionários da Secretaria de Água e Esgoto que é comandada por José Clóvis Froes de Moraes. Na ocasião, Duran reafirmou o compromisso do fortalecimento do DAE em Presidente Venceslau com a finalidade de prestar um melhor serviço à comunidade.

36 comentários:

Anônimo disse...

Bom, Duran!
Nós, do setor da saúde, precisamente do Núcleo de Endemias, vamos aguardar ANSIOSOS a sua visita!

Anônimo disse...

Mais um dia e nada do pátio..... Sofrível.

Anônimo disse...

Ótimo...espero que arrumem logo a buraqueira feita aqui no Ipanema pela administração anterior...cano de água a mostra, no baita buraco feito pela tal pavimentação que só fez buracos...e só...Olha, ja não lembro qtas vezes liguei pra taparem isso. A cada chuva la se vai terra e pedras..e qualquer dia desses nem consigo sair de casa. Tudo isso aqui na esquina da José enriques com Maria Nunes Ribeiro...

Anônimo disse...

Cadê o meu comentário?
Estamos te esperando, Duran, no Núcleo de Endemias e com urgência.

Anônimo disse...

PROMESSAS DE CAMPANHA.... NO MEU PRIMEIRO DIA DE GOVERNO VOU ... AI CITOU O PATIO DE RECOLHIMENTO DE VEICULOS.... MAS JA FAZ 4 DIAS E NADA ... ELE PROMETEU NO PRIMEIRO DIA NÃO FOI? GRAVEI TODAS AS PROMESSAS QUE FALAVA NA RÁDIO... VOU AGUARDAR.... E ANTES QUE ALGUEM FAÇA ALGUMA CRITICA... EU VOTEI NO DURAN E OSVALDO....

Anônimo disse...

toninho esse cara do pátio já tá enchendo o saco,dá um jeito NELE.

Anônimo disse...

ESSE BABACA QUE FICA FALANDO DO PÁTIO AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE VOTOU NO JORGEKKKKKKKKK

Anônimo disse...

por favor, sr. prefeito, faça urgente um leilão desses veículos irregulares, para que estes cidadães que tiveram seus veículos apreendidos por irregularidades não fiquem mais aqui ocupando espaço inutilmente.
uma observação: os que estiverem em condições precárias de conservação e segurança, em conjunto com o detran, solicite retirada das placas para que não voltem mais a circular e só possam ser arrematados para sucata.

Anônimo disse...

Conversa que corre é que no segundo semestre vão começar arrumar a parte burocratica para vender o Dae para a Sabesp. Él só aguardar.

Anônimo disse...

Será que o Duram já tomou posse na Prefeitura, todos quetos, todos calmos e todos perdidos......

Anônimo disse...

O duran ta fazendo muita coisa. está ajeitando a prefeitura não tem como esperar não?? ele prometeu ele vai cumprir vamos apoiar nosso prefeito gente!!!

Anônimo disse...

EXTRA...EXTRA...

NOTÍCIA IMPORTANTE!!!

O PÁTEO VAI ACABAR...

POIS ESTÁ LOTADO E VAI SER CONSTRUÍDO UM BEM MAIOOOOOOR.

Anônimo disse...

é muita visita e poucas ações

Anônimo disse...


depois de eleito o jorge não teve tempo de visitar nada? agora vai ficar um mês visitando a cidade?

chega de visitas

Anônimo disse...

MELECA DE GENITNHA RUIN , O DURAN TÁ TRABALHANDO P/CoBRIR OS BURACOS EM TODOS OS SENTIDOS DEIXADO PELO OUTRO E VCS COM ESSA MATRACA ,RECLAMAÇOES NO 0800 duran está pedindo ,ligue no fone da prefeitura, vamos ajudar e torcer , quem sofre somos nós e não eles,pÔ

Anônimo disse...

Pra quem está preocupado com o pátio de veículos fiquem sabendo que providencia já estão sendo tomadas desde quarta-feira e logo a população terá resposta. o setor de trânsito está trabalhando.

Anônimo disse...

Acho que esse do setor de endemias deveria sair um pouco do computador e ir trabalhar, já falou demais, ele deveria procurar a sua diretora primeiro antes de ficar perdendo tempo batendo na porta errada.

Anônimo disse...

Para vc q está se doendo, o babaca do pátio está exercendo seu direito de cidadania,ora não foi prometido?promessas tem que ser cumpridas!

Anônimo disse...

Cada um se preocupa onde o calo aperta, no meu caso é o pátio, tenho um veiculo apreendido pq não tive dinheiro para pagar o IPVA, é crime isto? Não foi a proposta do nosso prefeito acabar com o pátio???

Anônimo disse...

Duran, a campanha acabou, para de ficar fazendo visitinha para tomar cafezinho e vá trabalhar na prefeitura!

Anônimo disse...

Depois de tomar posse ainda esta aprendendo com muitas dificildades não esta cumprindo o que prometeu antes da eleição falar e facil mas fazer e ????????

Anônimo disse...

Não esqueça do pátio, e nem da Faive com super mega shows e totalmente de graça, não somente a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

Anônimo disse...

Pro anônimo das 07:40 da manhã:

Meu (minha) querido (a):

Quem fica atrás de computador no Endemias, são aqueles que não trabalham na rua, que não pegam uma ''bolsinha'' e vão bater palma. Sendo que quem fica atrás do computador, são pessoas que prestaram o mesmo concurso que muitos lá dentro, mas são privilegiados e ficam lá dentro coçando.

Se você soubesse o que acontecia lá dentro, você não falaria asneira. Caso queira visitar, passe lá de manhã, depois das 9 da manhã.

O setor de endemias, pelo menos aqueles que saem nas ruas trabalham, são pessoas assim que visitam casas de gente relaxada igual a você, ANÔNIMO QUE FEZ O COMENTÁRIO!

Anônimo disse...

QUEM NAO QUER TER SEU VEICULO GUINCHADO,ANDE COM ELE EM DIA COM TODA DOCUMENTAÇAO CORRETA E PAGA,SE FIZER ISTO SEU CARRO OU SUA MOTO NUNCA IRA PARA O PATEO,BASTA ESTAR CORRETO !!!

Anônimo disse...

quem nao quiser que seu crro ou sua moto va para o patio ande corretamente com seus veiculos e documentaçoes em dia que nao sera guinchado,quem reclama e porque estava errado qdo foi guinchado!

Anônimo disse...

Por favor vendam o DAE, e mandem de brinde essa burguesia idiota que só fala besteira, assim Venceslau vai melhorar e muito.

Anônimo disse...

Antes de reclamar do pátio, paguem os documentos de seus carros, e andem direito, e aguardem pois o Duran vai provar que veio para melhorar.

Parabêns DURAN.

Anônimo disse...

Foi feito um concurso aux de pedreiro e não foi chamado ninguem para o DAE sabemos que precisa dessa mão de obra esperamos que o novo prefeito seja mais coerente do que antiga administração reveja esta questão com carinho.

Anônimo disse...

anonimo das 16:16,tanta obra na cidade e região e vc querendo vaga de servente na prefeitura,o Hernane chamouos 4 primeiros e o Duran não vai chamar ninguem,vai esperar vencer esse concurso vigente para aí sim abrir outro,aliás,nem o fiat linea que era usado pelo Ernane ele tá querendo!!!!

Anônimo disse...

13:20,burguesia idiota não sera afetada,ela não precisa do poder público, segurança,saude,educação tudo é particular,nós sim seremos afetados com preço mais altos das contas de agua e esgoto,vivemos na democracia e no capitalismo mesmo selvagem é melhor que cuba e coreia do norte.

Anônimo disse...

pacaaba... se que anda que carro ou moto paga o documento, ou deixa la na garragem enferrujando. ou Compra uma Bicicleta e anda nela ai se n paga documento. vc ira se sentir na epoca dos flinstons

Anônimo disse...

Uê, na campanha todo mundo apoiava quando o Jorge era contra o pátio, agora mudaram de opinião??? Tipico de alguns partidos quando chegam no poder.

Anônimo disse...

O TRUXA ,ANIMAL COM ASAS SEM CEREBRO DAS 21.07 COMEÇE A FIKAR DE BOA QUE O QUE VC E MUITA GENTE NESTA PENSANDO QUE O OSWALDOE O JORGE VAO RODAR NA JUSTIÇA RSRSRSRSRS,MANE E SO A PALAVRA QUE EU POSSO CHAMAR VC E QUEM ESTA ESPERANDO O CONTRARIO KKKKKKKKKK,JA ERA OTARIO RSRSRSRS,ESTE QUADRO NAO SEREVERTE MAIS,JOREGE DEURAM PREFEITO, E OSWALDO MELO VIVE,ACABOU OTARIO KKKKKKKKK,CARRO VELHO,MOTO VELHA ,SEM DOCUMENTAÇAO CERTA E PATIO RSRSRRS E AINDA ESTA MUITO BARATO,TERIA QUE SER 10 VEZES MAIS,SABE PORQUE ??????? QUEM ANDA CERTO SE CARRO OU MOTO NAO VAI PARA O PATIO KKKKKKKKK,LEI E LEI ACABOU MANE RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Nossa anônimo das 22:20 , como estás zangado !vivemos na democracia,vc por acaso já ouviu o que é cidadania?

Anônimo disse...

Eu sou voto vencido (votei no Ernani), e na época de eleição fui um dos críticos contrários as propostas contra o pátio, e muitos dos eleitores do Jorge me criticaram, falaram que "onde já se viu recolher um carro de um trabalhador só pq está com documento vencido" e muitas outras coisas. Pois bem, o Jorge fez as promessas dele e ganhou, e sinceramente, por questões de LEALDADE E HOMBRIDADE com os eleitores dele eu acho que deveria cumprir, se ele falou que iria rever o PÁTIO NO PRIMEIRO DIA, deveria ter feito! Isto chamasse COMPROMISSO COM O ELEITOR. Mas hoje, para meu maior espanto, vejo várias pessoas copartidárias do Jorge defendendo o pátio, E EU NÃO ENTENDO MAIS NADA! Como eu disse: JORGE, MOSTRE SUA LEALDADE E HOMBRIDADE, e COMPROMISSO COM O ELEITOR para com o coitado do rapaz que votou em vc por causa do pátio, já se passaram alguns dias e nada foi feito.

Ass: Edu

Anônimo disse...

O rapaz do pátio está exercendo o direito dele, apesar de não acreditar que vá mudar. Comentaram sobre a FAIVE, e eu tenho minhas dúvidas se terá FAIVE, e se mesmo assim tiver, com péssimos shows (por causa da entrada gratuita), não vai bater uma saudade das anteriores.