sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Noticiário próprio

   ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO ANO   

Estradas
Mais uma vez alertamos aos leitores que forem para as viagens de final de ano. No caso chuva, tome bastante cuidado com o trecho Presidente Prudente/Presidente Epitácio. O "bicho" é liso que nem sabão. Para dar uma escorregadinha é daqui pra ali. 

Ronaldo
Quem está na cidade é Ronaldo Pereira, amigão de infância. Irmão do Tico e conhecido, ultimamente, na AABB por Tonhão. Batemos o maior papo hoje de manhã. Ele reside em Porto Velho, Rondônia há 27 anos e andou de carro 2.600 quilômetros para rever amigos e familiares. E olhem, ele ainda vai sair para uma turnê pelo país. Vai andar mais uns 6 mil quilômetros. Brasilzinho pequeno, não? Abraço Ronaldo. 

Águias?
Hoje na estrada, próximo a Oncinha, vi algumas aves diferentes. Parecem águias. Vou verificar melhor com "binóculo" e ver se consigo fazer umas fotos. Antes de tudo terei que ter sorte em reencontrá-las.

Quem são?
Não aguento mais esta pergunta. Ei Toninho, quem são os secretários do homem? Respondo - não sei, ele disse que só vai divulgar oficialmente no dia da posse. E o duro é que eu não sei meeesmooo..

10 comentários:

Anônimo disse...

Vai anunciar o secretariado somente no dia da posse... a conversa anterior é que seria no dia da diplomação. Dizem que politico enrolam, mas esse aí tá sendo campeão neste quesito!! Ou é falta de capacidade ou então falta habilidade. Que pena de nossa cidade!!!

Anônimo disse...

Águias acho que não.. essas aves que ficam no canto da rodovia são chamadas de CARCARÁ lembram um pouco o tipo da águia.. espero ter ajudado

Anônimo disse...

Mas quem são os secretarios do Duran? Cade a equipe de jornalismo do blog/radio fm/site agora venceslau/revista radar?

Anônimo disse...

É mais um Ano que se vai, e a TV Digital nada, será que em 2014 vai chegar? Por que pelo andar do descaso das pessoas que deveriam cobrar, não tão nem aí, eita finzinho de mundo esse...

Anônimo disse...

Recife que é "Nordeste" já tem até 4G, aqui nem 3G tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Toninho você não viu Águia, o que você viu foi um CARCARÁ.

Anônimo disse...

toninho estava assiatindo esta semana o filme doce de mae com Fernanda Montenegro e na parte final a tv saiu fora do ar (globo) e so voltou na manha seguinte onde posso encontrar o final, posta no blog feliz ano novo

Anônimo disse...

é com relação a TV e sinal de celular - temos que lembrar da banda larga da internet, em muitas cidades a VIVO/Speedy já oferece 5M como pacote minimo. E aqui?? Mal tem 2 M.

Eita cidadezinha esquecida pelo homem e sua tecnologia

Pq ainda bem que Deus nãonos esquece !!!

Anônimo disse...

O que viram foi o Helicoptero da Policia militar, e nele esta escrito Aguia, caipira é assim mesmo.

Anônimo disse...

Toninho pelo que ouvi dizer na rua sei de alguns nomes de que serão secretários de verdade, Dilson Leite, Rose, Ota, Dr Claudio, os demais tapa buraco: Fores, Celia Dourado, Edson, Rodolfo Seddig, Tião Erculiane, Zinho, Gabinete será o vice prefeito, Esporte ainda não chegou a um consenço, Iprevem há duvidas, porque o Prefeito esta trazendo problema profissional para a administração publica.