sábado, 12 de janeiro de 2013

"Tour" administrativo

Política
DURAN PEDE PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE
Com informações da Assessoria de Imprensa
Neste sábado pela manhã, 12, o prefeito Jorge Duran promoverá um “tour” administrativo e conta com a presença de representantes da comunidade, vereadores e imprensa. A finalidade é mostrar a situação em que se encontram diferentes lugares da cidade e explicar as medidas que serão tomadas pela administração. Um ônibus será disponibilizado aos convidados para o deslocamento até o aterro e outros pontos críticos da cidade. O objetivo é interagir a Municipalidade com os clubes de serviço e demais segmentos da sociedade, além de maior proximidade com Poder Legislativo, visando um debate público sobre os interesses do município. No cronograma, consta visita ao aterro sanitário, Conjunto Habitacional Watanabe, bairro Roberto Maximino, Parque Nico Moré e Vila Luiza. A saída está prevista para às 9h da manhã, frente ao Paço Municipal.

25 comentários:

Anônimo disse...

Votei no Duran porque queria novidade na administração. Ainda tenho esperança mas oque estou vendo é o PT e o Osvaldo tomar conta de tudo. Os cargos e agora até o jeitão de fazer as coisas, são tudo do PT. Não tem novidade nenhuma, parece que voltamos no tempo. Não estou gostando nada desse começo de mandato. Torço para que o nosso prefeito administre do seu jeito e saia fora dessa influência ruim.

Anônimo disse...

Isso mesmo Duran, ótima iniciativa.

Anônimo disse...

Sou morador da rua Novo Mundo na vila Luiza e vi quando o ônibus com o Prefeito veio aqui, parou e todos deceram para ver a rua e a situação do bairro. Nunca tinha visto algo assim antes acontecer, pois sempre ficamos esquecidos e parecer que as pessoas não se importavam com os nossos problemas. Estou comfiante mesmo acredito que as coisas vão melhorar. Abraço a todos.

Anônimo disse...

o caro prefeito marca uma visita aqui no vencesville,pq nos tamos abaixo ate do lixão que o sr. foi visitar.

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentário, pois quem conheceu a adiministração do PT, está vendo as mesmas pessoas com o Duran.

Anônimo disse...

Calma pessoal não faça critica destrutiva, vamos aguarda e se tem alguma sugestão procure o Duran e fale o mesmo é humilde e vai lhe atender, será que aquela derrota para a administração não mudou o jeito de pensar do PT, estamos vendo uma harmonia muito garnde é isto que nos venceslauense precisamos

Anônimo disse...

Se abrir as pernas o PT só coloca pessoal deles, e isso é ruim para o municipio, eu acho que o jorge tambem tem que montar seu grupo de trabalho, porque a qualquer momento o Jorge pode fica com meia duzia de gato pingado lhe apoiando.

Anônimo disse...

Eu acho que no PSDB tem pessoas que votaram no Jorge e são bons profissionais, no PMDB tambem, que tal verificar tudo isso com bons olhos.

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii QUE PALHAÇADA...VAI VIU JORGE DURAN!!!! DEPOIS NAUM FAZ NADA...QUERO VER A FAIVE SER DE GRAÇA...AH ISSO VOU COBRAR, TENHO GRAVADO E FILMADO...PODE TER CERTEZA, PENA QUE NÃO FILMEI ESSA PALHAÇADA DE HOJE. NÃO TEM QUE FICAR FAZENDO ISSO, VAI LÁ E RESOLVA O PROBLEMA...QUERO VER DAR CONTA AFFFF.

Anônimo disse...

anonimo 18:06 eita dor de cotovelo ... CHORA, CHORA
AH! vale lembrar nunca ouvi sobre FAIVE de graça e sim preços acessíveis, não distorça a promessa.
E... tem que mostrar sim a sujeira que foi deixada e não só resolver.

ROXO disse...

NÃO DEVEMOS CONCERTAR O PASSADO TEMOS QUE FAZER O FUTURO,,,,,.....
ROXO

Anônimo disse...

Tem que ver a última rua do jardim ipanema indo pela João Roncolato reto. Não falo para virar para a esquerda nem para a direita porque em 4 anos nunca foi passado uma roçadeira, não foi feito nada lá um, descaso total.

Anônimo disse...

Ótima iniciativa essa de levar as pessoas da comunidade para conhecer os problemas da cidade. Só pela imprensa através de matérias sempre oficiais fica difícil conhecer a realidade nua e crua. Se o PT fez isso em sua administração, parabéns a atual administração que resgata algo que deu certo. Boas idéias não tem partido e devem ser resgatadas e multiplicadas. Isso se faz em todo lugar aqui não poderia ser diferente.
Parabéns ao Prefeito e sua equipe por esta iniciativa correta e que acredito deva continuar.

Anônimo disse...

Duran e Osvaldo continue com as mesmas pessoas e incorpore outras do mesmo nível. Não ha nada a temer pois estão tomando atitudes sensatas que agradam muito a população.
Essa forma de administrar tranquila e sem muito barulho indica que estamos sendo administrados por pessoas que sabem o que fazem e que agem não por impulsos mas sim pela lógica de uma boa gestão.

Anônimo disse...

das 18;06, olha cala sua bocona de oposiçao e chora,chora chora!!! oDURAN está no caminho do trabalho , coisa que não acontecia ,noutro
comando. sendo pt ou não o importante é otrabalho.........

Anônimo disse...

não há futuro sem passado ooooooooooo, inteligencia!!!!!!!! temos que resolver o que está quebrado lá no passado , p/concertar o presente depois o futuro, fica á dica????????

Anônimo disse...

Parabens Duran continue assim

Anônimo disse...

O Anonimo.. Acho quando de autoriza a lançar um loteamento existe a responsabilidade do proprietário, que ao vender irá ter lucros, mas também terá a suas responsabilidade, como no loteamento Roberto Maximino, que assumiu compromisso em fazer as benfeitorias,como energia, agua, e galerias, porque agora a prefeitura terá que bancar as despesas, isto é um grande erro, vamos cobrar o que é de direito, não é...

Anônimo disse...

O loteamneto Maximino tem que receber as melhorias do proprietario do loteamento.
O prefeito DURAN e o juridico da prefeitura certamente vai convocar o proprietario Paulo Maximino e fazer ele cumprir a lei. Se o Ernane nao fez a Duran e o Osvaldo certamente farao.
Se fizeram assim com o Patio farao a mesmo coisa com o loteamente Maximino, pois o donos dos terrenos nao podem bancar uma obirgacao que e do proprietario e por culpa do Ernane em nao fiscalizar nao fez as obras necessarias.
Da-lhe Duran

Anônimo disse...

Muito boa esta iniciativa......quem sabe Venceslau não vire uma cidade turística......me avisem qual será o próximo ponto turístico a ser visitado que vou montar um barraca para vender lanches para nossos visitantes........kkkkkk palhaçada

Anônimo disse...

Toninho desculpe a honestidade mas há comentários nesse espaço que fogem do racional e beiram ao ridículo.
Vejam esse que chama de PALHAÇADA a iniciativa de colocar cidadãos diante da realidade dos problemas que temos que enfrentar. Não é apenas responsabilidade do prefeito e sim da sociedade local.
E para enfrentar problemas o primeiro passo é conhece-los na sua extensão.
Conhecer onde se deposita os re
siduos da cidade, onde se recicla ainda que de forma precária o lixo, onde se lança o esgoto sanitário de forma irregular é o primeiro passo para conscientizar e motivar
a comunidade para desafios que temos que enfrentar.
Duran e Osvaldo não se abatam com esses comentários e
sigam em frente.
NAVEGAR É PRECISO, VIVER NÃO É PRECISO

Anônimo disse...

e isso ai duran mostra que voce cumpre com o que prometeu no palanque que deus te abençoe

Anônimo disse...


duran deus esta do seu lado horo por voce para tudo dar certo deus te abencoe

Anônimo disse...

ao anônimo das 19:05.......que lindo profundo isso..........mas... continua sendo um palhaçada....kkkkkk

Anônimo disse...

NÃO QUEREMOS MAIS PENITENCIARIAS,ISSO É UNANIME.