sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Canteiros

Essa era a situação dos canteiros centrais da avenida Jorge Tibiriça hoje pela manhã. Esse capim ao lado das guias já está no local há mais de cinco dias

11 comentários:

Anônimo disse...

pois e uma avenida tao movimentada abrindo novos comercios e tao suja mal coservada os proprios comerciantes colocam o lixo nos canteiros caixas de papelao vira uma bagunça ai quando a gente passa ta la aquela nojeira cade o povo da prefeitura pra da uma geral e por falar em geral tem duas arvores que cairam na rua antonia stambone maximino desde segunda feira e ate agora nao apareceu ninguem da prefeitura pra retirar o TONINHO bem que voce podia vir tirar umas fotos pra postar no seu blog quem alguem toma providencia essa rua fica aqui perto do posto expresso faz isso TONINHO por favor

FURTIVO disse...

Se esse capim esta alto,olhem lá no bairro Nico Moré na praça da rua Carlos Alberto Sacchi,é só passar por lá e ver que o mato está bem alto,cheio de entulhos,lugar ideal para cobras,ratos,escorpiões,mosquito da dengue,que sujeira,é uma vergonha!
O que dizer do setor de limpeza da Prefeitura que não cuida das praças e dos lugares públicos?

Anônimo disse...

Com o comércio funcionando até as 22:00 hs. o lixo deveria ser recolhido logo de manhã, pois, tem muito comércio nessa Rua, principalmente nesse quarteirão, só que as lojas deveriam colocar seus lixos em suas lixeiras e não no meio da rua.

Anônimo disse...

Por isso que a leishmaniose esta correndo solto na cidade.

Anônimo disse...

Nossa, ate parece comm os canteiros de Gramado, ne Toninho.

Anônimo disse...

mais feio do que esse canteiro só as ruas que receberam a troca de canos,que coisa horrível ....

Anônimo disse...

Coisa ridícula!

Anônimo disse...

Tem gente aqui que fala mal que os terrenos estão sujos mas pq não fala mal do cidadão dono do terreno, a culpa é dele, ou ele não sabe da sua responsabilidade??!!Ou ele só vai limpar depois de ser notificado pela prefeitura??!Não seria necessário né se fosse um cidadão consciente.

Anônimo disse...

Toninho bom dia, o Prefeito Ernani, deveria entragar a Prefeitura assim que perdeu as eleições, o cara não faz mais nada, abandonou tudo, se liga Ernani., Venceslau continua aqui no mesmo lugar.....

Anônimo disse...

A limpeza pública está deixando a desejar,cadê o prefeito?Não está vendo mais nada!Nossa cidade merece ter ruas limpas pois pagamos pela limpeza pública!

Pedro Domenico disse...

pelo jeito a turma do rumo certo já jogou a toalha. belo cartão de visitas para os nossos parentes visitantes que começarão a chegar nesta próxima semana.