segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Valério Dantas


Dracena
VALÉRIO DANTAS NA COMUNICAÇÃO
Boa notícia. O venceslauense Valério Dantas foi nomeado pelo prefeito eleito de Dracena como Secretário da Comunicação na Prefeitura daquela cidade. Ele é filiado ao PT de Presidente Venceslau e tem atuado ultimamente na área de imprensa da Alta Paulista.

11 comentários:

Lauren Cesar disse...

Parabéns Valério, é um enorme prazer e felicidade para mim ver você ocupando um cargo muito importante frente ao município de Dracena. Sucesso e deixe sua marca registrada no desenvolvimento desta função. Abraços Lauren Cesar.

silvio ramalho disse...

petista, logo logo vai mostrar a cara.

Anônimo disse...

Não é possível que essa pessoa que fez esse comentário das 14:22 hs de 31/12/2012 e se identificou como Silvio Ramalho, seja o Silvio Ramalho aqui de Venceslau, pessoa muito conhecida e boa e inclusive filiada ao PT de Presidente Venceslau.
Não tenho procuração para defender o Valério mas é pessoa do bem.

Anônimo disse...

O tal do silvio ramalho deve ser algum tucano recalcado com muita inveja do Valério, infelismente para vc a cara que ele vai mostrar é competência e muito trabalho, marca do partido dos trabalhadores.

Anônimo disse...

Parabéns !

Anônimo disse...

Nada contra este rapaz! Mas a cara, o PT já mostrou, basta olharmos para o "mensalão"... além disso, esse partido da censura, ABORTISTA do BRASIL e COMUNISTA visa apenas a destruição da moral neste país! SOCIALISMO disfarçado DE COMUNISMO ASSASSINO, que matou e continua a martar milhões de pessoas, assim como na época de Stalin; assim como CHE GUEVARA, que perseguia homossexuais, negros e pessoas de bem, o porco fedorento que virou um herói, quando na verdade foi um assassino q virou mito e infelizmente ganhou estampas nas camisetas! O PT é um lixo, partido da causa imoral, da esmola, da corrupção e da vergonha. Vou torcer para que este rapaz um dia descubra o quão prejudicial é este partido, ele parece-me uma pessoa de bem. Graças a Deus, fui curada da "esquerdeopatia"... e qto aos comentários dos esquerdeopatas, esqueçam-me, eu não sou tucana, ok?

sonia disse...

anonimo de 31 de dezembro de 2012 15:14 Silvio Ramalho é um nome comum, existem muitas pessoas com este nome.

laerte chiquinato disse...

A algum tempo deixei de confiar em quem quer que seja do pt, tenho comigo que o pt esta fazendo mau p/ o Brasil um dia + pra frente estas pessoas que defendem este partido serão as que + vão chorar, esta surgindo uma nova opição, estão querendo refundar o Arena, vou ficar atento pra ver se os menbros serão de confiança, pra ter certeza de que valha a pena, é preciso mudar, este partido do pt esta cheio de trabalhor que não gosta de trabalhar chega a ser um partido paradoxal.

Anônimo disse...

Esse blog filtra postagens conforme seus interesses. Veja esse comentário cheio de preconceitos, agressividade, intolerância, e pra não dizer pura falta de educação desse cidadão das 19:16 de 31/12
Graças a Deus esta espécie de reacionário, conservador enrustido, e paladino da moralidade esta em extinção. Deve ser um das mumias EMBALSAMADAS da ditadura militar e do autoritarismo.
LONGA VIDA AO PT QUE MUDOU O BRASIL E A VIDA DO POVO BRASILEIRO.
LONGA VIDA AOS MILITANTES DO PT E UM FELIZ ANO DE 2013.


Anônimo disse...

Uau... obrigada pelos elogios anônimo das 08:12 do dia 1 de janeiro! Bom, pra começar vou lhe mostrar quem é o intolerante, agressivo e preconceituoso! Basta que vc estude um pouco de história, mas não esta história marxista disseminada nas escolas e universidades que vc deve ter aprendido. Só pra ressaltar, intolerante é: O COMUNISMO! Eu como uma cidadã que se esforça a cada dia para aprender e não viver alienada, tenho o direito de - ainda que vc diga q este tipo de pessoa esteja em extinção- ser totalmente contra uma ideologia que até hoje MATA pessoas! Os números da intolerância desta ideologia são bem modestos: URSS 20 milhões de mortos pelo COMUNISMO; CHINA 65 milhões de mortos graças ao COMUNISMO; Coréia do Norte, 2 milhões de mortos graças ao COMUNISMO; Vietnã, 1 milhão de mortos devido ao COMUNISMO; sem contar os mais de 100 milhões de mortos que totalizam o massacre comuna... além das perseguições sofridas até hoje contra aqueles que se manifestam contrários a está ideologia atéia e assassina. Agora eu lhe pergunto? Quem é o intolerante aqui? Enfim, o PT não fica longe, já que segue uma agenda de censuras, matanças e imoralidades, começando pela legalização do aborto, entre outras definições que estão por vir no novo código penal, "seguindo certinho" o PNDH3, desenvolvido pelo "querido" Lula. Enfim, este é o motivo que me leva a ser "intolerante" para com esta ideologia farsante. Agora, se pra vc, pessoas como eu estão em extinção é pq realmente está desatualizado, visto que os números de "múmias embalsamadas" - como eu - estão se multiplicando e saindo das catatumbas, só vc e mais alguns esquerdopatas que ainda não conseguiram se libertar.

Letícia M.D disse...

O Valério é um excelente profissional, na área de comunicação ele é fera! Uma pessoa que dá seu melhor em todos os trabalha que executa!
Sou Dracenense e tenho certeza que a população fez uma ótima escolha como prefeito e o mesmo foi muito feliz na escolha da secretaria de comunicação!
O PT teve seus delizes..isso ninguém pode negar! Mas foi esse partido através do pres Lula que fez as nossas vidas mudarem e pra melhor! e não houve na historia Presidente que fez o Brasil crescer tanto como ele fez e a Dilma continua por fazer.

Enfim! Parabéns Valério vc merece!!!