sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Caso do mendigo

Polícia
MENDIGO COMPLETA 46 DIAS NA UTI
iFronteira
Permanece internado no Hospital Regional de Presidente Prudente o morador de rua Sebastião Costa, 42 anos, que foi agredido e incendiado em um banheiro público de uma praça em Presidente Venceslau. Além das agressões por toda parte, principalmente na cabeça, ele teve 20% do corpo queimado. O crime foi registrado no dia 19 de novembro do ano passado. Com isso, nesta sexta-feira, 4, o homem completa 46 dias de internação. O quadro do morador ainda é grave. Segundo a assessoria de imprensa do HR, ele permanece em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesse período de internação, conforme informou o hospital, Sebastião não apresentou nenhuma melhora ou piora em seu quadro e gradativamente reage ao tratamento.

5 comentários:

Anônimo disse...

ate q enfim noticias desses homem..tomara q os 3 keimem...
o q vao pagar aki nao é nada do q vao pagar la em cima coitados nao tiveram noçao do peso da mao de Deus...

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/01/gato-e-pego-entrando-em-presidio-com-serras-e-celular.html ,toninho por favor posta essa? tem que ler pra acreditar,é hilário!

Anônimo disse...

Que os medicos e equipes hospitalares tenham paciencia e competencia para cuidarem desse filho de DEUS que foi brutalmente e selvagemente agredido.

yndaue disse...

esta bem cuidado quando fiquei internada na uti desse hospital fui muito bem cuidada graças a Deus e sr Sebastiao tbm esta e vai sair dessa em nome de Jseus.

Anônimo disse...

TAMBEM O QUE PODEMOS ESPERAR DESSES NOSSOS JOVENS DAQUI DE VENCESLAU ?
ESSE PESSOAL NAO QUER ESTUDAR , NOSSA CIDADE ESTA CHEIA DE VANDALOS AQUI TA FICANDO RUIM POIS , CIDADE MARGINAIS !!!!!!!!!!!!!