sábado, 1 de dezembro de 2012

Emprego

Oportunidade
DRACENA OFERECE 280 VAGAS DE EMPREGO
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Dracena está oferecendo 280 vagas de emprego para atuação na cidade de Três Lagoas/MS. As vagas são para a para a construção da Fábrica de Fertilizante Nitrogenado U.F.N.III (PETROBRAS). As oportunidades de emprego são as seguintes: 40 para pedreiro, 40 carpinteiros, 40 lixadores, 40 montadores de andaime, 40 soldadores, 40 encanadores industriais e 40 oportunidades para montador de estruturas. Podem participar da seleção candidatos de toda região, basta comparecer com CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), RG e CPF para cadastramento no Balcão de Empregos de Dracena na rua Visconde do Rio Branco, nº 887, centro da cidade, das 8h às 16h, ou entrar em contato pelo telefone (18) 3821-3642.

6 comentários:

Anônimo disse...

Em Venceslau só se qualifica costureiras e cabelereiras. Mas tomara que empregue muita gente. Lá em Três Lagoas tem muitos e muitos canteiros de obras. Trabalhadores tem mesmo que ir embora, trabalhar onde aqui?

Anônimo disse...

Porque você não vaza daqui.....
Já está demorando..
Muda pra lá.
xô xô xô

Anônimo disse...

Obrigado morar em Venceslau, somente os caras da p1,p2 e da cadeia pública e aqueles que estão na eternidade la na regente o resto não.

Anônimo disse...

DRACENA SE TORNOU UM CIDADÃO MESMO.
VENCESLAU JÁ ERA

Anônimo disse...

Mudem daqui, é o melhor a fazer.

Anônimo disse...

Venceslau não tem mais nada de bom.