sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Trabalho social

Cidade
AABB COMUNIDADE
Ontem a Prefeitura colocou 50 metros de pó de pedra, pedrisco e emulsão asfáltica no estacionamento da AABB em Presidente Venceslau. A obra faz parte do incentivo ao Programa AABB Comunidade feito em parceria entre o Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal que atende 250 crianças todas as semanas. Todas essas crianças são transportadas às vezes por até 8 ônibus que não tinham onde estacionar.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos idealizadores!

Anônimo disse...

A ta. conta outra. me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Parabéns ao Sr Prefeito pela iniciativa.

Anônimo disse...

Por sinal esse atendimento as crianças lá no AABB precisa de muitas melhorias, não tem agua gelada para as crianças beber.

Anônimo disse...

Agora ta fazendo isso é o minimo
não esta fazendo mais que obrigação
precisava mais urgente era uma agua gelada para as cças fazer ok..
paciência...

Anônimo disse...

Nossa, não acredito!!! As crianças não tem água gelada??? Isso é muito sério!!!KKKKK

Anônimo disse...

obras aos 46 do segundo tempo já não da mais nada. aff.......

Anônimo disse...

Estudei no tempo do antigo jardim de infancia, depois primario, depois ginasio e finalmente colegio, nunca tive agua gelada prá beber, nem por isso, eu e meus colegas tiveram algum problema, nós tomava agua era na torneira mesmo. Agora vem um imbecil desses, reclamar que falta agua gelada pras crianças, ah! vá catar coquinhos, em vez de ficar escrevendo besteira, faça reclamação na Secretária de Educação, no Banco do Brasil, Ministério Público, sei lá, mas, não venha menosprezar uma obra dessa não, que não só vai servir de estacionamento para onibus, mas até de escape para veículos, para uma entrada tão perigosa como aquela da AABB...

Anônimo disse...

Vereadores, vá conferir se não tem agua gelada mesmo, pois com esse calor as crianças poderão ter problemas de saúde se beber agua quente!Aguém veja se isso é verdadeiro!Pois conversando com mãe de aluno parece que é sim!

Anônimo disse...

vc do dia 23/11 as 15:25hrs o seu tempo era outro, hj todo mundo tem uma agua gelada para beber, seu imbecil. Não fique puxando saco do Ernani não,ele ja era. Tem que ter agua gelada para todas as crianças sim...

Anônimo disse...

Nossa realmente acho que o problema da água gelada deveria ir para o fantastico ou Datena pq é muiiiiitooo sério mesmo...rsrs,os alunos que estudam na AABB começaram a ter aulas na gestão do atual prefeito??Alguém sabe me informar desde quando tem aulas lá?
Ao anonimo das 17h43 poderia me ajudar com as informações.

Anônimo disse...

O projeto AABB comunidade é uma parceria da prefeitura com o banco, me parece não tenho certeza sendo assim, já que o espaço físico é do banco de quem então seria a responsabilidade de fornecer água gelada para os alunos?
Nas escolas municipais me parece quem tem água gelada...ou não tem?