sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeitos em São Paulo

Cidades
PREFEITOS EM BUSCA DE RECURSOS
Os prefeitos de Presidente Venceslau, Jorge Duran, e de Presidente Epitácio, Sidnei Junqueira "Picucha", devem retornar nesta tarde de sexta-feira de São Paulo. Os dois estiveram na capital em busca de recursos para serem empregados na recuperação dos estragos causados pelas chuvas em seus municípios. Em Presidente Venceslau existem vários pontos degradados e o Setor de Obras não tem conseguido arrumar tudo de uma vez, já que o próprio prefeito admitiu que a prioridade inicial é o conserto das estradas e cabeceiras de pontes nos setores rurais. Picucha tem também a mesma preocupação, pois Presidente Epitácio é um dos municípios com maior extensão rural do Estado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pra poder arrumar senhor Jorge Duran não precisa somente de verbas,precisa também de mão de obras qualificadas´, quadro de funcionário da prefeitura no setor de obras já está ultrapassados faz muito tempo cade as promessas de campanha que ia chamar os aprovados nos concurso aux de pedreiro e aux geral,até quando vão empurrar com a barriga.

Anônimo disse...

Vc não vai postar meu comentario toninho.

Anônimo disse...

Isso é uma grande verdade toninho o quadro de funcionário no setor de obras com certeza esta ultrapassado mas com Jorge Duran isso vai mudar para melhor já estão comentando que vão chamar alguns aprovados nesses concursos com Jorge Duran com certeza vai melhorar.

Anônimo disse...

Tem que chamar o seu Antonio de volta pra cuidar destas pontes nas áreas rurais pessoa que não devia ter saído.Ele sim conhece de ponta a ponta esse setor a mais de 25 anos neste ramo.

Anônimo disse...

Imagina só o encarregado do setor de obras é um peixe, o que entende de obras NADA. é o que sabe fazer.

Anônimo disse...

As maoir mazela da administração são nas indicações a força do PT.

Anônimo disse...

Se tudo correr bem até o final do mandato o Jorge devera formar uma fauna na prefeitura.

Anônimo disse...

TONINHO SERA QE O JORGE ACHOU O MAJOR OLIMPIO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu mesmo não acredito que Jorge Duran vai chamar algum aprovados desses concursos.

Anônimo disse...

Esquece promessas de campanhas.

Anônimo disse...

Minha gente Jorge Duran não está preocupados com esses aprovados neste concurso o melhor não está preocupado com concurso nenhum.Vocês não votaram nele agora aguetem as consequências.

Anônimo disse...

As maoir mazela da administração são nas indicações a força do PT Antonio Rachopi, Erculiani e maioria escolhido como secretaria pelo vice Prefeito NÃO de Prefeito e pode ter atrito entre Prefeito e PDT e Vice Prefeito e PT, antes da eleição cumprimentava todos população de Venceslau quando foi eleito eles andam de cara metido kkkkk.