sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pista de caminhada

Foto: Assessoria de Imprensa
Presidente Venceslau
LIMPEZA NO PROLONGAMENTO DA CARLOS PLATZECK
Com informações da Assessoria de Imprensa
Uma das equipes que realiza os serviços de limpeza da cidade está atuando no prolongamento da avenida Carlos Platzeck, nesta sexta-feira, 11, onde a população realiza caminhada. O mato estava cobrindo a pista de caminhada. A foto mostra detentos de bom comportamento que estão auxiliando na limpeza e capinagem das vias e praças públicas. A parceria foi firmada pelo prefeito Jorge Duran com a SAP – Secretaria de Administração Penitenciária.

29 comentários:

Calado disse...

Toninho oq eu nos faz pensar é que o João Monteiro (ex vice prefeito, diretor de obras e agente penitenciario), não teve durante o mandato do ex prefeito ERnane, acesso a este tipo de convenio com a Sap (onde é Funcionário concursado) ou faltou um pouco de boa vontade ou até vontade politica, pois em poucos dias esse convenio foi firmado e os detentos da PI que tem o regime semi aberto ganho estão fazendo a limpeza que poderia ser feita nos ultimos quatro anos e não foi feita , me ajuda Toninho !!!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=tmJ0tzAZ4aM tá em pv

Anônimo disse...

Muito boa essa parceria! Os detentos trabalham, ajudam a prefeitura atender as necessidades da população, e cumprem a pena com mais dignidade, trabalhando, pagando sua dívida com a justiça, além de ter a cada três dias trabalhados um dia de remissão de sua pena. Todos ganham com essa parceria! Parabéns duram!!!

Anônimo disse...

Falando em limpeza, o prefeito deveria olhar melhor a sujeira que estão fazendo na EDUCAÇÃO embora fiquei sabendo que colocarão a ADRIANA DIAS para ser uma das Assessora Pedagógica das EMEIS ADOOOOOREEEEEIIII. Pessoa competente dinâmica, auto astral, na realidade ela deveria ser mesmo DIRETORA, competência para isso ela tem.ACORDA Jorge olha quem ta lá na direção.....

Anônimo disse...

uma ótima iniciativa, evita o ócio.

seria também uma boa ideia colocar os funcionários da prefeitura, dos setores de obras, coleta de lixo, varredores, etc..., uniformizados, consequentemente a fiscalização sobre os mesmos no horário de trabalho seria bem mais fácil.

Anônimo disse...

Bela parceria que o Duran , fez com SAP.
Sim precisamos dar oportunidade para eles , que possam tirar o seu tempo com maior tranquilidade e ser util a Sociedade e ter sua parte como cidadão.
Obrigado.

Anônimo disse...

muito bom as fotos serem da propria assessoria de imprensa, uma forma de mostrar o antes e depois, que continuem assim, registrando tudo, serve como um balanço de tudo que deverá ser feito.

Anônimo disse...

Com duas semanas já percebemos que foi acertadíssima a escolha do Dilson Leite! Que Deus continue olhando por ele e que esse vapor todo continue pelos 4 anos e por mais 4 mais 4 mais 4...

Anônimo disse...

anonimo das 19:23 que tal mandar uniformizar vossa maezinha,irmãs e filhas (se tiver)

Anônimo disse...

anoinimo das 18:54,não sei se vc é o capitão america do video mais que esse ficou muito legal ficou,kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é inacreditavel o que vem acontecendo nos primordios do governo Duran, criaram até um cargo em comissão que vem sendo conhecido como "diretor do 0800", função essa que era exercida por uma estagiária com extrema eficácia no governo Ernane,agora entregaram esse posto a um militar da reserva que alem de seu salario proveniente do Estado,deve receber da prefeitura nada menos que 2500,00 ou 3000,00 mensais,AUDITORIA JÁ,ACORDA AÍ OPOSIÇÃO DO LEGISLATIVO

Anônimo disse...

Eu acho que no Brasil deveria existir pena de trabalhos forçados em pedreiras ,igual no começo do Rambo II.

Anônimo disse...

ao incomodado das 23:13h.

tem de uniformizar sim, é uma forma legal de evitar evasões em horário de trabalho se misturando com os transeuntes.
é uma forma de serem fiscalizados para efetuarem serviços aonde foram mandados, e de mais a mais, não fere a legislação trabalhista.
esta cidadezinha tem gente muito acomodada, só chorando miséria ao invés de procurar o que fazer.

Anônimo disse...

anônimo das 18:54, se for o capitão américa me ensina pelo menos a mexer as mãos, pq olha, arrazou!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ao anônimo das 23:22, eu não sei aonde era competente, pois fiz várias reclamações e solicitações me identificando e nunca tive um retorno por telefone ou e-mail. Quem sabe com um militar a coisa mude de figura!

Anônimo disse...

Não e mole não.

Anônimo disse...

É UMA POUCA VERGONHA MESMO PREFEITURA, PEDINDO AJUDA SAP PARA LIMPAR AS RUAS E CANTEIROS E LOCAL DE CAMINHADA,
CADE OS CONCURSADOS QUE PASSARAM NO CONCURSO REALIZADO NA EPOCA DO ERNANE , QUE Ñ FOI CHAMADO PEDREIROS, SERVENTES E CARPINTEIROS E MOTORISTAS E SERVIÇO GERAL E GARIS PARA LIMPAR DA CIDADE.
ESTOU AGUARDANDO SER CHAMADO.
Ñ SOU CONTRA ESSA CONTRATAÇÃO DA PREFEITURA PELA SAP. ÓTIMA IDEIA ,

Anônimo disse...

Que legal Adriana, parabéns.

Anônimo disse...

Anonio das 23:22, porque você não comenta dos secretário anteriores que sequer tinham qualificação para ocupar os cargos ... Parabéns Duran, tá tudo funcionando bem, continue assim.

Anônimo disse...

legal valeu!!! agora eles tem que tirar de la o mato capinado porque esta escorregadio e alguém pode acabar caindo e se machucando.

Anônimo disse...

Adriana Dias que bom tomara que seja na minha escola. Parabéns amiga.

Anônimo disse...

pença num povo que nada ta bom e o de VENCESLAU critica tudo vao procurar o que fazer por isso que nossa cidade nada vai pra frente

Anônimo disse...

Adriana Dias concordo quando disseram que você poderia ser nossa diretora. Tomara que isso aconteça.Nas EMEIS precisa de sangue novo.

Anônimo disse...

muito beeemmm pelomenos agora esse novo prefeito tomou iniciativa emquanto o ernane mandou fazer uma kaka nessa avenida nilton prado TIRA FOTO TONINHO DA PORCARIA QUE ESTA ESTE ASFALTO

Anônimo disse...

POIS SR TONINHO MORE QUERO TE AGRADECER POR TER ME INFORMADO O NOME DA MINHA LOIRA QUE CAMINHA MUITO BOM MESMO SR PREFEITO DE VENCESLAU LIMPAR AQUELE LOCAL PORQUE MUHERES MUITO BONITAS CAMINHAM POR LA SAO MERECEDORAS DE UM LUGAR LIMPO DEPENDENDO DE QUEM O SR CONTRATOU PARA FAZER A LIMPEZA NAO SOU DE VENCESLAU SO VENHO A TRABAHO MAS O SR ESTA DE PARABENS E MANDA ESSE POVO PARAR DE CRITICAR , AS MUHERS DE VENCESLAU SAO LINDAS E MERECE ESSE CUIDADO PARA ONDE VAO FAZER SEUS EXERCICIOS E SE CUIDAREM APLUSOS A VOCE SR PREFEITO DE VENCESLAU

Anônimo disse...


o 23:22,fiz uma solicitação no 0800e o militar em menos de 2 horas estava na porta minha casa, gostei nunca vi nada igual e o mais surpreedende é que resolveu o problema,muito educado e eficiente parabens, jorginho, pela escolha deveria contratar mais militares.

Anônimo disse...

venceslau precisa é de um lugar própio para caminhadas isso sim, assim o povo para de ficar andando em acostamentos e principalmente na contra mão!!! ta d+!

Anônimo disse...

força TIÃO essas invejosas querem seu lugar para massacrar as professoras,olho nelas salve JORGE.

Anônimo disse...

Disk-Denuncia sendo comandados por ex militares? é faz sentido