sábado, 19 de janeiro de 2013

Nosso blog

Internet
UM COMENTÁRIO SOBRE O BLOG
"Solidarizo-me à sua decepção, Toninho. Recomendo, contudo, que ignore os infelizes comentários e ataques vis que você e sua equipe sofrem, e continue promovendo seu trabalho neste blog. Sua competência e dedicação a esta atividade tem sido motivo de orgulho aos venceslauenses quando percebemos o reconhecimento que você desfruta junto ao jornalismo regional, da mesma forma como também nos orgulhamos quando vemos a frequência com que seu blog é citado como referência em toda a nossa região. Meus sinceros parabéns e votos de mais sucesso ainda!"

Nota. Comentário de um leitor anônimo enviado ao post "Rodovia", às 9h36 deste sábado. Obrigado a este leitor. Sempre temos mais críticas do que elogios e este, sem dúvida nenhuma, nos deixa ainda mais convictos de que estamos realizando um trabalho sério, honesto, sem covardia ou rabo preso, democrático, com espaços para todos e comprometido com o que é justo e perfeito para a comunidade. 

5 comentários:

DINHO disse...

não escrevi, mas assino embaixo!!

Anônimo disse...

Parabéns Toninho....continue nos colocando a par das noticias...estou viajando...e leio todos os dias seu blog...para me atualizar , e vc faz sempre um bom trabalho .....

Anônimo disse...

É isso ai Toninho, estou com voce...

Glaucia disse...

Mas é assim mesmo, raramente agradamos esse povo.
A maioria nem sabe como sabe como fazer e administrar bem um blog, e fica criticando.

Anônimo disse...

Liga nao toninho. O pvo fala mas ninguem consegue começar o dia ou termina - lo sem antes dar uma espiadinha no seu blog. É quase uma religião.