sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Desemprego

Presidente Venceslau
À PROCURA DE EMPREGOS
Hoje uma pessoa alertou o nosso blog para a falta de empregos no momento em Presidente Venceslau. Para ela, esta é uma preocupação que está sendo causada pela desativação momentânea da Decasa. Muitos estão tentando achar serviço para manter a família ou conseguir quitar as dívidas. O problema não se estende somente a Presidente Venceslau, e sim por todas as cidades ao redor, já que a usina atendia muitos municípios com mão de obra no campo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Momentânea????
Acho que, ou eu perdi algum lance deste assunto, ou quem perdeu foram vcs...
A DECASA vai ficar fechada por anos... Só tem chance de voltar a funcionar após o leilão decorrente da decretação da falência. Isso se a unidade não for vendida em partes separadas e desmontada em definitivo.

Anônimo disse...

Aciprev precisa se mexer.Prefeitura tem que gerar condiçoes de incentivo ao comercio e industria. Cidade com muito desemprego nao gera renda e nao gira o comercio.Risco de aumentar crimes e drogas. Acorda pessoal. Tem varias cidades investindo em atracao de empresas e empregos.

Anônimo disse...

Ah outro detalhe: Sindicato precisa parar de encher o saco de empresario. Direitos basicos todo empresario serio ja conhece e respeita.

Anônimo disse...

Toinho sou CHINA vc me conhece eu trabalhei por 15 anos meio na Prefeitura de Pres. Venceslau pedi exoneração por motivo de saude e particular no momento estou bem de saúde sou melhor ainda e preciso de emprego bom com bom salários sou formado em Bachareis em Ciencias Contábeis sempre trabalhei no setor de Contabilidade se tiver uma vaga no Escritorio Visão (Serginho) ou no Lex (Samuel) preciso da sua ajuda aki no Blog... aguardo sua respostas Obrigado China

Anônimo disse...

pois é toninho esta cidade ja tem prefeito novo, vice ,e vereadores novos e cade os empregos , aqui parece cidade deserta ,não tem serviço para pessoas com experiência , e outra eu nunca vi vc ir em uma agencia de empregos e vc pagar para deixar curriculos isso é um cumulo, venceslau quer ser visto como pela povo que vem de fora , fazer festas não demonstra que a cidade é boa ... fica a dica

Anônimo disse...

affffff

Anônimo disse...

procura o osvaldo melo, é o cara que mais dá emprego em presidente venceslau, kkkk

Anônimo disse...

Ola pessoal,ola toninho ,fiquei sabendo que estão precisando de funcionários do sexo masculino no bar todo dia serv-festa e na oficina hara,bom fica a dica pra quem precisa de um emprego em momentos tão dificeis...

Anônimo disse...

Daqui uns dias nao tem mais ninguem nessa cidade tdo mundo falando d ir embora numa cidade tao boa mas nao tem nada

Anônimo disse...

Pois trazer empregos pra ca ninguém traz. entra e sai prefeito e ninguém traz nadinha.

Anônimo disse...

Venceslau falta tudo até gente educada.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VÃO PRA GÓIAS POVO

Anônimo disse...

A Coisa que mais tem em Venceslau é anarfa de pai e mãe tentando dar a impressão que tem cérebro. Vão estudar que vocês ganham mais. A DECASA já nasceu falida.
Vão estudar e dessa forma garantir um futuro mais tranquilo. Sem estudo???

Anônimo disse...

Toninho vc sabe como tá a situação da UNIEP? O MEC recusou de novo? E como fica a situação dos Alunos de Presidente Venceslau e região que estudam aqui? Vê isso pra gente.