sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Radar

Revista
RADAR ESPECIAL DE NATAL
Ficou pronta hoje pela manhã e já foi enviada para impressão a revista Radar especial de Natal. O exemplar mostra o momento político de Presidente Venceslau e região e destaca notícias relacionadas às festas de final de ano. A entrevista tradicional, feita no começo da revista, será com a vereadora eleita e travesti Carla Ziper (PDT).

27 comentários:

Anônimo disse...

toninho aproveitando que vc citou em seus comentarios da revista radar que a partir de amanha estara circulando com entrevista da carla ziper vereadora eleita peo pdt e falando em politica que coisa brava fikou o clima politico em venceslau: segundo dizem pelos cantos da cidade e fontes seguras que o deputado major olimpio chutou tudu para o alto,retirou o apoio ao jorge sem dizr que vai tirar o partido(pdt) da cidade e todas emendas do ano de 2013,nao pode toninho! independente do que possa ter deixado o major furioso se isto aconteçer mesmo fika ruim para a administraçao e para a populaçao por causa das verbas que venceslau deixara de receber,nao sou eleitor do jorge nem do oswaldo mas eles na minha opiniao tem por obrigaçao de tentar consertar se e que tem conserto esta situaçao,como um prefeito eleito com ajuda de um deputado do seu mesmo partido deixa aconteçer uma coisa desta? se for assim ja vai começar mal.

Anônimo disse...

sr. TONINHO,O HOMEM QUE FOI ELEITO VEREADOR EM NOSSA CIDADE ,NÃO PODE SER TITULADO DE TRAVESTI.PORQUE ESTA PESSOA QUE SE DIZ TRAVESTI,É SOMENTE UM HOSEXUAL, ÉLA TEM NOME DE MULHER MAIS TEM CORPO DE HOMEM , SERIA UM TRAVESTI SE ELE TIVESSE CORPO FEMININO COM SEIOS E BUM BUM..COM ESTE CORPO QUE ELE TEM ,É UMA GRANDE OFENÇA PARA TODOS OS TRAVESTIS...

Anônimo disse...

Olha que comentário maldoso esse postado as 18:09 de 14/12/2012.
Primeiro que não existe essa de retirar o PDT da cidade onde existe há muitos anos. Olímpio é membro do PDT mas não é dono do PDT.
Não podemos através de intrigas e sem fontes seguras espalhar boatinhos pela cidade com o propósito de criar mal estar entre pessoas da politica.
Que erro praticou Duran e Osvaldo Melo em relação ao Olímpio?
Pelo que conheço dos dois nenhum, pois sempre se pautaram pela correção e respeito.
Major Olimpio é politico experiente e não cai nessa.


Anônimo disse...

As pessoas tem mania de achar que travesti tem que ser siliconado. Este padrão não é o que define travestilismo. Muitas mulheres também não tem seios e nem nádegas salientes. Travesti é o homem (podendo ser homossexual) que sente prazer em vestir roupas femininas. Não necessariamente tem que ser afeminado. Já a transexualidade é considerada uma patologia que se reverte na necessidade da trans se sentir mulher e portanto, ela decide mudar o corpo para ser feliz. A Carla, desde que adotou o nome social, sempre usou roupas de mulher, independente do corpo é sim uma travesti. As pessoas comentam o que não conhecem. Infelizmente usam isso para ofender, não tem sentido esses comentarios. Mesmo assim, a cidade está avançando muito nessa questão. Vou aguardar pra ler.

Anônimo disse...

Não sei se é verdade mas como os comentários na cidade estão a todo vapor, me parece que o PDT quer empurrar de guela abaixo o irmão do Major Olimpio para ocupar o cargo de Secretário de Esporte, e o Jorge esta muito cuidadoso com as escolha, imagino que foi essas a razões de tal comentário

Anônimo disse...

Toninho segundo comentário, os Secretários do J´s estão quase todos escolhidos, e o pior de 13 Secretária Sete será preenchida pelo pessoal do PT, uma PPS, uma ou duas do PDT, uma PP, e o rstante só Deus sabe, se o Jorge não tomar cuidado ele vai ter dificuldade de governar, pois o PT que leva a maoir fatia só tem dois vereador, e agora fica a pergunta e os demais partidos que ajudaram na campanha, que se fo..

Anônimo disse...

Pelo que estou vendo o jorge esta que nem uma marionete na mão do PT, não acredita em ninguem houve somente o pessoal do PT, então eu acho que seria melhor ele sair do PDT e se filiar ao PT.

Anônimo disse...

O vereador Carla Ziper, seu nome verdadeiro é Jose Carlos Roberto de Carvalho, nada de nome de mulher é apenas um pseudonimo.

Anônimo disse...

O pior de tudo isso é que o jorge toma as decisões sem consultar os vereadores que foram eleitos junto com ele, um vereador me disse que esta pouco se linxando com a Câmara o seu vice disse que como acabar com o prestigio dos vereadores, mais uma vez Venceslau entrara no retrocesso, se tudo isso for vdd.
JORGE PREFEITO POR UM MANDATO.

Anônimo disse...

jORGE TEM PESSOAS QUE TEM CAPACIDADE E TE AJUDOU EM MUITO NA SUA CAMPANHA, NÃO QUEIRA MENOSPRESAR A INTELIGENCIA DE NINGUEM DO MESMO JEITO QUE TE AJUDOU PODE TE DERRUBAR, VC SABE QUE VENCESLAU NÃO É ADEPTO DO PT FICA DANDO MUITA MORAL QUE IRA SE ARREPENDER MAIS TARDE.

Anônimo disse...

toninho qdo fikei sabendo da conversa que o deputado majr olimpio tinha chutado tudu para o alto e estaria rompendo com o prefeito eleito que e do seu partido e dizendo que alem disto iria retirar todas as emendas para o ano de 2013 para venceslau pensei que era boato,fui investigar e para nossa tristeza e verdade so nao souberam me dizer ou nao quiseram me falar o motivo da indignaçao do major so se sabe que e verdade,o pior toninho que perde com isto e a cidade.

Anônimo disse...

Alguem que esta postando coisas ofensivas contra nossa musa venceslauense, a CARLA ZIPER, isto é tudo pessoas invejosas que não tem competencia, e nem no minimo capacidade de enfrentar um palanque politico. Pois quem disse que para ser mulher tem que ter corpo de mulher, quem disse que para ser homem tem que ter corpo de homem? Ah sociedade hipócrita, preconceituosa ao inves de se preocupar com a carla ziper e o grupo GLBTT, vai se preocupar com os seus filhos, seus sobrinhos, seus netos, enfim toda a sua geração que vive perturbando a comunidade, e a população desassossegando o povo em geral roubando matando e fazendo algo piores do que as travestis, e se DEUS quiser a nossa princesa a CARLA ZIPER, pois querendo ou não ela é muito lindo para nós. ela é nossa DEUSA.

Anônimo disse...

O Toninho,não é colocando lenha na fogueira mas o Jorge não deu satisfação de nada nem para os membros da diretoria do PDT E nem para os filiados do partido...que já estão revoltados com essa atitude falando em sair do partido;a coisa tá feia pro lado Jorge .....

Anônimo disse...

Resposta ao anonimo do dia 14 de dezembro de 2012 as 18:24. vc esta com inveja da carla ziper, ela é muito linda seu otario ou otaria. Vou dizer por que tem travestis em venceslau, se passando por carla ziper. Fica uma pergunta por que eles estão com esta intenção de se passar por carla ziper nas salas de bate papos uol? não deixa de ser uma pura inveja de nossa deusa, e musa venceslauense. Meus queridos e minhas querida, eu quero desde ja agradecer ao toninho moré e toda a sua equipe da rádio jovem SOM FM, uma das melhore radios que tem em venceslau, e tambem a revista RADAR que explenderosamente entrevistou a carla ziper que esta em midia nivel nacional com outras travestis eleitas em nosso pais, ela a carla ziper foi lembrada pelo o Walcir carrasco comentador de novelas, então eu estou agradecendo ao toninho e toda a sua equipe. Mais fica uma pergunta querida as travestis tambem não é ser humano igualmente vc? ou vc veio de outro planeta?sera que em sua familia tambem não tem uma? ou talves tem coisas piores de uma pesquisada. CUIDE DE SUA PROPRIA VIDA POIS FIQUE SABENDO QUE ALGUEM TAMBEM CUIDA DA SUA.

Anônimo disse...

A carla ziper é uma verdadeira mulher, ela é muito linda eu sou fã dela e não vou caeitar comentarios ofendendo ela. eu adorei o toninho moré ter entrevistado a minha carlinha fofinha minha vereadora, eu e minha familia votamos nela e o resto que se foda. queremos a carla e pronto e acabou. vão ter que engolir ela queiram ou não queiram, e ela vai ganhar de novo em 2016, toda a minha familia vai votar nela de novo. CARLAAAAAA vamos a parada Gay nós queremos.

Anônimo disse...

carla ziper não, jose carlos.....

Anônimo disse...

Ao anonimo do dia 16 de dezembro, sua maricona invejosa, ou seu travesti invejosa,ou sua sappatona invejosa, seja la quem for, vcs tem a competencia que a carla tem?esse que publicou isso dizendo é ofendendo a carla ziper, para tentar desmoralizar pensando em ofende-los vc tem alguma competencia?além de ser vereadora ela ainad é uma professora, e vc é o que? poderia postar dizendo o que, e que cargo vc tem melhor do que ela?sera que vc tem uma religião? sera que vc tem deus no seu coração? o que vc faz da vida! Além do mais meu amigo ou amiga, vc deve ser pobre de espirito. Vc querendo ou não chamar ela de CARLA ZIPER, ela ser a CARLA ZIPER, ela vai ser chamada como ela gosta e não como vc quer, quem manda nela é ela propria e não vc sua ou seu otario. Para mim vc não passa de ser uma travesti ou sapatona invejosa, ou pode ser um chifrudo ou uma chifruda despeitada. E conhece tam bem a familia carvalho, e não sabe nem citar o nome verdadeiro dela.Mas lembreasndo bem a CARLA ZIPER ja esta entrando com ação judicial para mudar o nome dela para CARLA ZIPER DE CARVALHO, e dai a justiça dando esse direito para a mudança de seu nome, vc ainda continua chando-os de jose carlos?mesmo com mudança de nomes assinado pela justiça heimmmm sua ou seu otario?
pois bem o nosso papo esta chegando ao fim, vc não tem o que fazer vai trabalhar e arrumar um serviço ao inves de se oreocupar com a vida dos outros. e viva a CARLAAAAAAAAAAAAA, dia 1 esta chegando viva a NOSSA PRINCESA, GOVERNE NO SEU TRONO RAINHA VC MERECE. e quem quiser meter o dedo no--------------------que meta.

Anônimo disse...

Minha nossa senhora como essa pessoa anomima que postou carla ziper não jose carlos..... no dia 16 as 1:37. Essa pessoa creio que tem problemas de cabeça ou é uma debia mental, filha arruma uma internção na lankardec e faça uma internção querida ou querido pois vc não anda bem com vc mesma. Onde ja se viu que para ser mulher tem que ter nomes de mulher?ou tem que se parecer com mulher?minha filha vc esta louca, talves se vc for casada seu marido parece-se com um verdadeiro homem, mais não?sua mulher pode se parecer com uma mulher mais não´é? e dai qual é o problema dela ou dele se chamar JOSE CARLOS, pois não é nome que se faz a pessoa e sim a pessoa que se faz o nome?e dai entendeu louca ou louco? BANDOS DE INVEJOSOS. sem competencia e capacidades TONINHO MORÉ PARABENS PELA RADAR DO MES DE DEZEMBRO, vc vai vender tudo suas edições,pois com essa princesa não vai ficar uma que não sejas vendidas, creio que ela merece ate um cache de sua parte.Toninho eu ouvi a carla ziper fazendo uma programa em uma emissora aqui em venceslau em uma radio, nossa mais tem uma vfoza muito bonita e linda, além do mais bota o páu pra rachar. boa sorte para vc e todos os vereadores eleitos. um beijão linda.

Anônimo disse...

Engraçado para ser travestis não precisa ter seios ou bunbuns, pois tem homns que gosta com peitos e outros sem peitos tem homens que gosta de nmulheres sem bunda e assim vai cada um come do jeito que gosta uns gostam de maças, outros gostam de cenouras, outros gosta de laranjas, quiabos pepinos. enfim cada um tem o seu gosto. então cada um é cada um, e cada um no seu QUADRADO, eu por exemplo gosto de travestis que não seja siliconizados. acho que a carlinha fazeria o meu perfil que acho ela perfeita comoDEUS fez naturalmente. adoro vc meu anjinha carla ziper caia nos meus braços, enquanto um não te quer centenas te quer ou ate milhares.

Anônimo disse...

Uma coisa eu tenho certeza, que com carla ziper na camara municipal, a nossa cidade só tem a ganhar. parabens carla pela a sua vitória isso nós ja sabiamos um beijo.

Anônimo disse...

carlinha eu desejo a vc e toda a sua familia um feliz natal e um prospero ano novo cheio de muitos trabalhos, e realizaç~es e que deus lhe proteja.

Anônimo disse...

Eu não sei porque toninho tem muitas pessoas com inveja da carla, eu sei que ela esta passando por prsso~es vinda de todos os lados. eu fique sabendo que estão correndo atras da carla ziper e pedindo algo que a carla não pode fazer, genteee, isso é um absurdo. Nessa hora todo o mundo votou na carla, só que ela estava sendo candidata a vereadora, tinha pessoas que não tinha votado nela, que eu sei que não votou. Mas depois que ela ganhou a politica todo o mundo se aproxima dela dizendo que votou, só para poder aproveitar de sua bondade, gente por favor deixem a carla zipar em paz por favor??? espero que me ouçam. caral ziper não podera ser o deus de todos, sendo que ainda temak=lgiem que serviu a maóme, o que quer dizer isso é que tem pessoas que votaram em outros vereadores, e agora quer que a carla atenda os seus pedidos. Por favor peçam aos seus dandidatos, e não para a carla. um beijo carla.

Anônimo disse...

Crala ziper é nossa vereadora queiram ou não queira ela sera a vereadora mais cotada para concorrer as eleiçoes para prefeita em 2016, só se eu estiver enganado. essa travesti trabalhou durante muitos anos com a população ajudando as familias carentes do municipio.

Anônimo disse...

Pelo o que me parece o jorge duran vai ficar sozinho sem ajuda de nenhum do PDT, pois esta metendo os pés em todos os seus amigos de campanha. Ele esta fazendo igual ao Ernane Erbella que em 2008 esqueceu de seus colegas de campanha, e só lembrando de ricoes que nem se quer lhes deu nenhuma palavra de conforto. Nossa duran não faças igual o ernane, senão vc estara fazendo sua cama para 2016. cuidado lembra de quem te ajudou.

Anônimo disse...

Engraçado ninguem nunca viu o celsão irmão do major olimpio subindo nos palanques politicos incentivando para a vitoria do duran. Agora o celso, pensa que major olimpio é o deus da força que obrigara o jorge duran lhe da o cargo? onde ja se viu essa? uffffaaa.

Anônimo disse...

O rodolfo sedding deve dar graças a deus, se não fosse a vereadora carla ziper ele não teria pegado um cargo nem para varrer rua. A carla ziper ja de imediato entrou em contato com o duran e tudo foi resolvido. Ah e tem uma coisa tambem a celia dourado mulher do tenente dourado só esta na assistencia social graças a carla ziper, agora quero ver sera que o tenente dourado vai passar a perna na carla, quando ela enviar pessoas carentes para a celia? sera que a celia com aquele jeitinho dela de uma boa gentileza, vai dizer que as pessoas que estão sendo enviadas pela a carla na assistencia social, foi o tenente dourado que enviouuu heimmm dona celia. olha estamos de olho na senhora e no tenente dourado. NAO SE PAGA A GRATIDÃO COM INGRATIDÃO.

Anônimo disse...

Duran? acho se fosse a carla ziper e rafael do forwn seria melhor vcs não acham?