domingo, 30 de dezembro de 2012

Buracos incomodam

Presidente Venceslau
BURACOS INCOMODAM
Essas fotos não são do blog e sim de um leitor que enviou por e-mail. Ele pede providências para que estes buracos no cruzamento da Rua Assad João com Tadashi Kitayama em Presidente Venceslau sejam vistos com maior carinho pela municipalidade. Comentou que vários carros já foram avariados no local, especialmente os de cidades de fora que não conhecem o "velho" problema da rua. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Toninho, aproveitando a pauta da postagem, venho reclamar de dois buracos, ou melhor uma 'vala' e um buraco, abertos na rua Padre Anchieta, entre a Henrique Dias e a Felipe dos Santos! Já esta pra mais de mês que o antigo DAE abriu os dois e lá ficaram, sem asfalto, ocupando metade da rua. Quando algum carro vai passar, desvia totalmente para o contra-fluxo, e por ser proximidade de esquina, torna um risco eminente de acidentes. Também, no mesmo cruzamento, a prefeitura colocou placa de PARE para quem segue centro - bairro na Henrique Dias, porém no sentido contrário, nada foi colocado, tornando muitos motoristas confusos. Grato pela abertura de reclamações.

Anônimo disse...

vocês precisam de ver a av.joão pessoa com ligamento rua.machado de assis é uma perca de dinheiro com coisas mal feita...

Anônimo disse...

Duram vem ai

Anônimo disse...

Parabéns ao Blog por mostrar imparcialidade e publicar essas fotos, jornalismo serio é assim mesmo que se faz.Feliz ano novo a todos.

Anônimo disse...

Tenho várias fotos de buracos e terrenos com matos de março, abril, maio, junho, julho e agosto de 2012.
ADMINISTRAÇÃO ERBELLA.
Mas curiosamente não saia no blog. Por que será? A disposição em publicar as coisas ruins da adm Ernane era menor. Agora ele já foi e as reclamações. JORGE NÃO CAIA NESSA, DEIXE QUE PUBLIQUEM O QUE QUISER.

Anônimo disse...

BURACO VEM E BURACO VAI
É SÓ CONSERTAR DEPOIS GENTE.
VAMOS COMEMORAR O ANO NOVO.
NA SEMANA QUE VEM O JORGE E DILSON LEITE MANDAM VER ISSO AÍ. PUBLIQUE SEMPRE ESSAS FOTOS TONINHO. MAS DÊ UMA VOLTA NOS BAIRROS: DE NICO MORÉ AO IPANEMA A COISA TA FEIA.

Anônimo disse...

DIANTE DESTAS FOTOS SÓ NOS RESTAM: FELIZ ANO NOVO ERNANE. BOM RETORNO A DELEGACIA, LÁ SIM VC ENTENDE DO ASSUNTO.

Anônimo disse...

"Vai começar tudo de novo para nossa Alegria".
Quero estar Vivo para prestigiar essa Administração Trabalhando como a do Ernane.
Prefeito,como ele nunca mais Venceslau vai ter , pelo bom serviço prestado e frota renovada.

Anônimo disse...

Buraco... é que vocês não virão a cratera que tem indo pro vencesville... e pra piorar a cart fez uma saida de agua que quando chove toda agua do asfasto passa por baixo do tunel... qualquer da até pra pescar em dia de chuva.... um absurdo e incompetência da parte da administração municipal, que comuma simples obra de colocação de cascalho e fazendo canaletas resolveria o problema....Até nunca mais HERNANE...

Anônimo disse...

DURAN vem ai para solucionar todos os problemas da cidade ele tem o poder ate di falar com SÃO PEDRO pra parar di chover e assim nunca mais vai ter um buraco ou cratera em venceslonge kkkkkkkk

kill disse...

Não esquenta o Duran vai resolver isso ai rapidinho, vai mandar o Osvaldo Melo pessoalmente consertar !!!

Anônimo disse...

salve jorge!

Anônimo disse...

VENCESLAU NO RUMO CERTO!!!

FURTIVO disse...

Esse asfalto foi feito em abril de 1994,até que durou bastante se comparar com os que são feito atualmente,que basta um caminhão ou uma chuva moderada para se desfazerem rapidamente.
Os condutores de veículos tenham cuidado com este e com outros buracos que existe na cidade,há risco de ocorrer acidentes.

Anônimo disse...

Buraco esta ali no trevo da Cecap, com placa de contra mão,jogando o transito, para uma rua esburacada, e muito matagal.
Piada é aquele buraco na Av.João Pessoa, indo para o Mercado Ulian.

Anônimo disse...

A cidade esta precisando de um faxinão, urgente.

Anônimo disse...

agora não interesa, se é Ernane ou Jorge,vamos trabalhar para uma Venceslau melhor, com apoio da Camara de vereadores,porque qualquer vereador que for atrapalhar o bom andamento da administração por interesse próprio merece nunca mais ser reeleito.Isto é a verdadeira democracia

Anônimo disse...

E na vila luiza que todas as ruas estão em ruinas o pior que os bueiros que fizeram estão se entupindo e as guias estão se acabando, na vila tem uma placa com data de inicio e termino a data já se esgotaram e a obra esta parada sera que a VILA LUIZA VAI CONTINUAR ASSIM ATÉ QUANDO.
mandei umas fotos para o toninho postar...
grato e atenciosamente SIDNEY

Anônimo disse...

Feliz ano novo que nossos problemas sejam resolvidos toninho esse blog é um sucesso... abraço a todos
sidney da VILA LUIZA

Eder Decarli disse...

Esse é um grande problema de nossa cidade, alguns meses o Toninho fez algumas fotos da rua Henrique Dias fundos com a Escola Shiruca, onde os buracos na rua impossibitavam o transito, a situação continua a mesma foi feita a manutenção da via porem toda vez que chove como aconteceu nos últimos dias a situação se repete, o que acho mais engraçado é que nessa mesma rua foi feita a pavimentação asfaltica em um trecho de aproximadamente 30 metros, nesse trecho existe somente um terreno utilizado como pasto enquanto isso o trecho habitado não recebeu a devida atenção, vai entender!!!