sábado, 19 de janeiro de 2013

Noticiário próprio


  SÁBADO  

Sexta tumultuada
Fazia tempo que não pegava um turno de trabalho tão intenso como o de ontem. Correria forte, mas acabou tudo bem.

Solidariedade
Às vezes somos incompreendidos, as pessoas nos criticam e soltam os cachorros na gente por causa do blog. Mas também há os que são solidários e nos querem bem. Tenho sentido bastante isso nestes dias. Obrigado.

Copinha
Estava assistindo um jogo da Copa São Paulo de Juniores. Não sei porque eu sou corintiano, mas sem o timão o campeonato fica meio assim, desinteressante. Não vou ver mais não.

Programa Contato
Daqui à pouco começo a produzir o Programa Contato. Achei algumas coisas legais de Johnny Mathis e Chicago do passado, que quero mostrar amanhã a noite.

6 comentários:

Anônimo disse...

bom dia toninho o senhor poderia me informar sobre um acidente com vitima fata que ocrreu ontem em pv sem mas muito obrigado

Anônimo disse...

VC TEM QUE SE DAR POR FELIZ POR SEU TIME,AO PEGAR CARONA EM OUTROS TIMES MEDIANOS DO FUTEBOL MUNDIAL,APROVEITANDO A BAIXA DOS TIMES CONSAGRADOS E TER SIDO CAMPEÃO.ATÉ A ESPANHA FOI CAMPEÃ MUNDIAL E OUTROS COMO ONCE CALDAS,LDU,CHELSEA, E PASMEM,QUASE O SÃO CAETANO.UM A BOBAGEM POR PARTE DO PALMEIRAS ESTÁ PARA ACONTECER.CONTRATAR O RIQUELME.SE TÁ PERDENDO PRO TIMINHO É POR QUE JÁ NÃO JOGA MAIS NADA.

Anônimo disse...

toninho quem foi a moça que morreu?

Anônimo disse...

TONINHO;
Sou uma pessoa simples ou seja apenas uma leitora do seu blog,e não te conheço pessoalmente e sim apenas através de fotos e da sua vós,mas sou uma Venceslauense nascida e criada aqui.
Eu todos os dias dou uma passada nesse blog e dou muita importância no que eu leio aqui e quando eu vejo você reclamando desses tipos de pessoas eu paro e penso...
È,ninguém nunca esta satisfeito com nada,mas isso não acontece só com você ou com o seu blog,porque no meu dia a dia isso,acontece comigo também,por mais que a gente se esforce pra dar o melhor de nós ninguém agradece é mais fácil alguém te humilhar do que elogiar,não é verdade ,mas não liga não,porque perfeito foi aquele quem nos criou;¨
DEUS
E ele ñ amaldiçoa o pecador mas sim o pecado e principalmente aquele que fere a dignidade humana,portanto amigo não liga não, faça como o passarinho que em meio ao fogo na floresta,enchia o seu biquinho de água e voava para apagar o fogo enquanto seus amigos fugiam e diziam;
_você com esse biquinho tão pequeno com tão pouca quantidade de água não vai conseguir apagar todo esse fogo vamos fugir porque se não todos vamos morrer,no que o passarinho pequeno e cansado e quase sem ar pra respirar por conta de tanta fumaça responde;
_Eu posso não apagar todo esse fogo sózinho, mas eu dei o melhor de mim e fiz a minha parte pois faço parte dessa floresta.
Viu amigo no dia a dia da gente se todos dessem uma parcela de bons atos fizessem mais e reclamassem menos do que as pessoas que fazem tudo seria melhor o mundo seria de paz e harmonia,mas ainda falta o ato de amor e solidariedade por parte de ALGUNS,e o blog ta ai para ser lido,opinado elogiado e criticado,mas se não fosse um blog bom onde tem uma pessoa experiente como você para leva-lo adiante ninguém perderia o seu precioso tempo pra ler e criticar.
Tenha um bom dia e que DEUS te de forças,fé ,coragem,ânimo,perseverança,paciência ,saúde e um grande discernimento para você continuar sendo e fazendo aquilo que você sabe fazer de melhor.
Que em 2013 você consiga ir mais além do que você conseguiu chegar.

DEBATE NOTICIAS disse...

Olha, Toninho Moré. Vai em frente, porque você nos dá sempre força e coragem desde as primeiras horas da madrugada. Quem se expõe, sempre é criticado, nem sempre de forma construtiva.
O sue blog já ultrapassou todas as previsões de acessos. E isto, por si só, lhe confere credibilidade total e absoluta!!!
De Lourival S. Bortolin

Anônimo disse...

TONINHO sugiro a voce que coloque TEMAS de interesse do povo de presidente venceslau em discussão para que os internautas do seu BLOG deem a sua opinião

um abraço toninho