sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Noticiário

Blog News

Presidente Epitácio
Em Presidente Epitácio o novo presidente da Câmara é o advogado Acir Murad. Ele deve comandar o grupo oposicionista ao prefeito Picucha no Legislativo Epitaciano.

Presidente Epitácio 2
Em entrevista ao jornal Debate Notícias, o ex-prefeito José Antonio Furlan disse que lamenta ter saído do comando da cidade sem ter deixado a mesma inteiramente asfaltada. Também comentou que queria ter feito mais projetos sociais.

Bataguassu
Em Bataguassu quem tomou posse foi o prefeito Pedro Caravina (PSDB). Em seu discurso diz que quer dividir a responsabilidade da gestão à frente da Prefeitura com os secretários municipais, que segundo ele, foram escolhidos sob critérios de honestidade e competência. A Prefeitura de Bataguassu tem nove secretarias.

2 comentários:

Anônimo disse...

MESTRE ACIR MURAD, MEU PROFESSOR NO CURSO DE DIREITO DA TOLEDO QUE AINDA TINHA Dr. DANIELSCHWENCK,DR.ZWINGLIO FERREIRA, EURO DE OLIVEIRA MELLO, POSTIGO

Anônimo disse...

Cuidado prefeito de Bataguassu. Aqui em Venceslau o prefeito Ernane também dividiu responsabilidades com os secretários municipais e se deu muito mal.