sábado, 26 de janeiro de 2013

Visita ao Watanabe

Habitação
CASAS DO WATANABE
Com informações da Assessoria de Imprensa
Na manhã deste sábado, 26, o prefeito Jorge Duran esteve em visita ao Conjunto Habitacional Watanabe E2, acompanhado do gerente regional do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – Mauro Villanova.
O objetivo da visita foi verificar o estado em que se encontram as obras de construção das 110 casas populares, que estão paralisadas há vários anos. Muitas famílias aguardam pelas casas, cujo sorteio foi realizado no ano de 2002. Duran esteve em contato com mutuários do conjunto e afirmou que está se empenhando para regularizar a situação. “O problema aqui é antigo, mas já no início do nosso governo estamos trabalhando para que estas casas sejam terminadas e entregues a quem é de direito. Vamos buscar junto ao CDHU a solução para agilizarmos a retomada e conclusão das obras”, afirmou o prefeito.
Nos próximos dias Duran deverá marcar uma reunião com representantes e mutuários do conjunto habitacional para informar as medidas que serão tomadas.

Entrevista com o gerente regional da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – Mauro Villanova.


O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, também falou sobre a situação das casas do Watanabe. Ouça:

10 comentários:

Anônimo disse...

O Duram é um cara gente boa,parece ser uma pessoa arrogante mais não é ,eu estive lá presente por ser mutuário ,ele nos atendeu muito bem ,com humildade ,como o senhor Mauro Vilanova tbm todos empenhados pra essas casas serem entregues o mais breve possível.
É assim no diálogo que tudo vai se resolver parabéns !!!
Marcos antonio

Anônimo disse...

Ha , lembrando também de você Toninho por ser imparcial ,e totalmente voltado as causas sociais da cidade ,você nos atendeu com muito carinho indo até lá dias antes e conversar com agente ,muiots pensam que você é de um lado ,mais quem pensa não o conhece ,obrigado pela atenção !!!
Marcos Antonio

fatima disse...

autoridades da por favor para providencias casas para venceslau queremos casas somos pobres pagamos aluguel obrigada.............

FURTIVO disse...

Prefeitos anteriores não solucionaram o problema do Watanabe,será que o atual resolverá,o tempo responderá!

Anônimo disse...

Jorge Duran e Osvaldo Mello PARABENS!!!
Voces estão cumprindo tudo o que prometeram...

Anônimo disse...

jorge é obrigado abraçar pára dar resposta a população,vai sofrer muito, vai ter saudade de quando era advogado e tinha sua vida organizada com a familia, muito tera que chorar força e coragem, agora não dar mais para voltar atraz e esta ilhado e ainda não percebeu.aguarde o PT.escreva e publique para historia .

Anônimo disse...

Mauro que é isso?

nayara matA disse...

Acredito em vcs aprefeitos tao essas casas a quem necessita e nao aquelas que fazem fonte de rede alugam ou ate deixam abandonadas tem pessoas necessitanso de uma casa desss pra morar e no conjunto esta abandonando prefeito ta uma forca para as pessoas humildes abracoa

Jane disse...

Oi Boa noite aproveitando o ensejo quero aqui deixar o meu recado quando aqui parabenizo Jorge Duran e Osvaldo Melo pelo começo da jornada de trabalho que durante 4 anos administraram a nossa querida Presidente Venceslau esperando assim que todas as propostas lançadas naquele palanque durante mais ou menos 2 meses possam ser meramente realizadas se possível for.
Mas então vamos ao que interessa... Sr. Prefeito Jorge Duran no bairro Ernanne Murad existe uma pracinha defronte com a creche tia carmem hoje desativada mas apenas com o (cursinho APIM)quero pedir encarecidamente que o Sr. mande um de seus funcionários da limpeza não sei cortar a grama de nossa pracinha pois tem até um cartaz dizendo (PRESERVE A MATA ATLÂNTICA) acho que seria um esquecimento talvez? não sei deixo aqui um lembrete quem sabe talvez o Sr. possa lembrar um pouco mais das nossas pracinhas pois está díficil de se andar por ali. Antes de mais nada o meu muito Obrigada. E que esta mensagem possa chegar ao Sr. Boa Noite...

Césinha disse...

Duran tb já parece bagre ensaboado na política, pois este final de semana está em S.Paulo acompanhado do Prefeito Cícero de Caiuá tentando sua saída do PDT e entrada no PSDB. Política, oras bolas. SALVE JORGE, a coisa tá ficando feia.