segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Natal da Sorte

Cidade
SORTEIO DO NATAL DA SORTE
Dez pessoas passarão o fim de ano mais felizes com os prêmios sorteados nesta manhã da promoção Natal da Sorte da Aciprev - Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau, realizado na sede da Associação. Os ganhadores foram:

Débora Chagas
Rua dos Operários
Prêmio: um tablet
Comprou no Supermercado Ulian

Cássia Patrícia M. da Silva
Rua Joaquim Antônio Rocha
Prêmio: um tablet
Comprou na Cirandinha Malhas

Denise Bastos
Rua Juazeiro
Prêmio: um tablet
Comprou nas Casas Karazawa

Roselina da Silva
Rua General Câmara
Prêmio: um tablet
Comprou nos Supermercados Pires

Ana Laura Andrade
Rua Campos Salles
Prêmio: uma TV 32"
Comprou nos Supermercados Pires

Alexandre Carvalho
Rua João Nicolau, em Caiuá
Prêmio: uma TV 32"
Comprou na Loja Mel Cereja

Lucas Silva
Rua dos Quiuís, em Presidente Epitácio
Prêmio: uma TV 32"
Comprou nos Supermercado Ulian

Genimara da Silva
Rua Ademar de Barros
Prêmio: uma moto 125 Fan
Comprou na Art Baby

Viviane Aparecida Pepino
Rua Josino Ferreira
Prêmio: uma moto 125 Fan
Comprou na Granpel

A grande vencedora do sorteio foi Rosângela da Silva da rua Machado de Assis, compradora da João Móveis, que vai virar o ano com um carro zero quilômetro. Parabéns!

5 comentários:

Anônimo disse...

ué se já foi o sorteio pq q as lojas ainda estão distribuindo cupons? ta antecipando a promoção do ano q vem? só pode,só aqui mesmo nessa tribo de indios coroados que acontece isso,os anos anteriores o sorteio era feito em plaça publica ao anoitecer depois que as lojas fechavam e todas as urnas eram reunidas no recinto do sorteio!

ailton disse...

nao entendi nada hoje pela manha fui por meus cupons na urna em uma loja e la estava a urna apos chegar em casa fiquei sabendo que ja tinha sido feito o sorteio como assim .....

Anônimo disse...

Eita gte que reclama! Pra começar... eu mesma ouvi a propaganda no carro volante que dizia: "sorteio do natal da sorte é hoje às 10h30"; ou seja, DEZ E MEIA "DA MANHÃ"! Além disso, eu como uma boa consumidora, observei os cartazes das lojas onde comprei, QUE DIZIAM O DIA E A HORA DO SORTEIO! Agora, se pra quem sai falando mal nada tá bom, isto só prova uma coisa... que são pessoas desocupados e alienadas! As pessoas tiveram a semana toda pra colocarem seus cupons nas urnas, e mesmo assim muitos andoram reclamar! Aff!!!!! Ah... e parabéns aos ganhadores, que não se acomodaram e logo colocaram seus cupons nas urnas hehehee... azar de quem não colocou; eu coloquei, não ganhei, MAS... não reclamei como muitos que por certo, estão com inveja e são um bando de pé frio kkkk !!!

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEee isso ai concordo plenamente com vc anônimo das 18:56. Igual ao comentário das 17:03 cuidado hein quem esta vivendo em uma tribo de índios coroados é você . Se liga vai antes de escrever qualquer bobagem e outra invés de reclamar SAI DA TRIBO DERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRKKKKKKKKKKKKKK ...SÓ Alguns venceslauenses que não sabem ouvir e muito menos praticam a Leitura .Ok.

Anônimo disse...

Noooosa como são as coisas as pessoas de presidente venceslau nunca estão satisfeitas com nada nem é obrigação da associação comercial fazer isso e ainda fazem e tem uns idiotas que nao sabe ler as coisas e falam mal ainda..pelo amooor acho melhor você começar ler as coisas melhor neh..depois sair falando....porque fala mal é fácil quero ver por a cara na frente de todo mundo e falar...