sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Carnaval em PV

Presidente Venceslau
CARNAVAL NOS CLUBES
Já que não existirá o Carnaval de escolas de samba em Presidente Epitácio, algumas cidades estão com possibilidade de ter de volta algumas noitadas de carnaval de salão. Hoje recebi o telefonema de um músico que vai entrar em contato com clubes de Presidente Venceslau para que os mesmos façam pelo menos uma noitada durante o período carnavalesco. O mesmo músico também quer levar a ideia para Santo Anastácio. Existem sim condições de termos alguns bailes de carnaval de salão na região este ano. Tomara que dê certo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Toninho a ideia deve ter sido do Ailton Correia,eu apoio ele,Venceslau e região já tiveram bons carnavais de clube,precisamos resgatar esses momentos,acho que na cidade tem muita gente que voltaria a frequentar esses clubes,como eu por exemplo,pra se divertir de forma saudavel e descontraida,coisa dificil de se ver quando há algum evento em via publica ou espaço aberto nos dias de hoje!

Ayltom Correia disse...

Os clubes estão voltando a reviver o carnaval à moda antiga, bem saudável e que muitos tem saudades. Em Prudente o Tênis mantêm num formato mais barato um carnaval leve e com marchinhas, sambas e enredos.Em Anastácio o Nosso Clube também o faz dessa forma e em Marília tem o carnaval do circo que é tradição.Realmente seria saudável ter uma ou duas noites e uma matinê prá criançada. Tomara que dê certo!

Anônimo disse...

esperemos com calma para saber quanto custará a entrada e bebidas.
se for realmente com ideia ser carnaval de clube para o povo, o custo tem de ser acessível.

Ayltom Correia disse...

Estive conversando nesses dias com alguns amigos, músicos, diretores de clubes e quem sabe...Claudinho e Raquel Vanalli, Gibão, Sol, Northon, Mana, Luciana, Izildo, Maurinho, Dill, esses da velha guarda e os bons tempos do Adubatuque, blocos.Aquela turma da Vencesléia, Anos 80 e muitas pessoas estão na saudades dos bons e velhos carnavais...Quem sabe?!

Anônimo disse...

se a lei antifumo e contra bebidas permitirem, lógico o carnaval popular tudo é liberado

Anônimo disse...

Toninho..

O carnaval esse ano em Presidente Venceslau, vai ser bem diferente.
Até quarta feira teremos novidades.