sábado, 5 de janeiro de 2013

Noticiário próprio

   EITA BRASIL   

Faltam leitos
Vergonha. Um país que arrecada mais de R$ 1, 3 trilhões por ano de impostos, tem hospitais por todos os lados sem leitos de UTI, gente jogada nos corredores, doentes em filas de espera. É muito chato ver isso na televisão. Quando teremos um governo que realmente nos respeite.

Obras ruins
Também vi na televisão, Jornal Nacional, de que obras e mais obras estão paradas por puro desinteresse. Equipamentos a espera de serem instalados  há mais de 25 anos. Pode um negócio desse? Isso tudo não presta mais. É dinheiro indo pelo ralo. 

Não foram presos
Outra que me deixou indignado, foi ver o cara que matou um estudante a facada no Guarujá. Os dois envolvidos no assassinato deixaram passar o tempo do flagrante, se apresentaram a polícia, confessaram o crime de depois foram soltos e caminhavam para a rua como se estivesse tudo dentro da normalidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso não aconteceu aqui Toninho, todos os envolvidos em homicídios tentados e consumados estão presos, e o povo ainda fala mal da nossa Polícia. Parabéns Toninho, você faz um grande trabalho jornalístico, não se deixe abater pelos comentários dos mesquinhos. Feliz 2013.

Anônimo disse...

como diz o ditado (O BAGULHO E LOUCO)

O Eldoradense disse...

Entra governo e sai governo, a questão da saúde pública em nosso país segue caótica.
O fato é que a corrupção desavergonhada, somada aos interesses dos empresários do setor privado da saúde, parecem contribuir para o agravamento do quadro. Quanto mais sucateado for o Sistema Público de Saúde, mais cidadãos migram para os convênios particulares. E quem não pode pagar por tais planos, segue sofrendo nos leitos de hospitais precários e mendigando por rapidez e dignidade nos atendimentos do SUS. Lamentável.

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Toninho outra indignação e questionamento o José Jenuíno assumir sendo um corrupto decretado 6 anos de prisão,tomou posse como nada tivesse acontecido.Esse é o nosso país e nossas leis.Uma vergonha!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha nacional, um pais tão bom, mas muito mal admistrado,muitos politicos são corruptos so pensam em si proprio e o povo que sofre as consequencias,temos que mudar esta realidade.

Anônimo disse...

No Brasil só noticia o corrupto mas não existe corrupção sem o corruptor. Grandes empresarios,banqueiros grandes empreiteiras etc.