sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Trabalhos

Fotos: Assessoria de Imprensa
Presidente Venceslau
SEGUE A OPERAÇÃO DE LIMPEZA DA CIDADE
Com informações da Assessoria de Imprensa
A Administração Municipal tem trabalhado para promover a limpeza da cidade. A Secretaria de Obras organizou equipes para atender os pontos mais críticos. O prolongamento da avenida Carlos Platzeck, onde a população realiza caminhada, começou nesta semana a receber os serviços de limpeza, já que o mato estava cobrindo a pista de caminhada. Foi passada uma máquina roçadeira nos pontos mais críticos do local e nesta sexta-feira, 11, outra equipe começará a capinagem e limpeza completa. O prefeito Jorge Duran pediu que a Secretaria de Obras fizesse também a limpeza das praças públicas municipais. Para atender a demanda a prefeitura firmou convênio com a SAP – Secretaria de Administração Penitenciaria – e de início conta com dez detentos de bom comportamento, que estão auxiliando na limpeza e capinagem das vias e praças públicas. O secretário Dilson Leite salientou que os detentos irão realizar serviços em que não é necessária a mão de obra especializada. Nos últimos dias a Prefeitura Municipal tem realizado monitoramento dos pontos mais críticos da cidade com o período das chuvas. Em vários locais estão sendo recuperadas as chamadas “bocas de lobo” que servem de drenagem de captação de águas pluviais. No cruzamento da rua Comandante Antenor Pereira com a Castro Alves, o Setor de Obras está refazendo o “sarjetão” já que o antigo apresentava problemas na base e prejudicava o trânsito. A operação “tapa-buraco” tem sido constante nas ruas da cidade. As estradas rurais têm sido monitoradas, e a Secretaria de Obras tem trabalhado na recuperação das pontes.

15 comentários:

Anônimo disse...

TONINHO É IMPRESSIONANTE COMO QUE EM UMA SEMANA DE MANDATO A CIDADE JÁ DEU UMA MELHORA CONSIDERÁVEL, MUITOS BURACOS TAPADOS EM TEMPO RECORDE, ESSE SECRETÁRIO DE OBRAS É REALMENTE UM EXCELENTE PROFISSIONAL, PARABÉNS DURAN!!

Anônimo disse...

É isso que eu chamo de gente COMPETENTE, parabéns Dilson Leite e parabéns Jorge Duran, nossa cidade estava em estado de calamidade pública e agora estou confiante que em menos de 2 meses a cidade estará parecendo outra.

Anônimo disse...

Obrigado por tapar as crateras da Bernardinho de Campos pq aqueles buracos estavam quase que interditando a rua e o Ernane nada fazia, parabéns ao novo secretario de obras e ao prefeito!

Anônimo disse...

Muito bom estão de Parabéns !!!!!

Anônimo disse...

É isso ai Dilsão põe essa turma pra trabalhar porque eles tiveram férias de 4 anos.......kkkkkkkkkkk Parabéns!

Anônimo disse...

Quando em uma administração onde a equipe trabalha com força de vontade e amor ao seu Município o resultado é esse parabéns a todos.

Anônimo disse...

Realmente acredito na competência do Dilson Leite, mas, imploro lembre-se do IPANEMA, cujas ruas estão em péssimas condições. Muito Obrigado.

Anônimo disse...

AI DILSON, O PESSOAL DO IPANEMA TAMBÉM PAGA IMPOSTO.

Calado disse...

Toninho é impressionante como se fez esse convenio com a Sap tão rapido e o dignissimo João Monteiro (Agente Penitenciario) e vice prefeito e diretor de obras na gestão passada nada conseguiu em 4 anos, por que será . Eu acho que ele não é pessoa bem quista la pra bandas do prolongamento da Newton Prado. Ou então faltou boa vontade mesmo.

fj disse...

Ao Calado das 18:09hs, faltou é competência mesmo, e é assim que deve-se comportar uma administração pública, atacar os problemas sistemáticamente e em todos os setores, o que não pode e não deve, é fazer como a administração anterior, qdo os dois primeiros anos foram catastróficos, deixando várias ruas ficarem intransitáveis.

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC PLENAMENTE, E FICO COM AS DUAS OPÇÃO, VALEU 18:09

Anônimo disse...

Isso sim que é rumo certo. Em 11 dias, colocando a cidade em ordem depois de anos de abandono total. Salve Jorge.

Anônimo disse...

será que agora vai ficar bom?

Anônimo disse...

esse é o tipico inicio de nova administração denominado "cavalo paraguaio" que começa com tudo para impactar a opinião publica e depois se acomoda,tem varios motoqueiros esperando a liberação de suas lambretas do patio municipal,muitos até reproduzem em seus celulares com MP3 a frase tão insistentemente repetida em meados de setembro: no primeiro dia de meu governo........kkkkkkkkkk,ah,só mais uma coisa: carnaval com parque de diversões em fevereiro e em sequencia,rodeio ( particular,já sabemos) em março,são fortes indicios de não realização da FAIVE,será preciso mesmo um Salve Jorge,mais corra antes que a trama goblal se acabe e não tente recorrer ao S.O.S Major!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Anonimo.. Ai Dilson tem que ser assim, pois com uma frente de trabalho com os presos a cidade vai se organizar e mostrar a sua cara, eles pegam firme no trabalho e gostam de ficar fora o dia e ainda mais solto preso na cidade, anteriormente eles participavam desse movimento, vamos a luta e fazer o melhor para nossa cidade, vai critica, mas o que interessa é a limpeza, mostrar a cidade limpa. Ai irmão isso mesmo.