sábado, 15 de dezembro de 2012

Transporte de passageiros

Transporte
LINHA FÉRREA PODE SER REATIVADA
Portal Prudentino
A linha ferroviária que passa por Presidente Prudente pode ser reativada para viabilizar o transporte de passageiros através do projeto conhecido como “Trem de Superfície”. Atualmente o sistema é utilizado apenas para o transporte de cargas. A ideia, que deve desafogar o carregado trânsito prudentino, já conta com anuência da América Latina Logística (ALL). O projeto, desenvolvido pelo vereador Clóvis de Lima (PR), foi apresentado ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Ricardo Rossi Madalena, juntamente com o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã, do PTB). O encontro aconteceu nessa sexta-feira (14), no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal.

7 comentários:

Anônimo disse...

O toninho vc ja tem conhecimento que a ALL entrou na justiça contra essas duas travessias que foram feitas na gestão do prefeito Ernane, e o pior de tudo ja julgou favoravel ao ALL e a prefeitura vai ter que deixar tudo do jeito que era antes, ou melhor fechar as duas ultimas passagens que foram construida, dificil um executivo não saber respeitar o direitos dos outros.

Anônimo disse...

ao anonimo das 16:08 - sério? caraca.

Bom com relação a linha ferrea, aprovado.
Trem é melhor e mais barato mesmo.

Anônimo disse...

esta certa a justiça e a ALL , não se pode ficar abrindo passagens de nivel sem consentimento da concessionária do ramal, pois imagine abrir uma passagem de nivel a cada rua que a corte, isto é impraticavel senão a composição começaria apitando em caiua e so parava na divisa com stº anastácio.
a malha ferroviária brasileira já começou falida posi muitos traçados foram mudados e novas estações construidas para que fossem agradados os barões, os coroneis, o que honerou em muito os custos e manutenção e por vez teve o fim que vemos hoje em dia.
vai melhorar sim o fluxo de mercadoria e passageiros entre os município monopolizados por empresas rodoviárias, com a simples solução de logística na utilização da malha ferroviária nos horários ociosos pelos cargueiros.

Anônimo disse...

Ref. ao comentário das 16:08 hrs. Segue abaixo parte dca sentença: Sentença nº 974/2012 registrada em 21/09/2012 no livro nº 129 às Fls. 127/130: Por todo o exposto, JULGO PROCEDENTE o pedido contido na inicial, para reintegrar a autora na posse da área esbulhada. Apreciado o mérito, JULGO EXTINTO o processo que ALL AMÉRICA LATINA LOGÍSTICA MALHA SUL S.A. move em face de PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE VENCESLAU, com fundamento no artigo 269, I do Código de Processo Civil. Em razão da sucumbência, arcará o réu com as custas e despesas do processo, bem como com a verba honorária que fixo, por equidade, em R$ 500,00 (quinhentos reais), em atenção às diretrizes do art. 20, § 4º, do Código de Processo Civil. Transitada esta em julgado, expeça-se o mandado de reintegração de posse. Após, arquivem-se este autos, observadas as formalidades legais. P.R.I.

Anônimo disse...

ao comentário das 20:37h

o termo sucumbência é perfeito para atual conjuntura administrativa, sucumbindo a cada dia que passa.
pobres munícipes, mais uma conta para pagar.
as finanças do município estão num poço sem fundo.

Anônimo disse...

Onde esta o juridico dessa prefeitura
que ao menos deveria orientar o prefeito e secretários como fazer as coisas sem ter problemas la na frente.

Anônimo disse...

Muito bom andar de trem!!!