sábado, 24 de novembro de 2012

Polícia Comunitária

Primeiro-tenente Anderson Sérgio Romão
Seminário
42° BPM/I REALIZA SEMINÁRIO
O 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou na quinta-feira, 22, o 2º Seminário de Polícia Comunitária. O evento ocorreu no anfiteatro da Uniesp de Presidente Venceslau e teve a presença do coronel Ieros Aradzenka, comandante de Policiamento do Interior-8, sediado em Presidente Prudente, do tenente-coronel Donizete Martins dos Reis, comandante do 42º BPM/I, oficiais e praças da Unidade, Clubes de Serviço e também de autoridades e líderes comunitários da região. A direção da faculdade, professores e estudantes do Colégio Uniesp também participaram do Seminário.

Palestras
As palestras foram elaboradas com enfoque ao papel de cada cidadão nas questões relacionadas à segurança pública. O primeiro-tenente Anderson Sérgio Romão, comandante do 4º Pelotão PM de Santo Anastácio/SP, proferiu a primeira palestra com o tema “A Importância de cada Cidadão para Garantir a Segurança Pública”. O capitão Luis Nelson Disaró, comandante da 2ª Companhia PM, sediada em Presidente Epitácio/SP, abordou o tema “Campanha de Cadastramento de Bicicletas em Presidente Epitácio”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Ten Romão que o Sr, chegue ao Comando Geral, com certeza fará a diferença, que Deus o ilumine

Anônimo disse...

Polícia Comunitaria? Toninho esse povo vive em que mundo?Dos estrelinhas? Reconhecemos a realidade da insegurança que vive o povo paulista,não é hora de medalhas,auto promoção.