sábado, 12 de janeiro de 2013

Festa

Carnaval
CARNAFOLIA VENCESLEIA
O Carnaval está chegando e em Presidente Venceslau a festa não passará em branco. Ailton Correia cedeu entrevista nesta manhã ao blog falando sobre o Carnafolia Vencesleia, evento que está organizando que procura resgatar o Carnaval de salão na cidade. Na entrevista, ele expõe sobre os dias da festa, pontos de venda e como será o evento. Confira:

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, gostei, pelo menos ficaremos livre deste grupo na praça pública. UFAAAA

Anônimo disse...

é isso aí,carnaval pra quem sabe se divertir é no salão,para aqueles baderneiros tem que ser na faive ou mais longe ainda,chega de sujeira vandalismo e libidinagem no centro da cidade até as 5 da manhã,apoiado Ailton!

Anônimo disse...

EU não sei ainda,qual será o local desse carnaval?

Anônimo disse...

Não vão tocar na praça? Meu ouvidos agradecem!

Anônimo disse...

para o anônimo 14.39 concordo que carnaval é para divertimento mas deixa de chamar nossos jovens de bardeneiros, vandalos ou voce nunca foi jovem de exemplo seja mais humano e os oriente em vez de ficar maltratando.

moradora do residencial da faive disse...

Todo mundo feliz pq o carnaval não vai ser no patio da fepasa mas então q se danem quem mora aqui no Residencial da Faive né. A gente mora longe de tudo e ninguem da importancia. Ja estou vendo o inferno q vai ser aqui com essa molecada

Anônimo disse...

É sempre assim... fim de ano na GLOBO... "Roberto Carlos"... carnaval de rua de Venceslau... "Ailton Correia" !

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O ANONIMO DAS 14:39HRS, SAÕ MESMO UNS BARDENEIROS,A, ESSE ANOMINO18:44HRS,MANDA FAZER O CARNAVAL NA FRENTE DA SUA CASA,PRA VC VER O Q BOM, GRITOS, ALGAZARRAS, BEBIDAS E TUDO DE RUIM, QUE ESSE BARDENEIROS SIM FAZEM, QTO A EDUCAÇAÕ PORQUE OS PAIS DELES NAÕ DERAM, VAI VC DAR?

Anônimo disse...

amigão das 11:20, esse ano o carnaval do Ailton vai ser no salão,como na glamourosa decada de 80, vai quem quer e quem pode,se vc não gosta desse tipo de evento procura um retiro religioso pra tentar salvar sua alma e há outras opções como o "carnafaive" ou então o figueiral!