sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Reclamando

Presidente Venceslau
MATO ATRAPALHA CAMINHADA
Hoje um grupo de mulheres que faz a habitual caminhada pela via Carlos Platzeck até a Faive ligou para o nosso blog reclamando das condições da trilha. Elas disseram que o mato está tomando conta de tudo e que estão precisando caminhar pelo asfalto para desviar. Pedem providências urgentes à Prefeitura Municipal.

35 comentários:

Anônimo disse...

Toninho o mato dominou a cidade inteira, esta tudo abandonado, coitado dos que assumiram a prefeitura, terao que fazer por eles e pelos que sairam. De uma volta pelos bairros, fotografe e divulgue. Sugiro que comece pela rua Tacito de Carvalho, proximo a antiga Rosacruz, so fique alerta para nao cair em alguma cratera.

Anônimo disse...

Elas deveriam ligar na prefeitura e não para o blog.ok

Anônimo disse...

Informação retirada do blog...
Nos primeiros dias de governo, o prefeito Jorge Duran tem buscado através da Secretaria de Obras, DAE, e Agricultura e Meio Ambiente, atender a demanda de limpeza pública e reparos em caixas de inspeção em Presidente Venceslau. Diversos locais do município apresentam buracos e mato crescendo entre as vias. O setor de ouvidoria da prefeitura tem recebido reclamações dos munícipes quanto ao fato. Chamou a atenção da atual administração o estado em que se encontra o cemitério municipal. Segundo o prefeito Jorge Duran, uma equipe estará trabalhando para limpar o cemitério e devolver o aspecto de organização ao local. A demanda tem sido grande, e outras equipes de limpeza estão atuando na região central da cidade e nos bairros. A população também pode informar os locais que necessitam deste atendimento através da ouvidoria municipal. O prazo para apresentar uma resposta a partir da reclamação, é de no máximo 24 horas. “Nossas equipes estão buscando atender o mais rápido possível os pedidos da população”, disse o supervisor geral, João Carlos Ambrósio. O telefone da ouvidoria municipal é o 0800-135959, a ligação é gratuita.

Anônimo disse...

verdade,ta péssimo para andar,vamos prefeito começa a fazer alguma coisa

Anônimo disse...

DURAN.....
a, mais uma vez, a vala da padre anchieta kkkk

Anônimo disse...

La na pracinha da vila ernane murad, em frente da creche ja é possivel fazer trilha de aventura. Mó abandono.

Anônimo disse...

concordo.Agora ficou doce! Vamos cobrar tudo que temos direito.....kkkkkkk

Anônimo disse...

agora todo mundo vê tudo , já deu fone grátis para ligar na prefeitura e vem aqui no blogg o toninho não vai limpar nada não gente ligue n 0800 da prefeitura. meus queridos.

Anônimo disse...

DURN JÁ ESTÁ FAZENDO ALGUMAS COISAS VC DAS 20;29 PROCURE SE INFOMAR E NÃO FICAR FALANDO AQUI NO BLOGG GERA
CONFUSÃO E NÃO INFORMAÇAO.

Anônimo disse...

das 20;29. o duran pegou aprefeitura há qutro dias , porque vc não pedia p/o ernane "vamos prefeito começa"
vai lá no 0800 enão aqui gracinha!!!!!

Anônimo disse...

verdade agora ficou doce , vamos prefeito começa logo e aantes não tinha comando??????????????????

Anônimo disse...

doutor dilson leite passou os ultimos quatro anos criticando e dizendo pelos bares da cidade dizendo que era facil vamos parar de choradeira e realizar porque vamos ser realistas e dizer a verdade agora e epoca das chuvas e e normal que o mato cresça mais e so limpar e roçar nas ultimas transiçoes de governo nunca se entregou uma prefeitura com poucos poblemas como essa e so olhar os muniçipios da regiao parem de blablaba e maos a obras a campamha eleitoral ja acabou.

Anônimo disse...

e o mato do tunel da padre anchieta ali paraaaaaa

Anônimo disse...

NOSSA,GENTE AONDE NÃO TEM MATO...AGORA QUE AS CHUVAS ESTÃO DANDO UM TEMPO,MAS NA REAL TEM COISAS MAIS SERIAS PRA RESOLVER DO QUE O MATINHO PERTO DA SUA CASA,NA RUA...A CIDADE FOI MUITO BEM CUIDADA, NINGUÉM CONSEGUE SER PERFEITO EM TD...NEM DEUS AGRADOU A TODOS,OS SERVIDORES RECLAMAM A POPULAÇÃO RECLAMA AINDA ESTA MUITO CEDO PARA ELOGIOS...E COM O PASSAR DO TEMPO VERÃO QUE TODOS SÃO IGUAIS...POIS PERFEITO SÓ DEUS!

SAMPA - ACOMPANHANDO disse...


SEGUNDA FEIRA DIA 07 - A MARMITA COMEÇA A FERVER - O CARTORIO ELEITORAL COMEÇA A FUNCIONAR - TEM GENTE JÁ COM DOR DE BARRIGA.

- ACREDITEM ESTOU EM SAMPA A MAIS DE 15 ANOS, TENHO UM PEQUENO COMERCIO DE ROUPAS, PERTO DO ESCRITORIO DO ADV. CRISTHOPER QUE ENTROU COM A AÇÃO CONTRA A DIPLOMAÇÃO DO ELEITOS AÍ EM VENCESLAU - QUEM AVISA AMIGO É!!!

OS CARAS SÃO BONS PRA CARAMBA!

A MARMITA TERÁ QUE SER DE AÇO, SE FOR DE ALUMINIO TCHAU TIO.....

Anônimo disse...

Na verdade,esta péssimo para fazer caminhadas,vamos prefeito começa a fazer alguma coisa ... não adianta ficar fazendo na frente do bar do Singo... e colocar papo em dias mas tem que trabalhar no Gabinete do Paço Municipal depois do expediente tem que convocar todos seus Secretarios de confianças todos dias para resolver problema do municipios não tem moleza...

Anônimo disse...

Quando o prefeito Duran vai resolver a questão do pátio??? não seria no seu primeiro dia como Prefeito???
Só Promessa hein!!! Vai ai um alerta!!! Se a impugnação da posse da sua chapa Duran for aceita e vc for candidato sem o Osvaldo vc não vai ganhar, pois tudo o que prometeu vc não fez nada até agora. Quero ver a resolução do Patio!!! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

parem de reclamar que o Duran nao esta fazendo nada, acham que é facil assumir uma prefeitura de uma cidade de quase 40 mil habitantes???? Ele esta fazendo o possivel, nao pode atender a gregos e troianos ao mesmo tempo, tudo tem sua hora!

Anônimo disse...

Se fosse so la no jardim das paineras os terrenos entao feio tbm o mato ta tao alto que tem lugar que nao se ve nem casa so mato

Anônimo disse...

Esse povo ama, adora andar irregularmente com seus carros, as vezes oferecendo até riscos a população, ai depoiis fica cobrando resolução de problema do pátio! Paguem seus impostos, façam suas manutençoes, garanto menos problema e dor de cabeça!

Anônimo disse...

É difícil acreditar que as pessoas sejam tão impacientes e se sintam incomodadas assim,no início de governo...tudo tem sua hora gente!

FURTIVO disse...

Não é só nesse pedaço da cidade que o mato cresce rapidamente,com as chuvas constantes de verão é normal o crescimento do mato nos bairros,o que é anormal é a negligência dos setor competente da antiga Administração Municipal e dá atual também,que deveria evitar esse tipo de problema de forma preventiva,simplesmente cortando o mato nos bairros,inclusive há praças públicas que o mato já chega a 2 metros de altura,como lá no Nico Moré.
Esse ambiente que existe em vários locais na cidade além de ficar com aparência de sujeira e abandono,só serve pra acumular lixo por algumas pessoas mal educadas.
Ratos,cobras,escorpiões,aranhas,pernilongo,mosquito da dengue,caramujos,vivem nesse ambiente sujo,são animais peçonhentos que trazem doenças a população,vamos limpar logo,os contribuintes agradecem!

Zé Muleke disse...



Eu já sei quem é o comentarista das05:25hs - é o Cesar "CUTURNO" servimos o Tiro de Guerra em 1984. E daí amigo como vai a Rua Maria Paula faz tempo que não vou a Sao Paulo - o bairro Bela Vista deve estar muito bonito.
Aqui em Venceslau tá tudo quente o tempo e a politica. Os adbogados são bom mesmo?
Qualquer coisa manda o recado pelo blog do toninho blog muito importante a nossa comunidade.


Abs

do mococo - zé muleke - lembra? quando fizemos aquela arruaça na antiga zona? e pegamos uma emana de guarda. eita tempo bom.
Me aguarde talves irei por até o meio do ano.

Anônimo disse...

vamos lá Duram o Ernane deixou, a folha de pagamento em dia e 1 milhão e setecentos mil reais pra vc começar...vamos trabalhar antes q a justiça eleitoral determine novas eleições......o povo ta de olho.... e toninho publique por favor!!!!!!

Anônimo disse...

Nos sabemos que é muito difícil administrar uma cidade, mas precisamos resolver situações que são necessárias. Exemplo próximo a caixa d'água do Eldorado existe uma cratera que precisa urgentemente ser tampada, senão o buraco vai tomando conta da rua. Outro ponto é este terreno ao lado do Fórum que vai até o Eldorado é um abandono o dono não mantém ele limpo o os moradores próximo jogam lixo e animais mortos é um mal cheiro danado, a rua Faustino Azenha que é o prolongamento da Castro Alves ou seja a rua do Fórum existem vários buracos que precisam ser tampados. Precisamos também fazer com que a população colabore com a limpeza pública não jogando lixo nos terrenos que margeam a cidade ou mesmo dentro da cidade.

Anônimo disse...

OLA TONINHO BOA TARDE ACABEI DE ABRIR A PAGINA DE SEU BLOG COMO VCE SABE NAO RESIDUO EM VENCESLAU E VENHO PEDINDO PARA VCE DESCOBRIR A IDENTIDADE DA LOIRINHA QUE CAMINHA E VCE ATE AGORA NAO ME DEU RESPOSTA POR FAVOR VA QUANDO SE QUER A GENTE CONSEGUE VCE PODE ATE ESTAR PENSANDO MAS PORQUE O CARA NAO VAI FALAR COM A PESSOA QUER QUE EU DESCUBRA E EU FICO MEIO COM MEDO PORQUE A LINDA NEN OHA PARA OS LADOS VAI TONINHO DA UMA INVESTIGADA VAI SEI QUE VCE PODE PORFAVOR;

Anônimo disse...

CAMINHO ALI A 15 ANOS E NADA MUDA SO PROMESSAS... POR BANHEIRO PRA QUE PRA FICAR ABANDONADO E VIRAR MOTEL,QUEM VAI CUIDAR E MANTER LIMPO SE NAO ACABAM NEM COM O MATO E CALCADA NAO EXISTE SO BURACO,EM UM DESSES QUASE ROMPI O LIGAMENTO DO TORNOZELO...CADA PROMESSA FUTIL.



kill disse...

Aquele trexo de caminhada esta abandonado desde a época em que foi inaugurado, ou seja José Catarino fez um local de lazer pra Venceslau + todos os outros prefeitos nunca ligaram para reformar e melhorar o local.

Anônimo disse...

SAMPA - ACOMPANHANDO disse.. tá mais para dono de comércio ou empregado de orgão público de Venceslau. Lojinha nas proximidades da Avenida Paulista, conta outra perdedor.

mal informado diz disse...

comentarista de 5 de janeiro de 2013 14:45, o ex prefeito não deixou um milhão e setecentos mil para o prefeito Duran como você disse, o que ficou foi valores referentes a convênios dos governos estadual e federal, que não teria como o ex prefeito gastar antes do termino de seu mandato. vai lá na prefeitura e pergunta se existe ou ficou algum centavo de recursos próprios na conta da prefeitura, então antes de falar se informe seu otário, ignorante, mal informado e despeitado.

Anônimo disse...

o anônimo das 20:28 pegou pesado com o das 14:45 ,caramba meu tu pegou pesado mesmo hem

Anônimo disse...

uma pista de caminhada tradicional aqui de PV , esta nesse estado é uma vergonha, pratico corrida ali a mais de 2 anos pq não tenho outro lugar, mais, aquele lugar ja pede reforma a muito tempo, desse jeito não a um insentivo para uma atividade fisica saudavel

Anônimo disse...

Essas são as buchas do Ernane!!!

Anônimo disse...

para o mal informado das 20:28 do dia 05/01, acho q vc é que esta muito mal informado, os valores que ficaram nas contas da Prefeitura são 1 milhão referente a recursos próprios e aproximadamente 650 mil repassado da câmara municipal. Ou seja se o dinheiro não está mais na conta é prq nestes 6 dias de mandato já conseguiram gastar tudo. E caso queira é só pedir um extrato das contas correntes da Prefeitura nos bancos em q a mesma tem conta e vc vai ver o quanto ficou!!!!! e olha que minhas informações são quentes.....e procure se informar melhor e ficar atento as coisas para não se deixar levar por falsas verdades.....e quanto a possibilidade de novas eleições juridicamente existe uma probabilidade de 50%.... por tanto mal informado e ignorante é quem fala daquilo q não sabe.....

kill disse...

Boa anonimo de 6 de janeiro de 2013 16:24, deu uma voadora no peito destes iginorantes que não sabem nada e se dizem entedidos, parabéns.