sábado, 1 de dezembro de 2012

Entrevista

Obras
ERNANE FALA SOBRE OBRAS DA CIDADE
O prefeito de Presidente Venceslau, Ernane Erbella (PMDB), cedeu entrevista à Rádio Jovem Som FM e ao blog na manhã de hoje. Erbella falou sobre as obras na avenida Newton Prado, a lagoa de tratamento, as obras do Parque Ecológico, rodoviária e o PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) na cidade, com a construção do Parque do Povo. Ouça:

15 comentários:

edson vencesville disse...

pergunta a este sr. que e meu amigo sobre o poço arteziano do vencesville,,e amigo toninho se voce não colocar voce saber que voce so coloca o que quer,ou que interesa

Anônimo disse...

Olha a pocaria de lama asfaltica deve ser da pior qualidade com uma chuvinha dessa dsmoronou tudo do lado da sarjeta numa quadra,isso porque terminaram de fazer agora.Toninho vai verificar para vc ver na altura da padaria.Um absurdo!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero cumprimentar o Ernane, mesmo depois de perder a eleição, continua dando satisfação para um povo que não quer entender.O Gestor público está preso a Lei, por isso para realizar obras tem que fazer licitação, ganha a empresa que tiver o menor preço. Dai as porcarias que a empresa vencedora anda fazendo. Ernane, ainda de acusam de não ter paciência, de agir como um delegado de polícia. Meu Deus, haja paciência.

Anônimo disse...

Absurdo é não esperar pelo final da obra pra ficar metendo o pau. Peça pro Jorge Duran resolver tudo. Salve Jorge.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Absurdo é não esperar pelo final da obra pra ficar metendo o pau. Peça pro Jorge Duran resolver tudo. Salve Jorge.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quero ver como vai ser a administracao tabajara em 2013. E Ernane vc fez muito pra esse povo mal agradecido, ta pra nascer um Prefeito que fez o que vc fez em 4 anos

Anônimo disse...

Qual será a empresa que ganhou a licitação daquela aberração em frente ao correio central. Quanto a entrevista, esta é para enganar trouxa que nem o das 20:58. Haja paciência é para tanta inocência.

Anônimo disse...

A entrevista é pra enganar quem? Tenha dó, a eleição já passou e algumas pessoas agem como se estivessem numa campanha eleitoral. Esta semana li uma frase de um advogado que venceu as eleições da OAB "devemos ser humildes na vitória e altivos na derrota". Mas, parece que este não é o caso dos vencedores da eleição, pois continuam execrando o Ernane, como se fosse um bandido, não o homem de bem que sempre foi.Muito deselegante !!! Ernane cabeça erguida, com a altivez daqueles que lutaram o bom combate. O teu testemunho de vida não deixam dúvidas de que vc é um homem de bem.

Anônimo disse...

Sol Brilhante.
Uma licitação cumpre a formalidade da lei, portanto, na mesma lei dispoe sobre a qualidade do material e do serviço, e cumpre o gestor fiscalizar, caso não esteja cumprindo a formalidade, não se paga e adote as providênias para o cancelamento do acordo firmado. Foi falta de planejamento, vem agora dizer que o próximo prefeito deverá mudar o trânsito, pelo fato da má qualidade do asfalto da av, Newton Prado. Disse com tristeza que está deixando projetos em andamento, com convênios estadual e federal, foi gostoso receber projetos do ex-prefeito Angelo Malacrida. Vem dizer que não recolocou as pedras por serem fracas e antigas, meu amigo, essas pedras são as melhores, com certeza foi feitas na época do seu pai e estão aí até hoje. Nessa toca tem coelhos. Com certeza a população vai exigir do prefeito Duram e vice-Osvaldo melo a prestação de conta, ou seja, quantas pedras foram retiradas e onde elas foram colocadas ou guardadas. Andei vendo pedras no Jd Nova Ipanema, onde uma empresa de loteamento ou o colégio cooperativo, deveria esrtar arcando com esse custo. Vamos fiscalizar. O povo não é ingênuo como antes. Por fim, é isso que dá assumir uma prefeitura e tirar pessoas competentes e encher a prefeitura de pessoas sem conhecimentos e inesperientes, só para atender interesses partidários.Com certeza prefeito será responsabilizado na forma da lei pelo desmando de sua administração.Deixaram as obras para o fim do mandato,orintação das velhas raposas e o tiro saiu pela culatra. bem feito. O povo não é besta não. Desculpe pela sinceridade.

Anônimo disse...

Estes buracos na cidade vai atravessar o ano,é uma piada.
Poderia pelo menos colocar 1 pedrisco em cima, para tapar este poeira, serviço, de péssima qualidade..

Anônimo disse...

Povo mal agradecido, nada está bom, não merece nada...

Anônimo disse...

Um delegado culpando a Lei de Licitaçoes..Vou morrer e não ver tudo. E as máquinas da prefeitura trabalhando na obra de um empreiteira. Quem homologou o processo licitatória foi quem. O papa ?

Anônimo disse...

Oh! do dia 1/12 -23:40, é para enganar sujeito que nem você que acredita em papai noel e duende, porque você acha que ele precisou cortar o horário da prefeitura e etc... acorda. Para quem esta encerrando mandato é muita explicação, que não foi dada antes, e muita obra iniciada perto da eleição, por que?

Novaes disse...

o cara não fez nada em 4 anos e agora quer pautar a administração do novo prefeito?

cade as conquistas? cade a reativação do posto do ministerio do trabalho? cade a reabertura do frigorifico? cade a cessão de uso do predio do antigo cefam para a ETAE? cade tudo?????


Tolerãncia zero!!!!!!!!!!!!!!!

ernane disse...

Mais uma vez este instrumento vem sendo usado por covardes que usam sua ignorância ou maldade para fazer comentários maldosos e até criminisos, protegidos atras do anonimato.Fazendo insinuações sobre a lisura das pessoas, insinuações estas sem nenhum conhecimento de causa. A Avenida existente em frente a escola Cooperativa, já existe muito tempo antes do loteamento ali instalado recentemente. Aliás cumpre esclarecer que a empresa responsável pelo loteamento asfaltou a citada avenida por conta própria nos locais que esta fazia divisa com seu empreendimento( é claro que vislumbrando maiores lucros e maior rapidez na venda dos lotes). A escola cooperativa fica encravada no empreendimento, e por ser a Cooperativa um ente sem fins lucrativos, após ser procurado pelo se presidente resolvi como prefeito resolver o problema calçando aquele pequeno pedaço com a colaboração da escola que pagou a colocação.O resto é pura maldade, de espíritos doentios, cuja grande satisfação é, através do anonimato, injuriar, difamar e caluniar. No que me diz respeito, sou responsável pelos meus atos e, por eles respondo sem mentiras e desculpas tolas.

Ernane Custódio Erbella
R.G. 8.450.534-5