sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A partir de 1º de fevereiro

Polícia
PM TERÁ MUDANÇA NA JORNADA
Agora São Paulo
Os policiais militares que trabalham em escala de revezamento de 12 horas por 36 horas terão mudanças na jornada de trabalho a partir do dia 1º de fevereiro. O policial vai trabalhar por 12 horas e descansará por 24 horas e, em seguida, terá jornada de 12 horas e folga de 48 horas. Para o deputado major Olímpio Gomes, a nova escala, que alterna a jornada entre manhã e madrugada, vai prejudicar tanto a saúde do policial, quanto quem quiser estudar ou fazer trabalhos extras. Segundo ele, terão a mudança na escala soldados, cabos, sargentos, subtenentes e tenentes.

21 comentários:

Anônimo disse...

Somente os praças, porque os oficiais não concorrem as escalas, tampouco as estras.

Anônimo disse...

È só estudar e fazer concurso pra ASP, que num tem essa putaria!

Anônimo disse...

Acabar com militarismo na policia é a solução.

Anônimo disse...

estudar pra ser asp? kkkkkkk ta de brincadeira parceiro,vcs estão despeitados pq a Dilma vetou o porte de arma federal da "catigoria"!

ronaldo disse...

Na realidade, esta escala (12x24/12x48)equivale a 12x36, ou ainda 24x72 e em qualquer uma delas o policial tem um comprometimento no organismo, pois alem de outros fatores, tem que trabalhar de noite, o que fisiologicamente, ao longo dos anos ele perde muito de sua saude. E o interessante que os "civis" acham que o policial tem uma jornada com muita folga, mas se calcular, o policial que cumpre estas escalas trabalham bem mais que os outros servidores de 40 ou 44 horas semanais, pois eles trabalham 192 horas por mes enquanto os outros servidores apenas 160 ou 176; e outra, aos policiais nao existem sabados, domingos e feriados.OBS:este calculo de escalas tambem serve aos bombeiros , enfermeiros...Abracos a todos amigos policiais. ASS. Ronaldo PM-RR(27 anos de servico ativo como policial).

Zia disse...

que pena... os maiores interessados nunca são ouvidos... porque não fazer uma escala que não prejudique o serviço e tbm contribua para que os policias possam ter uma vida familiar normal... como melhorar se o Estado é o primeiro a atrapalhar a vida de seus funcionários.... !!! Essa última que policiais não podem socorrer vítimas.... é o fim do mundo...., claro que há casos e casos... mas proibir... não pode ser coisa de gente séria que se preocupa com o povo....!!! Deus nos livre de pessoas assim.....!!!

Anônimo disse...

É simples e Direto o que querem:

Acabar com os BICOS!!!

Anônimo disse...

AEVPS puxam 12x24,12x48 e ninguem divulga na mídia !

Anônimo disse...

24 x 72h ninguem faz nehh.. essa sim é boa.. agora fika aii só complikando vida de PM e Aevp.. o estado só preocupa em punir..
normal.. vai la dilma.. afunda o brasil de vez..

Anônimo disse...

Estudar pra ser ASP! é muito comédia mesmo hein! Aqui nós temos um regulamento para nos guiar, mas também para nos defender de possíveis abusos. Não é isso que vai nos matar não, salvo raras exceções aqui dentro a maioria não sai ameaçando tirar uma "licença doido" pra intimidar o superior, alias, na maioria das vezes que isso ocorre, não cola. Um grande abraço aos amigos policiais militares (orgulho de ser)!

Anônimo disse...

Tinha um comandante que fazia o PM trabalhar 8x24, 8x24, 8x48. Perfeito! Ai ele fazia o cara ser MILITAR DE verdade. Militar que é militar tem que ser diferente, né.

Anônimo disse...

Não pode ser militar fraudinha, poxa vida.

Anônimo disse...

Eu sou um civil, trabalho demais graças a Deus, de domingo a domingo, de manhã, de tarde e de noite, p.q.p. Nunca vim na mídia arregar de olhos arregalados, viu.

Anônimo disse...

FAZ CONCURSO PARA ASP!!!!!OU QUALQUER OUTRO.........PORTE DE ARMA QUALQUER DO POVO PODE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Militarismo é sim senhor,não senhor, sim senhor ótima escala,não importo com escala esta ótima senhor, quem gosta de praça é pombo. No céu só estrelinhas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

GENTE,vai estudar pra ser feliz. QUER SER FELIZ, ENTÃO, ESTUDE. Senão o final é no toco mesmo. e não adianta reclamar,

Anônimo disse...

O policial que não quiser se submeter às normas, que faça outro concurso, peça baixa, ou vá estudar para galgar outros postos na hierarquia. RDPM nos insurgentes.
Quem tiver juízo cumpra, senão: RDPM, com força!

Anônimo disse...

P U L I Ç A

Anônimo disse...

RDPM = REGULAMENTO DISFORME POUTA MIERDA

Vai querer se f* lá no QG

Anônimo disse...

RDPM = REGULAMENTO DO PHASCISTA MILITAR

Anônimo disse...

Ao anonimo do dia 11/01 19:17, vai estufar pra ser ASP e tambem pra poder interpratar leis, ninguem vetou o porte de armas do ASP e bem lembrado FEDERAL,o que foi vetado foi a obrigatoriedade do porte, ao do dia 12/01 as 02:54, garanto pra você, que vc queria ter uma forma de poder intimidar seu superior, ao menos um sindicato, agora falar que vcsa rtem regras ...Ah para isso ja era, ninguem mais aceita.