sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Quadra do IEE

Lembram que existia uma quadra aqui? Havia um portão. Fecharam o muro e acabou-se a quadra. De quem é esse terreno e por que deram fim à quadra? E olhem que já joguei futebol aí... Alguém pode me responder?

13 comentários:

Anônimo disse...

e já foi considerada a melhor quadra de venceslau

Anônimo disse...

Nossa, muita educação fisica... Saudades desse tempo

Anônimo disse...

essa quadra faz mais de 10 anos que esta com esse portão fechado com tijolos qdo eu estuda no IE a gente usava ela.isso em meados de 2001

Anônimo disse...

O campeonato de futebol de salão dos bancarios,lotava,gols,belas jogadas lances que ficaram na memória. Lembra toninho.

Anônimo disse...

TONINHO, POR TODA MINHA VIDA PENSEI QUE ESSA QUADRA PERTENCIA À ESCOLA IE,ESTOU SURPRESO DE VOCÊ FAZER TAL PERGUNTA.

Anônimo disse...

A entrada e pela.escola so.fecharam este acesso....

Anônimo disse...

Toninho aquela quadra que existia perto do Túnel.De quem é aquele terreno, nos anos de 1977 e 1978 quando eu estudava no Alvaro Coelho o Colegial, Muitos alunos jogavam naquela quadra. Tinha até uma escada de acesso para essa quadra, bem perto do Túnel.

Beth

Anônimo disse...

Toninho a ultima vez que fui revez a escola q estudei e tem uns 2 anos tava um matagal lascado ai nao dava nem pra passa do portao

Alcyr disse...

Já fui Campeão nesta quadra, é um descaso social este abandono, certo ocasião liguei para a Prefeitura a necessidade da limpeza do terreno pois o mato estava tomando conta de tudo e havia muitos ratos, baratas e gambás que estava invadindo a casa de minha mãe e também dos vizinhos ali das proximidades, a funcionária me perguntou de quem seria o terreno, aí eu pergunto será de quem este terreno?

Anônimo disse...

Olhaeu estudo no Antonio Marinho.. e varias vezes eu e varios outros alunos já pedimos a quadras pra tentar arrumar da algum jeito pra nos mesmo usarmos, mais o que sempre falam é que é da prefeitura e não faz mais parte da escola.. acho isso uma vergonha. se é da prefeitura tinha que arrumar e deixa todo mundo usar, ou devolver pra o antonio marinho quem sabe assim essa quadra pode ser usada novamente.

ctpmatheusao disse...

Fiz muitos gols alí. Jogávamos, 2ª, 4ª e 6ª feiras com os professores Zensho, Belaez, Toninho Gorgulho, Dr. Brondi, Natinho,Beto Botafogo, Piriquito, Eduardo Português, o saudoso "Seo Paraná" que dizia "penteia a boneca", e muitos outros. Bons tempos aquele.

Anônimo disse...

Apesar de estar em anexo ao IE, a area onde esta a quadra pertence ao municipio (leia-se prefeitura). Em 2001 ou 2002 tentaram pedir recursos para reformar o piso, traves e tabela de basquete mas acabou nõ dando em nada. A área é publica e, mesmo que reaberta para uso da comunidade, pouco se pode fazer ali em termos de esporte, pois o piso está em pessimas condições.

Ja a quadra perto do tunel, como lembrou um comentário anterior, pertence também a prefeitura, mas encontra-se cedida a titulo de comodado (acho que esse é o nome do termo de uso) para o buffet da Cristina.



Anônimo disse...

As duas quadras ( a do IE e aquela do álvaro Coelho) pertencem ao município. A do IE não sei por que foi fechada e a do Álvaro Coelho está cedida para o Cristina's buffet. O que deveria ser averiguado pois a escola usava estava quadra quando estudei lá e a outra quadra estava ocupada.